Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

E um amigo e ele nao percebe muito disto e ate me deu mais , mas eu nao o quero enganar. Se calhar vendo. Lhe por 100€ e ja nao me vou sentir mal

Se fosse conhecido punhas mais 50€ em cima, assim se é mesmo amigo, é de valor ;)

Dá um salto ao topico do Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nunca teve um smartphone e quer ter um produto apple, e está mesmo vidrado naquela ideia. Eu disse-lhe que o preço que ele vai dar pelo Iphone compra um melhor, mesmo que não seja o meu. Mas ele está bué empolgado com a cena de ter um Iphone e não fui capaz de lhe vender isto assim, disse-lhe então que mais valia ele dar mais x e ir buscar o Iphone. Já fui ahah.

No entanto, sou mesmo capaz de ir buscar na mesma o Moto G 8GB, 165 euros parece-me acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Está vendido o S2, 160€.

Boa venda

O gajo nunca teve um smartphone e quer ter um produto apple, e está mesmo vidrado naquela ideia. Eu disse-lhe que o preço que ele vai dar pelo Iphone compra um melhor, mesmo que não seja o meu. Mas ele está bué empolgado com a cena de ter um Iphone e não fui capaz de lhe vender isto assim, disse-lhe então que mais valia ele dar mais x e ir buscar o Iphone. Já fui ahah.No entanto, sou mesmo capaz de ir buscar na mesma o Moto G 8GB, 165 euros parece-me acessivel.

Diz ao gajo para se registar aqui que leva uma lavagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ao gajo para se registar aqui que leva uma lavagem :mrgreen:

Eheh, mesmo a sério. £135.00 & FREE Delivery, fds estou mesmo naquela de mandar vir e pronto. Dar 160€ assim é que me está a custar, quando ainda há meses comprei o L7

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta-lhe o Bazuka. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, mesmo a sério. £135.00 & FREE Delivery, fds estou mesmo naquela de mandar vir e pronto. Dar 160€ assim é que me está a custar, quando ainda há meses comprei o L7

Vendes isso nas calmas ;)

opiniões acerca do LG Maximo L5?

Se fores Vodafone fica antes com o L7 do Badjoras :mrgreen:

O tlm é fraco (L5)

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh, ia ser lindo ia.

Tenho um L7 à venda, vê lá isso.

Vendes isso nas calmas ;)Se fores Vodafone fica antes com o L7 do Badjoras :mrgreen: O tlm é fraco (L5)

Espero que sim. Adorei a publicidade ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Um topico daqueles aqui e era BO's a sair que nem paezinhos quentes :mrgreen:

Mas ia ser mitico nem que só durasse 15min! Para entrar naquela zona era preciso ser macho e ter pelos no peito, aqui a maioria não podia entrar! :mrgreen:

O gajo nunca teve um smartphone e quer ter um produto apple, e está mesmo vidrado naquela ideia. Eu disse-lhe que o preço que ele vai dar pelo Iphone compra um melhor, mesmo que não seja o meu. Mas ele está bué empolgado com a cena de ter um Iphone e não fui capaz de lhe vender isto assim, disse-lhe então que mais valia ele dar mais x e ir buscar o Iphone. Já fui ahah.

No entanto, sou mesmo capaz de ir buscar na mesma o Moto G 8GB, 165 euros parece-me acessivel.

Dá-lhe o meu mail!

Que ele paga-te 200€ por isso! :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

É uma poia com touch screen e um logotipo conhecido estampado.

Eheh, ia ser lindo ia.

Espero que sim. Adorei a publicidade ahah.

Se venderes aqui no forum quero comissão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ia ser mitico nem que só durasse 15min! Para entrar naquela zona era preciso ser macho e ter pelos no peito, aqui a maioria não podia entrar! :mrgreen:

Dá-lhe o meu mail!

Que ele paga-te 200€ por isso! :mrgreen:

Se venderes aqui no forum quero comissão! :mrgreen:

ahah, deixa-o ser infeliz, ele também não ia ficar com grande espingarda que o L7 é bem limitado, mas ao menos sempre era melhor que o que ele quer ir buscar, e que tem orçamento para isso: o 3GS. Ainda por cima ele só quer para ir à net e ouvir música.

Sabes muito ! :mrgreen:

Quero mesmo ver se faço dinheiro com isto senão também fico com ele e depois do Natal, quando receber uns trocos, mando vir o moto g

Compartilhar este post

Link para o post

O 3GS?? :estrelas:

Eu que tenho um iPhone nunca compraria isso. É que a maioria das apps não funcionam nele. Mais valia o L7.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores Vodafone fica antes com o L7 do Badjoras :mrgreen:

O tlm é fraco (L5)

és Vodafone e além disso deves estar a pedir uns belos trocos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um 3gs?! Isso é mesmo comprar um iphone só para dizer que tem um iphone... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso 120€ ele entrega-te isso, eu explico-te como se faz para desbloquear o telemovel! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 3GS?? :estrelas: Eu que tenho um iPhone nunca compraria isso. É que a maioria das apps não funcionam nele. Mais valia o L7.

