Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest Masha

Pessoal, duvida.... Urgente :

LG L7 II

LG 4x HD

Samsung Galaxy s2 Plus

wich one, all round?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deitei-me com o S2 com a bateria a mais de 90% e Wi-Fi ligado. Acordei há bocado e estava a 0%, wtf. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, duvida.... Urgente :

LG L7 II

LG 4x HD

Samsung Galaxy s2 Plus

wich one, all round?

LG 4x

Ontem deitei-me com o S2 com a bateria a mais de 90% e Wi-Fi ligado. Acordei há bocado e estava a 0%, wtf. :medinho:

Levantasses-te mais cedo! :mrgreen:

Deves ter deixado alguma coisa ligada que te levou a bateria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me recomendam de tablets essencialmente para apoio para ler documentos e isso na faculdade e alguns jogos esporádicos. Android, se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

até 80 euros, que telemóveis recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me recomendam de tablets essencialmente para apoio para ler documentos e isso na faculdade e alguns jogos esporádicos. Android, se faz favor

Para o mesmo propósito, estou seriamente a pensar comprar o MemoPad.

Tem é 7", não sei se estás à procura de um maior. Ou mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

10 polegadas depois do impacto inicial passam a parecer enormes.

Se fosse agora não comprava um tablet de 8 polegadas para cima, à excepção do Surface.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Acer Iconia A1 com 7.9' pu o BQ Curie 2 com 8'.

Para além deste ainda existem uns quantos de marcas como Pipo ou Ramos em lojas como a Powerplanet (Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitas marcas interessantes no mercado, depende do dinheiro que estiveres disponivel para gastar, mas eu recomendo que seja de 7", mais que isso, é demasiado grande.

até 80 euros, que telemóveis recomendam?

Por esse valor só tens dual-cores com 512mbs de ram, pessoalmente não recomendo que compres um desses, poupa mais um bocado porque com 125€ já se conseguem arranjar quad-cores com 1gb de ram, que são claramente de outra liga.

Queria um tablet para ler documentos (pdfs e words), ver filmes/séries e navegar na internet. Os jogos é indiferente. Acho 7 polegadas um bocado pequeno, senão ia para um Nexus 7.

http://www.fnac.pt/BQ-Edison-2-WiFi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a699073

Este vale a pena?

É decente, mas o cezarony diz que com o dele não conseguia ver uma transmissão em condições no xbmc.

Quanto ao tamanho, a minha opinião e experiencia é que 7" é o ideal, mais que isso não é confortavel nem para transportar nem para utilizar. cá em casa neste momento temos 2 tablets já foram 3, mas agora são só 2. O que vendi era um de 10.1" que tinha comprado para a maria, porque ela queria um e achava que os outros eram pequenos, o que aconteceu foi que no 1º mês andava sempre com ele, no 2º andava de vez em quando no 3º só usava se estivesse em casa e não tivesse o portatil à mão, acabei por vende-lo, porque era demasiado grande e incomodo para andar com ele para todo o lado.

Já o de 7" no verão cabe facilmente no bolso lateral do calções ou numa sacola pequena, no inverno cabe num bolso do casaco, já um de maior que isso não é tão facil e comodo de andar com ele.

São opções, mas pessoalmente acho que mais que 7" é demasiado, acaba por ser um desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver a marca e o modelo.

Quanto a pagar em prestações, não podes, a não ser que faças uma assinatura e pagues muito mais do que ele realmente vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso!

Compra mas é um quad-core chinês por 150€ que ficas melhor servido do que com isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estava mesmo a pensar numa cena com dez polegadas, porque ando sempre com mala e o tablet vai andar lá dentro tipo livro, senão ia para as 7".

Estava a pensar em gastar até 200 euros, e o BQ Edison 2 parece-me o melhor dentro da minha margem de manobra...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer se é possivel comprar o iphone 4 da tmn na fnac a prestaçoes?

Vai lá e perguntas se isso é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Yarvik Noble 101ic e acho que apenas peca nos 8GB, que não é nada quando se pode meter um cartão até 64GB nele. Excelente qualidade de construção, fluído, estou mesmo a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o cubot c99 se não te importares de gastar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser chinês não há nada?

Compartilhar este post

Link para o post

People, telemovel até 70€ ou 80€. Basicamente para sms, chamadas e internet. Mas a net é basicamente só para visitar um site de horários de autocarros esporadicamente e jornais desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...