Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

consigo um lumia 800 por 70 euros e iphone 4s por 150. tudo na marosca. ha riscos com o iphone? vale a pena o lumia?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Também falaram-me no HTC one. Qual acham melhor?

EDIT:e já agora, meto ao barulho o galaxy s4 mini lol

O HTC One é de uma gama superior dos outros dois, nem pode ser comparado. Também está noutra gama de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Um telemóvel que não passe dos 80 / 90 €. Qual é a melhor opção?

Não tenho preferência quanto a especificações, apenas dá jeito ser Moche/TMN ou desbloqueado.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para os usados, porque por esse preço nas operadoras é estares a deitar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles praticam preços assim tão maus para o que vendem?

De telemóveis percebo pouco, queria só comprar um com boa qualidade/preço dentro dos valores que disse porque também não preciso nem quero um todo xpto. Na TMN vi um Samsung Galaxy Star a 70€ (custava 80). E na Optimus vi um Samsung Galaxy Y a 80€, desbloqueado. Entre estes 2 por exemplo qual é o melhor? E já agora, quais são as melhores lojas para comprar telemóveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os preços dos telemoveis nas operadoras portuguesas são estupidamente altos para os aparelhos que vendem.

É comum conseguires encontrar o mesmo telemovel novo e desbloqueado, numa loja qualquer, mais barato que nas operadoras.

Desses 2 que puseste o menos mau é o star, mas eu não dava 80€ por isso, se por exemplo quiseres jogar candy crush, não vais conseguir, porque o processador não suporta.

Por esse preço consegues contrar um Galaxy S em bom estado usado.

Compartilhar este post

Link para o post

consigo um lumia 800 por 70 euros e iphone 4s por 150. tudo na marosca. ha riscos com o iphone? vale a pena o lumia?

ao que parece são telemoveis de exposição e não possibilitam a instalaçao de aplicações. há como contornar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O HTC One é de uma gama superior dos outros dois, nem pode ser comparado. Também está noutra gama de preço...

e entre o SIII e o SIV mini? eu andava mesmo virado para o SIII, mas fiquei nada dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece são telemoveis de exposição e não possibilitam a instalaçao de aplicações. há como contornar isso?

Flash o firmware oficial que passa a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, é assim eu recententemente comecei a ter um problema ao enviar sms e a receber, ás vezes recebo a mesma sms 3 e 4 vezes, e ás vezes eu envio uma sms mas não chega ao destino. O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

El Cattus, Vodafone? Tenho ouvido mais pessoas queixarem-se do mesmo e são dessa rede. O que eles fazem é ligar para o apoio ao cliente a queixar-se e as mensagens são enviadas na hora... Já sugeri apresentarem queixa em relação a isso porque é algo que acontece de forma recorrente.

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

El Cattus, Vodafone? Tenho ouvido mais pessoas queixarem-se do mesmo e são dessa rede. O que eles fazem é ligar para o apoio ao cliente a queixar-se e as mensagens são enviadas na hora... Já sugeri apresentarem queixa em relação a isso porque é algo que acontece de forma recorrente.

TMN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei agora o novo Boston 4G, até agora tem funcionado bem, só não gosto do teclado escolhido nem na maneira de seleção de fotos, nunca dá para por a foto original como fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus S.

75~80€, se estiver em excelentes condições e com alguns extras talvez 100€, dificilmente mais que isso.

Eu comprei agora o novo Boston 4G, até agora tem funcionado bem, só não gosto do teclado escolhido nem na maneira de seleção de fotos, nunca dá para por a foto original como fundo

Teclado, instala outro, na playstore, existem palates deles, o meu perferido é o swiftkey.

Fotos, é em todos os android assim, tens que selecionar o o que queres da foto, para não distorcer quando rodas o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás interessado no SIII ?

Ando a ver as opções no mercado. mas gostava bastante ou se um SIII ou de um SIV mini. o problema do SIII é o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que acham do Sony Xperia E.

Estou a pensar em compra-lo por 85€ (com pontos).

Seria uma boa compra ou deixo me estar no nokia 5800 xpress music? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xperia E ou Lumia 520?

Android ou Windows Mobile é a primeira decisão que deves tomar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Android ou Windows Mobile é a primeira decisão que deves tomar ;)

Qual é a diferença entre os dois? Sim, noob talking :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o 520.

Android low budget das operadoras são um desperdício de dinheiro. Passado 6 meses o telemóvel já não se arrasta.

Android - Mais aplicações, menor fluidez. Windows Phone - Menos aplicações (cada vez mais, já só sinto falta do Flipboard e esse está quase a chegar), mas bem melhor a nível de fluídez.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou inclinado para o 520. O problema é ser demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...