Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Cezarony já te respondeu, e nessas tuas escolhas, sim, opto pelo Windows Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se é mais barato na Amazon.co.uk

E Drope, é Windows Phone e não Windows Mobile :mrgreen: O Windows Mobile acabou com o 6.5

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vão me dar um código de desconto de 50€ e fica-me por 109€. Sempre fica mais barato que pelos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se é mais barato na Amazon.co.uk

E Drope, é Windows Phone e não Windows Mobile :mrgreen: O Windows Mobile acabou com o 6.5

Ehhhh falta de olhar para esse segmento. Larguei Windows em tlms no HD2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

110 euros por ele é excelente.

E já agora, o melhor site para veres as novidade e teres alguns tutorials sobre o Windows Phone é o Windows Phone Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o Lumia e chega no dia dos meus anos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres alguma dúvida depois manda pm Longineu.

Tenho o meu Lumia 620 à 5/6 meses e podemos dizer que já percebo qualquer coisa disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres alguma dúvida depois manda pm Longineu.

Tenho o meu Lumia 620 à 5/6 meses e podemos dizer que já percebo qualquer coisa disto :mrgreen:

Combinado. ;)

E tenho estado a ver reviews no yt e uma das coisas que quero mesmo ver se é verdade, é se a qualidade dos videos/fotos são mesmo boas como tenho visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O sensor da câmara não deve ser muito diferente do meu.

Se tal se confirmar ficas com um telemóvel com uma câmara bem satisfatória.

Compartilhar este post

Link para o post

8:30 +- até 9:20 min.

Se for assim, já fico satisfeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se a qualidade do 520 for tipo essa, nice :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, aqueles blackberrys ou lá o que eles são (são smartphones também?) desse género há alguma coisa que valha a pena ou isso foi um flop autentico?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, aqueles blackberrys ou lá o que eles são (são smartphones também?) desse género há alguma coisa que valha a pena ou isso foi um flop autentico?

Sim, os BBs são smartphones, têm o sistema operativo da marca, o blackberry OS.

Antes da moda dos touch, a BB era uma das lideres de vendas no sector, entretanto não se actualizaram (ou demoraram a fazê-lo, a par da nokia) e estão à beira da falência, com os novos modelos a serem um fracasso de vendas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que até me parecem mais baratos do que os touch. Esse fracasso é por má gestão da marca/modelos ou por serem maus?

Compartilhar este post

Link para o post

O declínio da marca teve várias fontes, o crescimento de outras plataformas a preços bem mais competitivos como o Android é uma delas mas o facto de terem demorado muito a perceber o que os consumidores queriam (touchs, apps, ecras grandes..) também ajuda. Os últimos lançamentos como o z10 e o q10, até prometiam, mas pelo preço há melhor e ninguém quer apostar numa marca nesta situação, depois não ha suporte, nem updates.

Compartilhar este post

Link para o post

digam me q nao tenho q cortar o sim card para ele caber no lumia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As grandes vantagens dos BB, para não dizer as unicas, era a encriptação dos dados, há uns anos era praticamente impossivel de furar, se o telemovel fosse perdido/roubado, mesmo que fizessem a reposição dos dados de fabrica, era impossivel utiliza-lo porque o telemovel era associado a um mail, e só funcionava com esse mail, e a velocidade da net/consumo de dados, uma vez que eles utilizavam um protocolo diferente o que acontecia era que a net gprs eram muito mais rapida nos BB do que nos restantes, porque ao mandar abrir uma pagina não a abrias directamente na net, os servidores deles, faziam o download da pagina era comprimida e enviada para o telemovel e descomprimida, o que fazia com que net chegasse a ser 7 vezes mais rapida e utilizasse muito menos dados, neste momento esta tecnologia não trás vantagem nenhuma, uma vez que a largura de banda é incomparavelmente superior, com 3G consegues atingir 21Mbs e 4G pode chegar aos 100Mbs, mas numa altura em que o melhor que havia rondava os 50~60kbs, era uma vantagem muito importante principalmente para o meio empresarial.

Compartilhar este post

Link para o post

digam me q nao tenho q cortar o sim card para ele caber no lumia :lol:

Tens. É fácil, ou usas os templates que ha na net, ou se tiveres algum adaptador mini/micro sim ou um cartão tipo lycamobile, usas isso como molde, que foi o que fiz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comprei o meu Lumia passei por uma Optimus (a do Vasco da Gama se não me engano) e fizeram-me o corte do cartão na hora.

Penso que hoje em dia já todas as lojas das operadoras tenham a cena para fazer esse corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comprei o meu Lumia passei por uma Optimus (a do Vasco da Gama se não me engano) e fizeram-me o corte do cartão na hora.

Penso que hoje em dia já todas as lojas das operadoras tenham a cena para fazer esse corte.

Ou isso. Mas um pequeno DIY nunca fez mal a ninguém e o pessoal das lojas tem mais que fazer do que a andar a cortar cartões. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, precisava de uma opinião vossa. Tenho uns pontos que quero trocar na Optimus. Tenho 3 telemóveis que posso trocar, são eles:

Samsung Galaxy Y

Samsung Galaxy Pocket Neo

Nokia Asha 309

Qual a melhor opção e porquê?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...