Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O que não faltam lojas espanholas a enviar para cá, até mesmo portuguesas já têm.

Tens varias, Powerplanet, Beewip, antelife spain, thl portugal, etc, etc, etc.

O que é preciso é "coragem" para arriscar comprar um telemovel de marca chinesas.

É isto. Mas já vi que existe a THL portuguesa.

O cá dele é madeira, mas tambem não sei se enviam

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

porquê?

que telemóveis recomendam até 100 euros, sem ser os chineses? que estejam à venda na tmn, de preferência :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

que telemóveis recomendam até 100 euros, sem ser os chineses? que estejam à venda na tmn, de preferência :happy:

nenhum, são todos um lixo, quando comparamos com o que os chineses oferecem pelo mesmo preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de olhos no BQ Aquarius 5, sim a resolução podia ser melhorzita, qual é a vossa opinião?

Sim, sei dos chineses mas eles não enviam par cá.

E não tens ninguém para te receber isso no contenente e depois mandar para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Tens o Huawei X5 a 80€ no outlet da TMN, muito dificilmente arranjas algo a esse nível sem ser chinês e mesmo assim é complicado. O cpu é estável até 1,8ghz, tem uma gpu capaz de correr quase tudo e tem uma comunidade muito porreira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E não tens ninguém para te receber isso no contenente e depois mandar para ti?

É a questão de falar com as pessoas mas não quero dar trabalho a ninguém. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a questão de falar com as pessoas mas não quero dar trabalho a ninguém. :mrgreen:

Manda-me lá isso crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres eu posso receber a encomenda e encaminhar para ti.

Desde que pagues os portes para ai, é na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me lá isso crl!

Se quiseres eu posso receber a encomenda e encaminhar para ti.

Desde que pagues os portes para ai, é na boa!

Sois uns fofos. carinhoso.gif

Vou mandar ver isso bem e quando mandar vir mando para ti xixo que entregas-me depois em novembro quando for aí, sim pago-te uma água pela trabalheira. Mas obrigado na mesma Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed se tivesses falado sobre isso mais cedo podia ter-te levado o telemóvel a semana passada quando fui à Madeira.

Por falar nisso, acho que vou comprar o W11 de 2Gb de Ram. Estava inclinado a comprar o Nexus 7 2013 para substituir o Edison que tenho mas com esta cena de ir estudar para o continente e toda a santa pessoa ser Vodafone não dá. Vou ter que arranjar um dual sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor local para comprar aqui em PT? (se for mandar vir também dá)

Depende do telemóvel? Ou há mesmo um sítio que se destaca dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fnac.pt/Samsung-i9105P-Galaxy-S-II-Plus-Blue-Telemovel-Telemovel/a674473#bl=HGTELECblo1

http://www.fnac.pt/Samsung-i8190-Galaxy-S-III-Mini-Black-Telemovel-Telemovel/a688216#bl=HGTELECblo4

Que tal? Valem a pena? Arranjo mais barato? Sou zero no que toca a telemóveis.

PS: Procuro telemóveis que usem Android.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O S2 ainda agora é um telemóvel bastante razoável e que dá para os gastos, mas por esses valores é quase impossível não olhar para as marcas chinesas onde consegues encontrar telemóveis muito superiores a esse preço.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? Onde? A quanto? :mrgreen:

Por exemplo o Thl W200 a 210€ na powerplanet. Tens inúmeras opções nesse estilo e nesses valores, há aqui um topico só sobre "chineses", se estiveres mesmo virado para aí é melhor leres algumas paginas que ficas dentro do assunto.

Se quiseres uma opção diferente tens o Sony Xperia T (que é um flagship do ano passado, enquanto que o S2 já tem 2 anos) também a rondar os 250€ e bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo estar sempre um pouco com o pé atrás no que toca a essas opções mais.. "alternativas". Mas se tiveres mais sugestões de bons negócios neste estilo, chuta. Tenho é algum medo de ter mais dificuldades em arranjar drivers compatíveis, visto andar a desenvolver apps, ou de não terem um serviço de atendimento bom e acessível.

