Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu queria mesmo um que fosse android. Eu tenho um Sony Xperia J mas não estou satisfeito com ele e vou tentar vende-lo e comprar um novo. Nunca comprei na Antelife nada, mas é de confiança ? E o facto de ser um smartphone chines não é de desconfiar um bocado ? Secalhar é uma pergunta estúida, mas não percebo muito desses chineses. :mrgreen:

Vai ao topico da Antelife no forum e ao topico do Motorola G. Penso que em relação aos chineses já está tudo de acordo à qualidade dos mesmos, senão espero pela Moto G que será um best buy.

o Moto G não deve faltar muito para sair e podes mandar vir pela net por não muito mais do que pagavas pelo S3 Mini com os pontos

ainda não se sabe é se vai ter PT-PT ou só PT.BR :lol:

Nada que a app Morelocale 2 não resolva.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, vou andar atento e depois com o aproximar da data de compra volte aqui para tirar as últimas dúvidas e receber opiniões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Vodafone tem essas opção, mas eu na tmn utilizo os pontos para pagar o aditivo de net. Mudei para 5gbs, e todos os meses gasto pontos para pagar a net.

Porque os telemóveis que eles disponibilizam são estupidamente caros, para aquilo que realmente valem, principalmente se os comprarmos com os modelos chineses.

Cá em casa já existem 2, um thl w100 e um jiayu g4. O thl foi comprado no ebay, o g4 na antelife. Até agora estou super satisfeito com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É o pior quadcore do mercado, cortex A5, com uma gpu muito fraquinha, não recomendo.. se tiveres de comprar em lojas nacionais é preferível ires para um com mtk6589 como o BQ5 ou um wiko qualquer que também tem esse SOC.

Tem o mesmo SOC dos outros mais baratos, tudo bem que tem mais ram e é full hd, mas por esse valor eu já ia para algo diferente.. ainda assim, se o ecra for realmente bom e para quem der importância a isso, é boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu negócio de 180€ pelo S2 foi por água abaixo... agora tenho uma proposta de 165€. Acham que venda, ou consigo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu negócio de 180€ pelo S2 foi por água abaixo... agora tenho uma proposta de 165€. Acham que venda, ou consigo mais?

Passa isso a trocos rapidamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas rapido a por isso a andar, e um dia destes oferecem-te apenas 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio está vendido já amanhã. :)

Tenho só que formatar isto para ficar limpinho das minhas contas de e-mail, facebook, etc. Algum cuidado especial que deva ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio está vendido já amanhã. :)

Tenho só que formatar isto para ficar limpinho das minhas contas de e-mail, facebook, etc. Algum cuidado especial que deva ter?

Nada de mais...formata isso e está feito. Tanto podes fazer pelo recovery como pelas definições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pelo recovery mas por exemplo a pasta das fotos não apagou... Isto não fica como vindo de fábrica. Meh :|

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento 1:

Com o telefone desligado...

Mantenha as teclas [Volume +] + [Home] + [On/Off] pressionadas simultaneamente por 2 a 3 segundos.

Assim que a logomarca da Sansung surgir, libere apenas a tecla [On/Off].

Assim que letras miúdas ("-- Copying media files -- ...") surgirem, libere as demais teclas.

Pressione a tecla [Volume -] por tres vezes, escolhendo o texto em azul "wipe cache partition".

Pressione a tecla [Home].

Pressione a tecla [Volume -] por duas vezes, escolhendo o texto em azul "wipe data/factory reset".

Pressione a tecla [Volume -] tantas vezes quantas forem necessárias até chegar no texto "Yes -- delete all user data".

Pressione a tecla [Home] novamente e você estará escolhendo a opção "reboot system now".

Aguarde alguns segundos e o seu smarthphone reiniciará com o firmware "de fábrica" solicitando que você acerte o idioma e etc.

Procedimento 2:

Com o telefone ligado...

Digite no teclado de telefone, como se fosse fazer uma chamada telefônica, o seguinte número *2767*3855#

Veja detalhes no procedimento anterior. Dê um tempo para ele reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito essa primeira opção, exceto a parte do cache partition. Seja como for, apaguei manualmente o que lá estava que achasse que devia apagar. Acho que está pronto a entregar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, Drope (etc...), quanto é que pediriam por um LG L7 bloqueado à vodafone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver como novo, blablablablabla..garantia....pediria uns 100€...tão somente porque se arranja a este preço livre de operador.

http://www.pccomponentes.com/lg_optimus_l7_negro_libre.html

100€ por um single core???

E ainda com a agravante de estar bloqueado. Duvido que consiga esse preço, mas isso é o que acho.

PS: depois de uma vista de olhos rapida no OLX, bem ou só compram lá otarios, ou então o otário sou, porque aqueles gajos vivem há grande. pelos preços que vi lá 100€ deves despachar na boa, porque há lá alguns a mais de 170€, alguns deles bloqueados.

Compartilhar este post

Link para o post

100€ por um single core???

E ainda com a agravante de estar bloqueado. Duvido que consiga esse preço, mas isso é o que acho.

PS: depois de uma vista de olhos rapida no OLX, bem ou só compram lá otarios, ou então o otário sou, porque aqueles gajos vivem há grande. pelos preços que vi lá 100€ deves despachar na boa, porque há lá alguns a mais de 170€, alguns deles bloqueados.

30419979.jpg

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30419979.jpg

:mrgreen: :mrgreen:

Se não fosses tripeiro,

Até eras um gajo porreiro,

Assim és um azeiteiro,

do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosses tripeiro,

Até eras um gajo porreiro,

Assim és um azeiteiro,

do crl!

Esquce as tuas rimas

Pois daí não vais passar

Deixa cá as tuas primas

e da tua gorda vai tratar

:mrgreen:

PS: Isto lembra-me a mitica flame zone noutro forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 170€ por um Ace?! Acho que vendi o meu S2 demasiado barato :C

Compartilhar este post

Link para o post

Esquce as tuas rimas

Pois daí não vais passar

Deixa cá as tuas primas

e da tua gorda vai tratar

:mrgreen:

PS: Isto lembra-me a mitica flame zone noutro forum :mrgreen:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Do que tu te foste lembrar!!!!

Do topico mais epico de sempre!!!!

Fds 170€ por um Ace?! Acho que vendi o meu S2 demasiado barato :C

Ace 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Ace 2!

Still, é pior que um S2, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...