Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Cezarony, esqueci-me de indicar a rede. 150 euros bloqueado à vodafone ou desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pontos.

Pois, também estava inclinado para aí. Entre o Gio e o G300, é melhor o G300 ?

Mas pelo que vi o G300 está esgotado à algum tempo, será vdd ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui na Madeira ainda se encontra em Wortens e afins.

Quanto ao Huawei ou o Gio, eu pelo menos acho o Huawei bastante melhor na relação qualidade preço do que o Gio. O Huawei tem um ecrã com mais 0,8' e com maior resolução, tem mais poder de processamento, mais memória interna e uma câmara que tira fotos com maior resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é que aquela m*rda ao fim de uns dias comece a bloquear e a laggar por todo o lado...posso ficar tranquilo quanto a isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso dar 100% de certezas porque não tenho o bicho, mas do feedback que já me deram e que li pela internet é um telemóvel sem quaisquer problemas em relação a lags e bloqueios.

Se o teu medo for só esse acho que não vais ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou arriscar. Obrigado cezarony :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De nada ;-)

Já agora deixo aqui uma pequena "review" de um tipo espanhol. Dá para ver que não há problemas em relação à fluidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um huawei g300 e só posso dizer bem do telemovel, nunca me falhou em nada. Com a ROM oficial mais recente da vodafone fica um pouco "preso" no que toca a fluidez e apps mais pesadas podem brecar ou ficarem muito lentas, mas quem percebe do assunto, pode-lhe instalar uma das milhentas Custom ROM's que por ai existem e fica impec

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um huawei g300 e só posso dizer bem do telemovel, nunca me falhou em nada. Com a ROM oficial mais recente da vodafone fica um pouco "preso" no que toca a fluidez e apps mais pesadas podem brecar ou ficarem muito lentas, mas quem percebe do assunto, pode-lhe instalar uma das milhentas Custom ROM's que por ai existem e fica impec

Com o Gingerbread a fluidez é boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi por vocês que o Ace ficou esgotado. Obrigadinho, hein :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos da VF só se pode descontar online ? Na loja não dá ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os pontos da VF só se pode descontar online ? Na loja não dá ?

Dá sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vais lá e dizes o que queres comprar, usando os pontos de X números. Os números têm de estar todos no mesmo nome. Se faltarem entre 100-250 (acho que é esta margem), eles emprestam-te.

Edit: só em lojas oficiais.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falam em emprestimo de 10%. É dos pontos que preciso ter certo ?

Os pontos já estão automaticamente associados ao meu nome ou tenho de registar ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles falam em emprestimo de 10%. É dos pontos que preciso ter certo ?

Os pontos já estão automaticamente associados ao meu nome ou tenho de registar ?

Sim.

Os pontos estão associados aos números. Por exemplo, eu comprei um telemóvel usando pontos do meu tlm, do meu pai e mãe. Para juntar todos, tive de colocar os 3 numeros, no nome do meu pai. Depois sim, efectuei a compra.

Não sei se consegui responder-te á duvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nenhum problema, podes alterar sempre que quiseres. Tens apenas de te dirigir a uma loja oficial e levar um documento comprovativo (cartão do cidadão).

Btw badjoras, um dos números vai ter tipo um contrato de permanência com a vodafone, caso compres o tal telemóvel pelo clube viva (pontos).

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso pedir um tlm novo pelo clube viva pq ainda me faltam 3 meses para o contracto do ultimo acabar. que m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pede em nome de outra pessoa (pai ou mãe)

Compartilhar este post

Link para o post

Pede em nome de outra pessoa (pai ou mãe)

A mãe pediu um em Dezembro e o pai não tem pontos suficientes. Se eu pudesse transferir os meus, pedia. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema, podes alterar sempre que quiseres. Tens apenas de te dirigir a uma loja oficial e levar um documento comprovativo (cartão do cidadão).

Do novo titular ou do antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Do novo e ela tem de estar presente ou tens de ter um documento onde o titular autorize bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...