Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Também ando à procura de telemóvel, um smartphone dual sim, com um bom ecrã, boa câmera e rápido. Do género dos Samsung Galaxy III.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando à procura de telemóvel, um smartphone dual sim, com um bom ecrã, boa câmera e rápido. Do género dos Samsung Galaxy III.

THL W8S

Compartilhar este post

Link para o post

Queria desbloquear o meu Sony Ericsson Live with Walkman, fui a uma lojita... era 25€ lol, preço que as empresas de telecomunicações fazem todas, disse ele. Mas o gajo disse tb que havia outra forma de desbloquar o tlm: ele meter lá tipo um cartãozito num sítio especial, mete-se o nosso cartão dentro desse cartão e pronto, já dá. O preço era de 7.5€

já alguém ouviu falar disto?

Se não, não há mesmo mais forma de desbloquear o tlm sem ser arrotando 25€? :X

Existe, já tive e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse telemóvel é do género dos Samsung Galaxy III? Isso é Chinês? Tens um?

faz as mesmas funções, mas não como é obvio não tem propriamente a mesma qualidade e performance, apesar disso tem na minha opinião uma relação preço qualidade muito melhor do que os samsung. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

faz as mesmas funções, mas não como é obvio não tem propriamente a mesma qualidade e performance, apesar disso tem na minha opinião uma relação preço qualidade muito melhor do que os samsung. :mrgreen:

Tens um, ou já trabalhaste com um? O telemóvel parece-me excelente e é exatamente o que procuro, mas o ser "chinês" afugenta muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Existe, já tive e funcionou.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um, ou já trabalhaste com um? O telemóvel parece-me excelente e é exatamente o que procuro, mas o ser "chinês" afugenta muita gente...

O Drope acho que teve aquele modelo e muita gente daqui tem um THL

Compartilhar este post

Link para o post

O Drope acho que teve aquele modelo e muita gente daqui tem um THL

A ver se o pessoal dá feedback, estou bastante interessado. Estou a ver é que não é fácil mandar vir o telemóvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Na PowerPlanet vem mais facilmente. Em 3-4 dias tens o telemovel. Eu vou agora encomendar um w7s, mas se não quisesse um deste estilo (5,7") secalhar ia para esse porque a relação preço-qualidade é de facto muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o pessoal dá feedback, estou bastante interessado. Estou a ver é que não é fácil mandar vir o telemóvel...

Eu tenho 2 Thl W100 em casa e estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o W100, e estou extremamente satisfeito com ele!

Por isso obviamente que se me perguntam tenho que recomendar, já que a relação preço qualidade é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PowerPlanet vem mais facilmente. Em 3-4 dias tens o telemovel. Eu vou agora encomendar um w7s, mas se não quisesse um deste estilo (5,7") secalhar ia para esse porque a relação preço-qualidade é de facto muito boa.

Estive a ver agora o site PowerPlanet. Sabes se o telemóvel já vem com capa ou um outro acessório? Vais pagar por transferência? Fazem 2% de desconto.

Eu tenho 2 Thl W100 em casa e estou muito satisfeito.

Em relação à qualidade do material, o que achas?

Tenho o W100, e estou extremamente satisfeito com ele!

Por isso obviamente que se me perguntam tenho que recomendar, já que a relação preço qualidade é muito boa.

Tenho lido muito bem destes telemóveis "chineses", é impressionante a diferença de preço para um de marca conceituada (Samsung). O que achas do material de construção?

Alguém com um telemóvel destes Dual SIM?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora o site PowerPlanet. Sabes se o telemóvel já vem com capa ou um outro acessório? Vais pagar por transferência? Fazem 2% de desconto.

Em relação à qualidade do material, o que achas?

Tenho lido muito bem destes telemóveis "chineses", é impressionante a diferença de preço para um de marca conceituada (Samsung). O que achas do material de construção?

Alguém com um telemóvel destes Dual SIM?

Se procurares aí para trás encontras um review que eu fiz do w100. A qualidade é muito boa, as capas estão certinhas, encaixam bem e sem folgas, o material é boa qualidade, e performance é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurares aí para trás encontras um review que eu fiz do w100. A qualidade é muito boa, as capas estão certinhas, encaixam bem e sem folgas, o material é boa qualidade, e performance é excelente.

Estou a ficar convencido. Esse W100 é Dual SIM? Estou com uma dúvida relativamente ao Dual SIM que é a seguinte, eu tenho um SIM pessoal e outro do serviço, o pessoal é TAG e o do serviço tem um plafond pré contratado com voz e dados. Eu ao configurar as contas de correio para sincronizar no telemóvel, por que cartão vai ele transmitir os dados? É que não convinha que fosse pelo TAG, mas sim pelo de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar convencido. Esse W100 é Dual SIM? Estou com uma dúvida relativamente ao Dual SIM que é a seguinte, eu tenho um SIM pessoal e outro do serviço, o pessoal é TAG e o do serviço tem um plafond pré contratado com voz e dados. Eu ao configurar as contas de correio para sincronizar no telemóvel, por que cartão vai ele transmitir os dados? É que não convinha que fosse pelo TAG, mas sim pelo de serviço.

Acho que os tlm's chinocas são todos dual sim....

Quanto a isso dos dados é tranquilo, é fácil configurares isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os tlm's chinocas são todos dual sim....

Quanto a isso dos dados é tranquilo, é fácil configurares isso...

Eu como nunca tive um Dual SIM, não sei como é que essa configuração se faz. Já fizeste alguma presumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como nunca tive um Dual SIM, não sei como é que essa configuração se faz. Já fizeste alguma presumo...

Yep, no da Maria (eui só uso 1 cartão).

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª vez que ligas o telemovel, pergunta-te se queres pré-definir um cartão para alguma coisa, se queres fazer as chamadas sempre do mesmo, enviar sms, e qual deles é que tem a preferencia de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo tranquilo. Tens qualidade, tanto em performance, como em construção com qualquer THL que compres. Em breve novo "charuto" para mim, mas é Koreano, não chinês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Coreano pensei logo em Samsung :mrgreen:

O G2 curti muito da review que o MKBHD fez. Com o CyanogenMod deve ficar um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, no da Maria (eui só uso 1 cartão).

Thanks.

A 1ª vez que ligas o telemovel, pergunta-te se queres pré-definir um cartão para alguma coisa, se queres fazer as chamadas sempre do mesmo, enviar sms, e qual deles é que tem a preferencia de dados.

Estou inclinado para o TLH W8S, parece estar muito bom e o feedback tem sido positivo. Se for assim como dizes, parece simples de definir as coisas.

Isso é tudo tranquilo. Tens qualidade, tanto em performance, como em construção com qualquer THL que compres. Em breve novo "charuto" para mim, mas é Koreano, não chinês :mrgreen:

Tal como disse, sendo o feedback tao positivo, só podemos estar a falar de um bom telemóvel, é impressionante a diferença de preço para as marcas conceituadas. Brand, brand e mais brand.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...