Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pus o meu tablet (Galaxy tab 7'' 16Gb) à venda, por 150€. Já tive carradas de propostas... Não sei se não estou a vender barato demais :-k

Aquilo que eu tenho visto no OLX, custo justo etc, é que as pessoas que compram lá na sua grande maioria, vêm uma coisa com a estampa de uma marca conhecida e vão logo a trás como 100 cães a um osso.

Equipamentos de marcas como Sony, Samsung e htc, que são marca de qualidade superior, assim que aparecem, cai-lhe tudo em cima.

Quanto ao preço não acho que seja baixo, acho que é o preço justo. Só que penso que existem opções mais interessantes por um preço mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu tenho visto no OLX, custo justo etc, é que as pessoas que compram lá na sua grande maioria, vêm uma coisa com a estampa de uma marca conhecida e vão logo a trás como 100 cães a um osso.

Equipamentos de marcas como Sony, Samsung e htc, que são marca de qualidade superior, assim que aparecem, cai-lhe tudo em cima.

Quanto ao preço não acho que seja baixo, acho que é o preço justo. Só que penso que existem opções mais interessantes por um preço mais baixo.

Eu fiquei na dúvida exatamente por ver que tive logo imensa gente interessada...

EDIT: Já agora, alguém aconselha um tablet com dock teclado baratucho e com boa relação qualidade preço? Não mais de 200€...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei na dúvida exatamente por ver que tive logo imensa gente interessada...

EDIT: Já agora, alguém aconselha um tablet com dock teclado baratucho e com boa relação qualidade preço? Não mais de 200€...

O telcado limita-te bastante em ofertas. Sinceramente, talvez fosse preferivel um tablet à escolha e dps um teclado deste género ;)

1326803037_299699421_1-Case-com-teclado-para-tablet-preto-novo-Vila-Polar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou? É um tarifário bastante interessante.

http://www.lycamobile.pt/por/nationalrates

Interessante, 5Gb's de trafego.

Tenho que estudar melhor isso.

Com teclado, que me lembre só tens 2 opções, ou o padphone, em que compras o telemovel e te oferecem o tablet e o teclado, ou compras um Asus transformer, se estiveres atento pode ser que consigas apanhar um dos primeiros a esse preço.

Ou então compras um tablet, compras posteriormente uma capa com teclado integrado, que disso existe às paletes. Eu optava por esta solução, por ser bastante mais economica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi isso. E que tablets decentes para isso existem atualmente? O objetivo é levar para a faculdade para acompanhar aulas, ir à net e poder produzir alguma coisa (word, basicamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a vender um Galaxy Tab? Esse é capaz de dar para isso... Ou queres definitivamente mudar? (não sei se o Galaxy Tab é bom ou não nos tempos que correm)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a vender um Galaxy Tab? Esse é capaz de dar para isso... Ou queres definitivamente mudar? (não sei se o Galaxy Tab é bom ou não nos tempos que correm)

É isto. Penso que para o que o Very pretende, o que tem serve perfeitamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não quero para mim, é para a miúda. E eu preciso mesmo do dinheiro do Galaxy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 200€ vendes-lhe o galaxy tab a ela e ainda lhe ofereces uma capa com teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um tablet já demasiado ultrapassado para o que ela quer...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o modelo exacto?

Se queres um mais recente, tens o BQ maxwell plus, que já um dual core, com ecra ips. Se não te imporates de ir para os chineses, os PIPO estão muito bem cotados em termos de qualidade de construção, bem como de hardware, já consegues um quad core apartir de 250€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho? É um GT-P1000 de 16Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho? É um GT-P1000 de 16Gb.

Ela vai jogar muito é? :mrgreen:

Sinceramente acho que é um tablet capaz de desempenhar as funções normais de internet, mail, office e alguns jogos tranquilamente ainda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho proposta de 165€ por esse... :biggrin:

O que acham do Samsung que está a 179€ na worten? Só vi as publicidades na rua, no site não encontro. Alguém sabe qual o modelo ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser esse. É porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante, mas pelo mesmo preço preferia comprar aquele que me mandaste usado.

Compartilhar este post

Link para o post

E em princípio vamos comprar esse, por 160€. ;)

E eu consegui vender o meu Galaxy por 165€ :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É o que eu te digo, se tiver uma marca conhecida estampada o pessoal nem sequer se dá ao trabalho de ver as especificações!

Para teres uma ideia mandei vir um tablet para uma amiga, porecssador dual core a 1.2ghz, gup mali 400, ecrã ips, 16gb's de ram por 60€´, e é novo.

Se tivesse Samsung ou Asus escrito custava pelo menos 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...