Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O telemóvel é muito bacano. Por esse preço só te vão mostrar chineses, que são os únicos que só conseguem aproximar da qualidade desse, a esse preço.

Até porque o Wiko é um chinês, mas vendido nas grandes superficies :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E até 200€ dual sim (vá, pode ir aos 200€ e pouco)? Estou inclinado para um dos 3 que meti na página anterior, talvez mais para o Xiaomi, mas acham que arranjo melhor?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pccomponentes estão mais baratos que no site da marca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não te ofereceram grande coisa, sinceramente. Por 100€ já o compras tu novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não te ofereceram grande coisa, sinceramente. Por 100€ já o compras tu novo.

Obrigado ;) Ele está bem estimado e tem apenas 3 semanas de uso. Mas se por esse preço compro novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava deitado na cama e o telemóvel ao meu lado, e de repente, os vidros do ecrã do meu telemóvel estalaram e o ecrã ficou estilhaçado. Agora a minha pergunta é, a garantia cobre isto? O telemóvel tem quase 3 meses. Estou mesmo fdd, é que se ainda tivesse sido uma queda ou algo do género :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido uma cena dessas fds. Era um chino ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho, em todo o caso, a garantia não cobre isso por norma. Podes é enviar na mesma para assistencia tecnica e pedes peritagem, mas duvido que não te orçamentem a reparação.

Estavas a usar o carregador e cabo original?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava deitado na cama e o telemóvel ao meu lado, e de repente, os vidros do ecrã do meu telemóvel estalaram e o ecrã ficou estilhaçado. Agora a minha pergunta é, a garantia cobre isto? O telemóvel tem quase 3 meses. Estou mesmo fdd, é que se ainda tivesse sido uma queda ou algo do género :(

Isso acontecia muito com os Nexus 7 de 1ª geração com 3G, de um momento para o outro o ecrã aparecia partido.

O unico caso conhecido em que a google assumiu a responsabilidade, o gajo tinha um video em que se via o touch a partir com tablet pousado em cima de uma mesa, por isso era totalmente impossivel dizer que era má utilização. tudo o resto era chutado para canto e o dono que se desenrascasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho um Samsung Galaxy mini que esta bloqueado somente a uma rede espanhola. Há pouco tempo mudei de país e mandei desbloquear o telemovel. O problema é que ainda antes de mandar desbloquear o telemovel, o wi-fi não me funcionava e o Play Store tambem não.

O LG da minha mãe tinha o mesmo problema de não abrir o Play Store e eu meti para repor as definicões de fábrica e aquilo voltou a funcionar outra vez.

Há uns tempos o wifi e play store no meu telemovel funcionavam bem e depois deixou de funcionar.

A minha pregunta é a seguinte: Se eu repor as definições de fábrica no meu samsung galaxy mini, o telemovel ficará bloqueado outra vez á rede espanhola ou continuará desbloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuará desbloqueado.

Fds, isto há com cada m*rda. Ainda há 3 horas atrás o wifi e o playstore não funcionavam. Não cheguei a repor as definições. Agora vim aqui ao tópico e não é que o wifi e playstore já funcionam :lol:

Btw, obrigado pela resposta. Eu fiquei um pouco confuso porque onde me desbloqueram o telemovel instalaram um cena que se chama "Superuser". Mas isso acho que tem a haver com as aplicações ou uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Superuser é uma aplicação que é instalada aquando o root :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Superuser é uma aplicação que é instalada aquando o root :mrgreen:

Ou seja que posso repor as definições na boa certo? Eu de computadores ainda entendo, mas cenas deste tipo de telemoveis... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ao fazeres root já perdeste completamente a garantia do telemóvel. Podes repor as definições mas acho que o root vai continuar feito na mesma, a única coisa que vai fazer é eliminar todo o conteúdo que tens, tipo mensagens, fotos... todas essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...