Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Desde já obrigado a quem me respondeu ;)

Só mais uma pergunta: para quem tem smartphone de 8Gb, sentem muito a falta do espaço extra em relação às versões de 16 ou 32Gb?

Tenho 8 gigas e não sinto falta de espaço. Tenho ocasionalmente 1 ou 2 episódios de séries, 1 ou 2 álbuns de música para ouvir caso o mp3 fique sem bateria e o normal em aplicações. Nunca tive falta de espaço sinceramente. Se vais usar como leitor de música ou começares a instalar jogos 3d pesados vais sentir a falta de espaço provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da mesma opinião que o Nikel, acho que 8gb nem é muito nem pouco. Para o que eu ocupo serve perfeitamente, não quero o telemóvel para jogar, por isso as aplicações que instalo são básicas!

Mas também difere muito do que cada um de vós pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres melhor noção do espaço:

O Nexus é de 8 Gb mas no total tem 5.67Gb disponíveis.

Tenho 2,2 Gb livres, e os ocupados estão distribuídos da seguinte forma:

1.54Gb em aplicações (600mb Google Play Music, 153mb CSR Racing e depois uma série delas entre os 50 e os 100mb)

1.58Gb em Imagens e vídeos

100mb em transferências

310mb em dados de cache

200mb Diversos

Agora é veres que uso lhe vais dar. Eu já sabia mais ou menos porque no meu telemóvel anterior andava com um cartão de 8gb portanto já estava habituado ao espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já obrigado a quem me respondeu ;)

Só mais uma pergunta: para quem tem smartphone de 8Gb, sentem muito a falta do espaço extra em relação às versões de 16 ou 32Gb?

Estás a pensar adquirir o Nexus 4 8GB? Opá pode ser curto se usas o tel para 'tudo', musica, fotos, videos.. senão podes por tudo numa 'cloud' e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as vossas respostas me ajudaram a decidir pelo de 8Gb, isto porque não penso tornar o telemóvel numa máquina de jogos. Para música ando com o ipod.

É mais para pequenas aplicações - mas úteis -, aproveitar Wi-fi, GPS de vez em quando porque o meu morreu há uns meses e mini-jogos para ocupar tempos mortos. Ah e ter a possibilidade de falar ao tlm sem parecer que estou no fundo de um poço, que é o estado actual do meu. :laugh:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então sim, deverá dar. O que te levaria mais espaço seria mesmo a música e jogos pesadões 3d.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em comprar um telemóvel a dinheiro e pontos, alguém me sabe dizer um engraçado até 150 euros? Não percebo patavina dos novos telemóveis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em comprar um telemóvel a dinheiro e pontos, alguém me sabe dizer um engraçado até 150 euros? Não percebo patavina dos novos telemóveis. :mrgreen:

Disseram me que este https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto&src=CV é uma boa escolha. Tem um ecrã enorme e a bateria dura dias e dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a bateria dure dias e dias! Na melhor das hipoteses deve chegar a 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, foi o que me disseram.

já agora, entre esse e o xperia E? qual acham que é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

G300...tem mesmo CPU e GPU, mesma RAM, mas o G300 tem maior e melhor ecrã, melhor camera, mas pior bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sabem indicar um que seja mais ou menos equilibrado?

edit: o que acham o Sony Xperia J?

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sabem indicar um que seja mais ou menos equilibrado?

edit: o que acham o Sony Xperia J?

Sinceramente a oferta Vodafone nos pontos está horrível, nem parece deles :estrelas: O J é um terminal engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho em causa que te tenham dito isso, mas só conseguem 2 dias de duração, se só fizerem chamadas e enviarem sms, se tiverem os dados ligados para actualizar os mail, forem de vez em quando à net, e jogarem qualquer coisita, deve durar o normal dia de trabalho.

Eu tenho um LG GT540 e a bateria dura-me 5 dias, mas faço apenas 1 ou 2 chamadas por dia e talvez envie uma ou outra sms. De resto não serve para mais nada.

Caro! :mrgreen:

Já se consegue arranjar um quad-core com as mesmas caracteristicas por menos 25€. :mrgreen:

Eu mandei vir um, está nos correios, devo ir busca-lo na 6ª.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério Bazuka ? Não me queres dizer onde o foste buscar ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a oferta Vodafone nos pontos está horrível, nem parece deles :estrelas: O J é um terminal engraçado :mrgreen:

mesmo lol.

Até as promoções às segundas feiras andam uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com pontos certo? Senão arranja-se melhor.

Yah, com 1100 pontos mais 99 €. Não me parece uma má compra.

Que aconselhavas, entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Blackberry faleceu e caiu-me um Xperia Go no colo. Não faço a menor porra de ideia do que ele vale.

Eu devo ser mesmo da idade da pedra nisto telemóveis (eu abomino telemóveis) mas isto de escrever em touchscreens não é para mim. Tinha de ter umas mãos de cirurgião mas sou tão tremeliques que não acerto na porra de uma letra\numero à primeira.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de testar isso que já ando a suspirar pelo teclado do Blackberry

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...