Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Estou como o drope, neste momento não existe melhor relação preço/hardware que os chineses, obviamente se quiseres gastar 700€ num S4 octa-core, isso bate todos os chineses a km de distancia, mas o preço...

O que recomendo, ou THL ou o Cubot, arranjas excelentes maquinas a menos de 200€.

Se quiseres gastar mais, tens muitas opções dentro dos chineses, mas na minha opinião já não vale apena ir para esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado no Lumia mas o meu padrinho tem um e diz-me que é preferível arranjar um Android..E apesar de todo o feedback positivo em relação aos chineses tenho algum receio, mais que não seja que se tiver alguma avaria nem sei onde ir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado no Lumia mas o meu padrinho tem um e diz-me que é preferível arranjar um Android..E apesar de todo o feedback positivo em relação aos chineses tenho algum receio, mais que não seja que se tiver alguma avaria nem sei onde ir :mrgreen:

Comprando na PowerPlanet por exemplo, se tiveres algum problema é tudo tratado facilmente com uma transportadora :) Na PcComponentes que deixei, tambem espanhola, mesmo procedimento. Não há que ter medo, dado que são lojas com excelente feedback a nível de comunidade tuga de smartphones. Depois ter em conta que cá, tudo é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antutu já morria, a cada actualização que fazem os scores sobem e deixa de ser possível comparar com as versões anteriores, ficando uma salganhada do pior. Passei de 16k para 21k do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá consegui encontrar o MemoPad ao preço que queria. Está reservado.

O 'problema' é que no mesmo sitio encontrei um Nexus 7 (32GB) a 160euros lol. Dá que pensar, apesar de continuar inclinado para o Memo. Alguém me quer tentar convencer do contrário? :mrgreen:

Como é que funcionarão as tão aclamadas actualizações, agora que saiu o novo? Suponho que com o passar do tempo vão deixando esta versão mais para o lado, não?

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nexus 7 está ao mesmo preço, eu cagava de alto no memo pad.

Compartilhar este post

Link para o post

Optei pelo bq 3.5.

Agora quanto tempo é que é aconselhável para o primeiro carregamento da bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Optei pelo bq 3.5.

Agora quanto tempo é que é aconselhável para o primeiro carregamento da bateria ?

até chegar ao 100%

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto em quanto tempo costumam carregar a bateria do vosso smartphone? A minha se durar 2 dias já é muito. Não queria viciá-la já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bateria for de iões de litio, vicia mais se a deixares acabar, do que se a carregares quando te apetece.

A minha é carregada todas as noites, esteja ela a 20% ou 80%, dura com utilização normal, cerca de 3 dias, mas se andar numa de ler alguma coisa interessante, chego a despacha-la em 8h.

Compartilhar este post

Link para o post

As baterias recentes não viciam, perdem capacidade após um determinado número de ciclos mas é indiferente se se carrega todos os dias ou não porque o que se perde é o mesmo.

Por exemplo, se usar metade da bateria, carregar e usar a outra metade no dia a seguir perco 0,5+0,5=1 ciclo, se usar dois dias seguidos perco um ciclo completo, vai dar ao mesmo e ao menos sei que se precisar de mais carga no segundo dia não vou ter problemas, além de não deixar a bateria ir abaixo dos 20%, algo que também não é recomendável. Fica a dica, carreguem os telemóveis todos os dias!

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Um L7 a 100 euros como novo é boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do S3 mini por 135 euros com os pontos na vodafone?

Razoável, melhores alternativas por esse preço só mesmo online e de marcas chinesas.

Um L7 a 100 euros como novo é boa compra?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Por que é um modelo ultrapassado. É um telemovel single core a 1ghz, com 512mbs de ram, um ecrã de bom tamanho mas resolução mediocre.

Agora depende do preço, mas mais que 70€ novo, é demasiado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

pá oh shark, acho que devias pesquisar um pouco o assunto e dar uma olhadela às marcas chinesas. vais perceber que têm uma relaçao qualidade/preço mil vezes superiores aos que se vende por cá. tens lojas como a powerplanet que são fiáveis. aconselho-te a perderes algum tempo a pesquisares o assunto, tanto os telemóveis como a loja. eu tou super satisfeito com o meu cubot, tenho um bom telemovel que só encontraria por cá um com as mesmas capacidades praí pelo dobro do preço

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de olhos no BQ Aquarius 5, sim a resolução podia ser melhorzita, qual é a vossa opinião?

Sim, sei dos chineses mas eles não enviam par cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de olhos no BQ Aquarius 5, sim a resolução podia ser melhorzita, qual é a vossa opinião?

Sim, sei dos chineses mas eles não enviam par cá.

O que não faltam lojas espanholas a enviar para cá, até mesmo portuguesas já têm.

Tens varias, Powerplanet, Beewip, antelife spain, thl portugal, etc, etc, etc.

O que é preciso é "coragem" para arriscar comprar um telemovel de marca chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...