Podes crer.

Népia, vendo-te relativamente barato.

Um 3gs?! Isso é mesmo comprar um iphone só para dizer que tem um iphone... :lol:

E é a cena dele.

Nada disso 120€ ele entrega-te isso, eu explico-te como se faz para desbloquear o telemovel! :mrgreen:

eheh, é isso mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

um iphone para ir à net e ouvir música?

ele por acaso já ouviu falar em ipods?

Mas ele também quer usar outras apps da apple, eu sei lá. Ele é que lá sabe.

Btw, para comprar pela Amazon uk só dá através do MB Net certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele também quer usar outras apps da apple, eu sei lá. Ele é que lá sabe.

Btw, para comprar pela Amazon uk só dá através do MB Net certo ?

Mbnet, visa, paypal....é so escolher

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal não dá pelo que estive a ver Drope

Tens razão, acho que eles se chatearam :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir o Moto G por um amigo meu que está a viver em Inglaterra. Na Tesco ele consegue o telemóvel a 89 libras. Mas só que existem 2 pequenos problemas

O primeiro é que o telemóvel vem bloqueado na Tesco Mobile. Este resolve-se pagando mais 20 libras lá na loja para eles o desbloquearem ou então recorrendo a alguns sites a partir dos quais conseguimos desbloqueá-lo. A minha dúvida é se este segundo método resulta e não trás problemas.

O segundo é que aquilo vem com um sistema operativo ligeiramente alterado pela Tesco. Pelo que andei a ler não tem grandes alterações. O problema é que não dá para receber a actualização do KitKat logo em Janeiro sem fazer root (perdendo assim a garantia), pois não é o sistema operativo original.

Chegando a este ponto não sei se hei-de mandar vir da Tesco tendo a tal vantagem do preço ou de outra loja, onde me custaria entre as 120 ou 130 libras e não teria as desvantagens expostas em cima.

Eu sei que a decisão é minha mas basicamente vim pedir conselhos ao pessoal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir o Moto G por um amigo meu que está a viver em Inglaterra. Na Tesco ele consegue o telemóvel a 89 libras. Mas só que existem 2 pequenos problemas

O primeiro é que o telemóvel vem bloqueado na Tesco Mobile. Este resolve-se pagando mais 20 libras lá na loja para eles o desbloquearem ou então recorrendo a alguns sites a partir dos quais conseguimos desbloqueá-lo. A minha dúvida é se este segundo método resulta e não trás problemas.

O segundo é que aquilo vem com um sistema operativo ligeiramente alterado pela Tesco. Pelo que andei a ler não tem grandes alterações. O problema é que não dá para receber a actualização do KitKat logo em Janeiro sem fazer root (perdendo assim a garantia), pois não é o sistema operativo original.

Chegando a este ponto não sei se hei-de mandar vir da Tesco tendo a tal vantagem do preço ou de outra loja, onde me custaria entre as 120 ou 130 libras e não teria as desvantagens expostas em cima.

Eu sei que a decisão é minha mas basicamente vim pedir conselhos ao pessoal. :mrgreen:

Na minha opinião é de aproveitar, existem sites em que consegues o codigo praticamente de borla, ou tendo que pagar praticamente nada, é uma questão de pesquisares e verificares o feedback do site no google.

Quanto à garantia, em portugal não tens suporte da motorola, tanto que não existe disponivel em lojas fisicas cá, por isso se tiveres problemas vais ter que ser tu a arranjar-te, alem disso dificilmente terás um problema que envolva a garantia, se partires o ecrã eles não cobrem, se deres banho ao telemovel eles não cobrem, etc, só se tiveres muito azar e uma unidade defeituosa o que não é propriamente normal, é que a garantia ia cobrir alguma coisa, por isso ao estares a fazer root para actualizares não vais perder grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a desbloquear o telemóvel já tive a ler sobre ingleses que o compraram na Tesco e desbloquearem sem problema e num sítio muito barato. :mrgreen:

Quanto ao root, desde que nos primeiros tempos não dê problemas tudo bem. O que não vai faltar aí são rom's com a actualização do KitKat. Passado uns tempos depois ponho-lhe o Kit Kat.

Obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se é o sítio correcto mas não encontrei outro. Tenho um Sony Xperia comprado à 1 mês e há cerca de duas semanas está com um problema, quando me ligam a pessoa recebe a informação que o telemóvel está desligado e eu recebo um aviso de contacto por sms. Fui à loja da Vodafone, disseram-me que devia ser do cartão SIM, trocaram-mo mas continua na mesma !

Alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...