Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Orçamento são 180€ mas se por 190 ou 200€ arranjar um muito melhor do que com 180€ eu arrisco...

Que THL é esse? Nunca ouvi falar dessa marca... É de confiança? Há à venda em Portugal? Por acaso alguém daqui tem ou tem um amigo que tenha? Só para me dar algum feedback...

Já me estive a informar e o sistema operativo android é o melhor, quanto mais não seja por os iphones serem caros como tudo...

Andei a ver e os que gostei mais foram estes:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71801-1&modelo=Sony-Xperia-J-Preto

http://www.optimus.pt/particulares/montra/telemoveis/detalhe/15135/Sony/Xperia%20U

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=159b739fbb9b9310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=5e789904ea36c310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD#http___www_youtube_com_embed_8sx5n6gPeYs

Mas se dentro destes preços conseguir arranjar um melhor que estes e que seja de confiança, digam! :)

Eu tenho o Xperia SP :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quase como dizeres que queres comprar um BMW mas vais comprar um com um motor 1000cc, a gasolina sem ar condicionado, com radio a pilhas e vidros de abertura manual porque não tens dinheiro para mais, quando pelo mesmo preço desse BMW 1000, compras um de uma marca menos conhecida, mas que é um topo de gama full extras.

É uma questão de opções.

Então aconselhas-me a comprar um THL?

Aqui no fórum já devem ser mais de 10/15 pessoas com thl.

Sabes-me dizer quem? Para eu perguntar e informar-me junto deles...

Espero que o meu chegue ainda esta semana.

THL?

Compartilhar este post

Link para o post

THL?

Sim, mandei vir um W8S.

Já agora uma pergunta para quem tem THL, eles disponibilizam updates do Sistema Operativo? O que comprei vem com o Android 4.2.1, mas sei que já existe o Android 4.2.2...

Compartilhar este post

Link para o post

Então aconselhas-me a comprar um THL?

Sabes-me dizer quem? Para eu perguntar e informar-me junto deles...

THL?

Não tem obrigatoriamente que ser um thl, mas qualquer telemovel chines de 150€ é melhor que esses que meteste ai de 180~200€. mas muito melhor.

É uma questão de veres um gostes e se adapte ás caracteristicas que consideras ideias ou necessarias.

Pessoalmente considero os THL muito bons, existem melhores existem piores, existem mais caros e mais baratos, existe mais bonito e mais feio, mas neste momento a grande maioria supera as grandes marcas em termos de relação qualidade/preço, porque são realmente muito baratos para aquilo que oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Bazuka, eu acredito no que estás a dizer mas como estou tão a leste em relação ao mercado de telemóveis neste momento, não sei os melhores dentro do preço que disse acima, por isso é que preciso da vossa ajuda nessa escolha...

Como é um telemóvel chinês não devo ficar um pouco de pé atrás em relação à qualidade do material?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse o mesmo, mas fiz várias pesquisas na net e só vi comentários positivos sobre o THL que eu comprei. Quando o tiver, posso dar-te algo mais em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Bazuka, eu acredito no que estás a dizer mas como estou tão a leste em relação ao mercado de telemóveis neste momento, não sei os melhores dentro do preço que disse acima, por isso é que preciso da vossa ajuda nessa escolha...

Como é um telemóvel chinês não devo ficar um pouco de pé atrás em relação à qualidade do material?

respondo no outro topico, para não estar a meter aqui questões cruzadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Xperia SP :D

E compraste-o por menos de 200€? Vais ter de me dizer onde, que vou já lá comprar outro. :p

Btw, tas a usar stock rom ou alguma custom tipo CM?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria desbloquear o meu Sony Ericsson Live with Walkman, fui a uma lojita... era 25€ lol, preço que as empresas de telecomunicações fazem todas, disse ele. Mas o gajo disse tb que havia outra forma de desbloquar o tlm: ele meter lá tipo um cartãozito num sítio especial, mete-se o nosso cartão dentro desse cartão e pronto, já dá. O preço era de 7.5€

já alguém ouviu falar disto?

Se não, não há mesmo mais forma de desbloquear o tlm sem ser arrotando 25€? :X

Boas Daniel, ainda precisas de desbloquear isso? Eu consigo-te por mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito meh.

Para o pessoal que queria um telemóvel novo até aos 200€ que espere que o Moto G comece a aparecer.

Já anda pela Amazon.uk e Amazon.es com preços muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo

[bazuka] muito caro. é um dual core e tem pouca RAM. em relação em qualidade/preço ficas a perder [/bazuka]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito meh.

Para o pessoal que queria um telemóvel novo até aos 200€ que espere que o Moto G comece a aparecer.

Já anda pela Amazon.uk e Amazon.es com preços muito bons.

Esse é que será um best buy para este final de ano. Tem preço, tem specs, e é Google para quem gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

E já tem KitKat prometido.

Eu estava para comprar até o final do ano um dual sim chinês, mas isto veio comer-me a cabeça outra vez.. É que só o facto de ser Motorola/Google faz-me cagar em qualquer octa core chinês que apareça até aos 250€ porque já sei que o suporte dado pela Mdediatek é uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava para comprar até o final do ano um dual sim chinês, mas isto veio comer-me a cabeça outra vez.. É que só o facto de ser Motorola/Google faz-me cagar em qualquer octa core chinês que apareça até aos 250€ porque já sei que o suporte dado pela Mdediatek é uma miséria.

Sim, vai ter o KitKat. A google está a posicionar bem o mercado para acabar com a hegemonia da Samsung...basicamente rebenta tudo até 200€, e nos 400€ bate tudo e todos, e para cima a diferença será minima.

Esse MotoG só por encomenda?

Sim, podes fazer ja encomenda na Amazon como disse o Cezarony

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MotoG só por encomenda?

Sim. A Motorola não tem distribuidor em Portugal, por isso só se alguma das operadoras lhes pegar é que vamos ver o telemóvel cá.

No entanto, a Expansys e a Amazon têm excelente feedback.

Sim, vai ter o KitKat. A google está a posicionar bem o mercado para acabar com a hegemonia da Samsung...basicamente rebenta tudo até 200€, e nos 400€ bate tudo e todos, e para cima a diferença será minima.

E ainda bem. Farto de ver telemóveis miseráveis da Samsung, HTC e LG até aos 300€. Já estava na hora de alguém mexer com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma.

Estou entre comprar o THL W100s ou gastar mais umas notas e comprar o Moto G.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...