Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Tira as capas todas, baterias e afins e deixa enfiado em arroz durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas, não há solução ? Queres trocar pela shirt do chelsea? Ainda tens o barril da cerveja?

fds :lol:

Deixa a secar.. se voltar á vida fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos espero que resulte :compinchas:

Nao resultou , 30 € para arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

para a proxima mete-o dentro de um preservativo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima levo é um mp3 ou um mp4. Pus a arranjar num indiano, o c*brao é macaco, pediu me 30 euros depois, pediu me 49€ porque estava outra coisa avariada e disse me que estava pronto até as 20h de ontem para la ir, fui lá e já tava fechado, não me passou a factura dos 49 so a dos 30 , amanha lixo o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho um nokia e72 há quase 4 anos. gosto bastante do mesmo. acontece que ele já tá a ter alguns problemas e tava a pensar comprar um telemóvel novo.

Andei a ver e gostei bastante do Samsung i9300 Galaxy S III - 16GB. custa 400€. é uma boa compra? a adaptação a um touch será muito complicada? e tendo em conta o tamanho do dispositivo, é um telemóvel de fácil transporte (nomeadamente para andar com ele no bolso)?

GALAXY S III I9300 AZUL 375.90 €

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, há uns tempos comprei um Samsung Galaxy S Advance.

Tenho duas questões.

1º Aquilo diz que têm 8gb de memoria mas só me aparece 4gb de memoria interna pelo kies e mesmo vendo pelo computador quando vamos as propriedades. É normal?

2ª Tenho uma actualização de firmware disponivel no kies, quando faço diz que tenho memoria insuficiente e que preciso de no minimo 3000mb, ora tenho cerca de 3,65gb, devia chegar certo?

Alguma sugestão de como resolver isto?

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72625-1&modelo=Vodafone-575-Preto&src=CV

O que vocês acham deste telemóvel por este preço? é assim o mais acessível que encontrei e acho que estou a precisar de um novo :grin:

Ou então este por um pouco mais

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72572-1&modelo=Vodafone-Smart-Mini-Preto

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois é algo de especial mas o segundo vale o extra que pagas.

é só pela questão do preço+pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço compra um boston ou sonyericson x8, qualquer uma deles muito melhor que esses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que já tive esse 575 há um par de anos e só me deu problemas, nomeadamente, internet nada. Ligava o browser mas nunca conseguia aceder a qualquer tipo de site. Troquei o telemóvel uma vez e voltou a ter o mesmo problema. Acabei por trocar mesmo por um 5228, que na altura era muito bom.

Se calhar até era outro telemóvel, mas tenho quase a certeza que era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que já tive esse 575 há um par de anos e só me deu problemas, nomeadamente, internet nada. Ligava o browser mas nunca conseguia aceder a qualquer tipo de site. Troquei o telemóvel uma vez e voltou a ter o mesmo problema. Acabei por trocar mesmo por um 5228, que na altura era muito bom.

Se calhar até era outro telemóvel, mas tenho quase a certeza que era esse.

Um amigo meu tem à uns dias o 575 e eu já estive a "brincar" com aquilo e sempre que me ligava à inet nunca tive problemas, até pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido só na altura, aqueles modelos podiam estar a dar problemas. Sei que foi num vodafone qualquer desses mais manhosos, quase que aposto que foi mesmo o 575, mas até pode ter sido outro ;) Pessoalmente, esses marca vodafone para mim nunca mais, sempre me deram problemas. Tive um que deixava cair as chamadas após o 2º minuto de conversação :lol: Mas esse já nem me lembro do modelo. Mas era Vodafone qualquer coisa também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que procuro:

- TMN

- Menos de 200 biscas

- Rápido no text message, câmara, possbilidade de ter as aplicações + conhecidas. As ditas mariquices...

Pelos preços, vi estes na loja online da tmn

Sony Xperia™ Go

LG Maximo L5

Nokia Lumia 620

Samsung Galaxy Ace 2

Huawei Ascend W1

Mas como não pesco nada disto, não queria investir em algo que não conheça...

:)

Neste momento tenho um daqueles Huawei mais rasca...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

poupa o teu dinheiro e compra um modelo chines!

São mais baratos e melhores que qualquer um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta até 200 euros ou um pouco mais, um de preferência android, que tenha um ecrã grande.. Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...