Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eish, Coreano pensei logo em Samsung :mrgreen:O G2 curti muito da review que o MKBHD fez. Com o CyanogenMod deve ficar um mimo.

Sim, por norma quando se fala nos coreanos pensa-se logo em Samsung :) Depois de experiência com o Optimus G, nunca deixarei de ponderar um LG, estão excelentes. O G2 já andei a mexer, e está um aparelho fantástico. Em relação a Roms, curiosamente estou a usar cada vez menos, dado que as stock por norma tem estado bem.

Thanks.Estou inclinado para o TLH W8S, parece estar muito bom e o feedback tem sido positivo. Se for assim como dizes, parece simples de definir as coisas.Tal como disse, sendo o feedback tao positivo, só podemos estar a falar de um bom telemóvel, é impressionante a diferença de preço para as marcas conceituadas. Brand, brand e mais brand.

O THL W8S tem possivelmente a melhor relação preço/specs e qualidade no mercado. Tem um bom ecrã, e uma performance mais que suficiente para ser usado, tanto em jogos mais exigentes, como em multitask. O meu chefe esteve no inicio deste mês numa feira de electronica em Hong Kong, e ficou abismado com a quantidade de oferta que existe, além de que para uso pessoal, foi possivelmente a feira que menos viu com Iphones e Samsungs nas mãos do pessoal. Certamente ficarás satisfeito com o tlemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

O THL W8S tem possivelmente a melhor relação preço/specs e qualidade no mercado. Tem um bom ecrã, e uma performance mais que suficiente para ser usado, tanto em jogos mais exigentes, como em multitask. O meu chefe esteve no inicio deste mês numa feira de electronica em Hong Kong, e ficou abismado com a quantidade de oferta que existe, além de que para uso pessoal, foi possivelmente a feira que menos viu com Iphones e Samsungs nas mãos do pessoal. Certamente ficarás satisfeito com o tlemovel.

Inclusive, o novo ecrã já tem a tecnologia Gorilla Glass 3 que equipam os novos iPhones. Estou a ver de que sítio poderei mandar vir o telemóvel, existem algumas lojas em Espanha e outras directamente Chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive, o novo ecrã já tem a tecnologia Gorilla Glass 3 que equipam os novos iPhones. Estou a ver de que sítio poderei mandar vir o telemóvel, existem algumas lojas em Espanha e outras directamente Chinesas.

Chinesas é quase certo que bate na Alfandega, portanto podes somar uns 30% ao valor que comprares. Eu pessoalmente compro na PowerPlanet, 2 anos de garantia sem problemas, mesmo aqui ao lado, e os RMA´s se existirem, é so ir deixar o tlm à transportadora deles e não pagamos nada (dps de falar com eles e termos numeros de rma) que quando tiver pronto entregam em casa tb sem custos. Mas tu é que tens de ver o melhor para ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chinesas é quase certo que bate na Alfandega, portanto podes somar uns 30% ao valor que comprares. Eu pessoalmente compro na PowerPlanet, 2 anos de garantia sem problemas, mesmo aqui ao lado, e os RMA´s se existirem, é so ir deixar o tlm à transportadora deles e não pagamos nada (dps de falar com eles e termos numeros de rma) que quando tiver pronto entregam em casa tb sem custos. Mas tu é que tens de ver o melhor para ti :)

Sim, sou capaz de optar pela PowerPlanet, têm estado a responder às minhas perguntas e parecem-me ser profissionais. Até tenho escrito na língua de Camões e eles têm respondido bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou capaz de optar pela PowerPlanet, têm estado a responder às minhas perguntas e parecem-me ser profissionais. Até tenho escrito na língua de Camões e eles têm respondido bem :mrgreen:

Sim, são bastante rapidos e atenciosos sempre que falamos com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer se o telemóvel Sony Xperia E é bom?

É fraco. Eventualmente poderemos ajudar mais se disseres um valor que pretendas gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco. Eventualmente poderemos ajudar mais se disseres um valor que pretendas gastar.

Queria um telemóvel Vodafone até 120€

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um telemóvel Vodafone até 120€

Isso é curto...Se puderes, junta mais uns 30€ e compra um THL W100, é uma diferença da noite para o dia face a esse SE, além de que é livre de operador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta em relação ao THL W8S, como é em termos de touch screen? É porreiro para escrever? Tem boa sensibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta em relação ao THL W8S, como é em termos de touch screen? É porreiro para escrever? Tem boa sensibilidade?

Sim sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já pus o telemóvel no cesto de compras, juntamente com uma capa para o ter protegido. Estou só à espera de receber um e-mail da PowerPlanet.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já pus o telemóvel no cesto de compras, juntamente com uma capa para o ter protegido. Estou só à espera de receber um e-mail da PowerPlanet.

Já finalizaste a compra? Manda vir por correio normal, que ele vem na mesma pela nacex e poupas 3€(acho que é isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Já finalizaste a compra? Manda vir por correio normal, que ele vem na mesma pela nacex e poupas 3€(acho que é isso).

Não, ainda não finalizei a compra, só estou à espera de um e-mail deles com umas dúvidas que perguntei e depois é que finalizo a compra. Obrigado pela dica, sempre são 3€ :mrgreen:

Edit: Já efetuei a transferência e agora é esperar que o equipamento chegue. Comprei o telemóvel e uma capa protetora e mandei vir pela Nacex 24h, pela simples razão de que quero que entreguem-me no meu local de trabalho.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria comprar um telemóvel no máximo até uns 170/180€ desbloqueado ou bloqueado à vodafone. Não percebo nada de telemóveis, nem de sistemas operativos e queria também saber um pouco mais sobre isso.

Quais são os melhores telemóveis dentro daquele preço? E já agora, há algum site onde eu possa informar mais sobre telemóveis?

Compartilhar este post

Link para o post

thl w100 :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento são 180€ mas se por 190 ou 200€ arranjar um muito melhor do que com 180€ eu arrisco...

Que THL é esse? Nunca ouvi falar dessa marca... É de confiança? Há à venda em Portugal? Por acaso alguém daqui tem ou tem um amigo que tenha? Só para me dar algum feedback...

Já me estive a informar e o sistema operativo android é o melhor, quanto mais não seja por os iphones serem caros como tudo...

Andei a ver e os que gostei mais foram estes:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71801-1&modelo=Sony-Xperia-J-Preto

http://www.optimus.pt/particulares/montra/telemoveis/detalhe/15135/Sony/Xperia%20U

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=159b739fbb9b9310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=5e789904ea36c310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD#http___www_youtube_com_embed_8sx5n6gPeYs

Mas se dentro destes preços conseguir arranjar um melhor que estes e que seja de confiança, digam! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quase como dizeres que queres comprar um BMW mas vais comprar um com um motor 1000cc, a gasolina sem ar condicionado, com radio a pilhas e vidros de abertura manual porque não tens dinheiro para mais, quando pelo mesmo preço desse BMW 1000, compras um de uma marca menos conhecida, mas que é um topo de gama full extras.

É uma questão de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento são 180€ mas se por 190 ou 200€ arranjar um muito melhor do que com 180€ eu arrisco...

Que THL é esse? Nunca ouvi falar dessa marca... É de confiança? Há à venda em Portugal? Por acaso alguém daqui tem ou tem um amigo que tenha? Só para me dar algum feedback...

Aqui no fórum já devem ser mais de 10/15 pessoas com thl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...