Após mais alguma pesquisa saltou-me à vista o Samsung S7562 Galaxy S Duos, dual sim e mais barato que os outros até. Que acham? Quanto ao Sony Xperia T, demasiado caro :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo estar sempre um pouco com o pé atrás no que toca a essas opções mais.. "alternativas". Mas se tiveres mais sugestões de bons negócios neste estilo, chuta. Tenho é algum medo de ter mais dificuldades em arranjar drivers compatíveis, visto andar a desenvolver apps, ou de não terem um serviço de atendimento bom e acessível.

Após mais alguma pesquisa saltou-me à vista o Samsung S7562 Galaxy S Duos, dual sim e mais barato que os outros até. Que acham? Quanto ao Sony Xperia T, demasiado caro :mrgreen:

lol, então se desenvolves apps não devias estar minimamente dentro do assunto? :p

Esse galaxy é das piores coisinhas que podes comprar, tem um SOC muito limitado e ultrapassado. Primeiro dado importante a reter, tudo o que disser MSM7227A é para pores de lado, isso e todos os cortex a5, Single Cores, Tegra 2 e Novathor.

Os preços variam muito consoante o sitio onde comprares, a fnac não é propriamente um sitio de eleição.. Se calhar é mais facil dizeres +- quanto queres gastar e se pode ser compra online e lá de fora.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar, daí estar a tentar entrar um pouco no assunto e arranjar algo que corra as minhas apps sem ser um emulador m*rdoso no pc :mrgreen:

Não tenho parâmetros muito bem definidos, esse é um problema. Como não conheço bem o mercado, não sei bem. No entanto, tudo o que for acima de 250€ parece-me um abuso, visto ter 2 telemóveis (um Vodafone e um TMN) a funcionar bem. É verdade que são telemóveis antigos, ainda com teclado e sem acesso à internet, mas o facto de funcionarem sem problemas faz com que não ache demasiado prioritária esta compra e não esteja portanto disposto a gastar muito.

Já disse os meus medos relativamente aos telemóveis "chineses", mas se achares que não têm razão de ser sugere mais alguns. Quanto a compra online dou de barato, mas dou preferência a lojas físicas que possa visitar/onde possa ir buscar o telemóvel na área metropolitana de Lisboa, daí andar à procura nas FNAC's e Wortens da vida.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Nao sei se este topico sera o certo mas ca vai:

Trouxe um Samsung Galaxy S4 do Canada e queria saber de uma loja de confiança na area metropolitana do Porto que o desbloqueie. Ja me disseram algumas mas nem todas fazem um bom serviço pois sei de casos em que o software nao actualizava e algumas apps deixaram de funcionar.

Agradeço desde ja a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Nao sei se este topico sera o certo mas ca vai:

Trouxe um Samsung Galaxy S4 do Canada e queria saber de uma loja de confiança na area metropolitana do Porto que o desbloqueie. Ja me disseram algumas mas nem todas fazem um bom serviço pois sei de casos em que o software nao actualizava e algumas apps deixaram de funcionar.

Agradeço desde ja a ajuda!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.unlockunit.galaxy_s4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queria desbloquear o meu Sony Ericsson Live with Walkman, fui a uma lojita... era 25€ lol, preço que as empresas de telecomunicações fazem todas, disse ele. Mas o gajo disse tb que havia outra forma de desbloquar o tlm: ele meter lá tipo um cartãozito num sítio especial, mete-se o nosso cartão dentro desse cartão e pronto, já dá. O preço era de 7.5€

já alguém ouviu falar disto?

Se não, não há mesmo mais forma de desbloquear o tlm sem ser arrotando 25€? :X

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui a uma loja aqui em Vila do Conde onde me garantiram que conseguem desbloquear o tlm e que fica a funcionar a 100%. Disseram-me tambem que o problema com as actualizaçoes pós desbloqueamento costumam acontecer com Iphones. O custo será de apenas 10 euros (pensei que fosse mais caro) e amanha vou buscar o tlm. Espero que funcione!

Nunca ouvi falar desse cartao, mangalho..

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...