Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Se for o Pipo S3 então tem um Rockship 3066 como SoC.

Sendo assim o processador é um dual core de 1,6 Ghz e o GPU um Mali 400 Quad Core.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ontem meio dia a ver lojas e modelos de Androids (tablets e smartphones) somente dos "chineses". Incrivel as caracteristicas de alguns modelos e os preços que se pedem por ele :mrgreen: E o facto de haver "clones" que por fora são realmente iguais, e equipados até mesmo com quad cores e sacarem uns 12/13k de benchmarks :estrelas: Confesso que fiquei a olhar para eles com bastante atenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Pipo S3 então tem um Rockship 3066 como SoC.

Sendo assim o processador é um dual core de 1,6 Ghz e o GPU um Mali 400 Quad Core.

Ou isso!

Agora não sei as caracteristicas de cor, mas quando o vi por esse preço fiquei de boca aberta, mandei vir, 1 para uma amiga, pelas reviews é uma maquina muito boa, se gostar dele, vou mandar vir um para mim igual.

Estive ontem meio dia a ver lojas e modelos de Androids (tablets e smartphones) somente dos "chineses". Incrivel as caracteristicas de alguns modelos e os preços que se pedem por ele :mrgreen: E o facto de haver "clones" que por fora são realmente iguais, e equipados até mesmo com quad cores e sacarem uns 12/13k de benchmarks :estrelas: Confesso que fiquei a olhar para eles com bastante atenção :mrgreen:

Eu tenho andado a namorar uns quantos, não tenho duvidas que dentro de 2/3 anos as marcas chinesas lutam a par das coreanas e japonesas quer em termos de qualidade como de specs, porque em termos de preço neste momento estão a dar 10-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a namorar uns quantos, não tenho duvidas que dentro de 2/3 anos as marcas chinesas lutam a par das coreanas e japonesas quer em termos de qualidade como de specs, porque em termos de preço neste momento estão a dar 10-0.

Não creio que será preciso tanto tempo. A titulo de exemplo deixo estes 2 que tem as são "gémeos" do HTC J e do Note II

http://www.cect-shop.com/de/star-x920-jelly-bean-4-2-schwarz.html#.UWLVusoldic

http://www.cect-shop.com/de/goophone-i9.html#.UWLV8coldic

Ambos com ecrã de 720P..e aos preços que estão :mrgreen:

Até videos no Youtube andei a ver e portam-se bastante bem. Para quem não seja de complicações com Roms e Kernels estão umas soluções a ter em conta pelo preço a meu ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que será preciso tanto tempo. A titulo de exemplo deixo estes 2 que tem as são "gémeos" do HTC J e do Note II

http://www.cect-shop.com/de/star-x920-jelly-bean-4-2-schwarz.html#.UWLVusoldic

http://www.cect-shop.com/de/goophone-i9.html#.UWLV8coldic

Ambos com ecrã de 720P..e aos preços que estão :mrgreen:

Até videos no Youtube andei a ver e portam-se bastante bem. Para quem não seja de complicações com Roms e Kernels estão umas soluções a ter em conta pelo preço a meu ver :mrgreen:

Mesmo quem goste de rom's já existem muitas ofertas e possibilidades, em relação aos kernels é que já é mais dificil, uma vez que não tem sido possivel o acesso ao codigo fonte dos rockchip.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quem goste de rom's já existem muitas ofertas e possibilidades, em relação aos kernels é que já é mais dificil, uma vez que não tem sido possivel o acesso ao codigo fonte dos rockchip.

Sim, mas de uma forma geral, e sobretudo pelos videos que se encontra, tem uma boa performance mesmo em stock ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É o que eu te digo, se tiver uma marca conhecida estampada o pessoal nem sequer se dá ao trabalho de ver as especificações!

Para teres uma ideia mandei vir um tablet para uma amiga, porecssador dual core a 1.2ghz, gup mali 400, ecrã ips, 16gb's de ram por 60€´, e é novo.

Se tivesse Samsung ou Asus escrito custava pelo menos 200€.

Por 60€, manda vir um praqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso!

Agora não sei as caracteristicas de cor, mas quando o vi por esse preço fiquei de boca aberta, mandei vir, 1 para uma amiga, pelas reviews é uma maquina muito boa, se gostar dele, vou mandar vir um para mim igual.

A nível de características acaba por ser um Edison de 7', o que é muito bom tendo em conta a experiência que tenho com o meu Edison.

O único jogo que sinto algum problema é no do Batman, de resto corre tudo lindamente.

E já agora diz lá onde arranjaste a 60€ que os meus irmão tão loucos para comprar um tablet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas vir de onde Bazuka? Esses PIPO's.

Edit. Parecemos tudo cães a um osso :mrgreen:

Edit 2 - Vale a pena abrir um tópico para tablet's?

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas vir de onde Bazuka? Esses PIPO's.

Edit. Parecemos tudo cães a um osso :mrgreen:

Edit 2 - Vale a pena abrir um tópico para tablet's?

Mandei vir no ebay, tive sorte de apanhar um dia com pouco movimento e caiu barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram mas é um topico com telemoveis chineses!

Done :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

peeps. tablet bq voltaire. que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

peeps. tablet bq voltaire. que acham?

Mais que 50€ é caro!

Serve basicamente para ler ebook's, e ver um ou outro filme sem que a qualidade deles seja por ai alem. Se tentares abrir um MP4, ou mkv não vais conseguir ver. Youtube, se tentares abrir um video mais que 360p vai ficar lento.

Tenho um ZTE v9 que tem as mesmas caracteristicas e não serve para muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa: vocês costumam utilizar películas nos ecrans dos vossos smartphones? Ou sacam logo a que vem de origem e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Uso, mando vir do ebay

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu prefiro as hard case, não gosto das de silicone.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quanto acham que vale um iPhone 3 16Gb desbloqueado? Ofereceram-me um em troca do Galaxy Tab.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

~200€. Depende do estado, garantia, factura por aí

Compartilhar este post

Link para o post

0€! :mrgreen:

Deve valer uns 120~150€.

Mas não tinhas vendido isso por 160€?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nunca mais me disse nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...