Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Entao mandar vir da Amazon esse MotoG era a melhor opçao?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem. Farto de ver telemóveis miseráveis da Samsung, HTC e LG até aos 300€. Já estava na hora de alguém mexer com isto.

O problema é mais nas gamas baixas do que propriamente nas altas. Mas é como dizes, ainda bem, e sobretudo em PT, que tem produtos inflacionados. O ultimo telemovel que comprei em PT foi o HTC HD2 quando saiu...tudo o resto, foi online tirando o G que foi para limpar pontos na TMN e que já foi :mrgreen:

Estou na mesma.Estou entre comprar o THL W100s ou gastar mais umas notas e comprar o Moto G.

Estando disposto a gastar até 200€ num telemovel, não pensaria em outras opções a não ser no Moto

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres interessado nas flip covers já tens à venda na amazon.de

Compartilhar este post

Link para o post

flip covers?

Esse moto g só há em espanhol e ingles ne? e isso tem alguma implicação ou alguma cena diferente?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo pedi-lo para o UK fica-me mais barto porque n pago portes ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Para questões concretas sobre determinado modelo, por favor usem o respectivo tópico ou criem um novo tópico, caso ainda não exista.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo pedi-lo para o UK fica-me mais barto porque n pago portes ne?

Sim, pelo UK deve ficar mais barato por causa dos portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica igual, os portes na Amazon para Portugal para encomendas de mais de 25 libras são grátis.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo

[bazuka] muito caro. é um dual core e tem pouca RAM. em relação em qualidade/preço ficas a perder [/bazuka]

Ainda estás a dar os primeiros passos no caminho da evangelização, por isso não te venhas armar em profeta!

Esse é que será um best buy para este final de ano. Tem preço, tem specs, e é Google para quem gosta.

Estás a ver vedeta!

O Drope já atingiu um nivel de consiencia superior, apesar de ser tripeiro, é uma falha de caracter perdoavel! :mrgreen:

E já tem KitKat prometido.

Eu estava para comprar até o final do ano um dual sim chinês, mas isto veio comer-me a cabeça outra vez.. É que só o facto de ser Motorola/Google faz-me cagar em qualquer octa core chinês que apareça até aos 250€ porque já sei que o suporte dado pela Mdediatek é uma miséria.

E o cezarony também já está noutro nivel da evolução tecnologica.

Compartilhar este post

Link para o post

E o cezarony também já está noutro nivel da evolução tecnologica.

É sempre bom receber elogios.

O que falha é que tenho o mesmo defeito que o Drope :mrgreen:

Eu quando tiver melhor de dinheiros devo avançar mesmo para o Moto G, embora uma dual sim me desse mesmo jeito.

Mas primeiro está o Nexus 7 2013 que em breve deve vir parar à minha mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom receber elogios.

O que falha é que tenho o mesmo defeito que o Drope :mrgreen:

Eu quando tiver melhor de dinheiros devo avançar mesmo para o Moto G, embora uma dual sim me desse mesmo jeito.

Mas primeiro está o Nexus 7 2013 que em breve deve vir parar à minha mãos.

DASSE

Só tripeiros no forum crl!!!

Ainda sou do tempo em que só se via vermelhor por aqui!

Vou ser sincero, em relação ao moto G, é um bom telemovel, está directamente ligado à google, mas neste momento e tendo andado com dual-sim durante 5 meses, não quero voltar a ter que andar com 2 telemoveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu gostava era mesmo de ter a versão dual sim do Moto G, mas é exclusiva do Brasil e da Índia :angry:

Para mim ter o KitKat é fundamental. Depois de ver como é que o Android fica com ele já não me vejo a voltar a ter um Android com uma versão abaixo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver vedeta!

O Drope já atingiu um nivel de consiencia superior, apesar de ser tripeiro, é uma falha de caracter perdoavel! :mrgreen:

Eu sou vedeta. Em minha casa mais ninguem percebe de Androids como eu :lol:

Em relação à parte clubistica, eu vou tendo alegrias com os telemoveis e com o clube, já tu... :mrgreen:

Só portistas a falarem com o Bazukao disto.

Não, só o Bazuka a falar com portistas disto :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estás a dar os primeiros passos no caminho da evangelização, por isso não te venhas armar em profeta!

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

se usares como termo de comparação os telemoveis chineses, é pessimo, se usares o Iphone é razoavel.

Mas no geral será na melhor das hipoteses mediocre! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar em mandar vir do clube viva um por volta do Natal. Qual é que achas os melhores de lá na mesma relação qualidade preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres pontos para o Smart 4G é uma melhor compra, não contes é com updates nem comunidade.. também tens o Lumia 520 que é provavelmente o melhor smartphone que se pode comprar na vodafone neste momento em termos de preço/qualidade, mas é WP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar em mandar vir do clube viva um por volta do Natal. Qual é que achas os melhores de lá na mesma relação qualidade preço ?

Por aqueles valores que lá estão, mais vale deixares ficar com pontos para outra coisa qualquer e comprar um smarphone chinês na Antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo um que fosse android. Eu tenho um Sony Xperia J mas não estou satisfeito com ele e vou tentar vende-lo e comprar um novo. Nunca comprei na Antelife nada, mas é de confiança ? E o facto de ser um smartphone chines não é de desconfiar um bocado ? Secalhar é uma pergunta estúida, mas não percebo muito desses chineses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Moto G não deve faltar muito para sair e podes mandar vir pela net por não muito mais do que pagavas pelo S3 Mini com os pontos

ainda não se sabe é se vai ter PT-PT ou só PT.BR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...