Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Tenho agora temporariamente um Xperia Z1 com o qual vou andar até comprar o telemóvel definitivo. Devo deixar descarregar a bateria?

Bazuka, não vale a pena dizeres para o meter no lavatório, é à prova de água 8)

Isso é o que tu dizes!

Vai lá mete-lo no lavatorio, deixa-o lá durante durante 30min e depois vem cá falar comigo! :mrgreen:

:celebracao:

Vais poder bater umas em fullHD no telemovel!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que tu dizes!

Vai lá mete-lo no lavatorio, deixa-o lá durante durante 30min e depois vem cá falar comigo! :mrgreen:/>

Vais poder bater umas em fullHD no telemovel!!! :mrgreen:/>

Mas deixo acabar a bateria ou não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deixo acabar a bateria ou não? :mrgreen:

As baterias de litio não se devem deixar acabar, porque cada vez que a bateria acaba e é carregada conta um ciclo, e só têm um determinado numero de ciclos de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita leitura, muito video no Youtube e chegas lá rapidamente. Próximo fds unlock do bootloader, root para cima e franco kernel a bombar e logo vejo se mudo de rom ou não :)

Working on it :mrgreen:

Em relação ao root trato disso lá mais para a frente, se vir que realmente se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei o touch está colado ao display, por isso ou consegues alguem que tenha o equipamento e os skills para os separar e colar o novo touch, ou compras um conjunto completo, que custa +/- 35€ se for preto e +/- 45€ se for branco.

A isso ainda tens que juntar a montagem se não fores tu a faze-lo.

O ecran partiu. 35 euros é display é preço display+touch? É que eu consigo mexer na mesma no telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

:axe: :asneirento: :asneirento:

:estrelas:

Fui quase obrigado a aceitar o convite pela pessoa que mo ofereceu...

Compartilhar este post

Link para o post

O ecran partiu. 35 euros é display é preço display+touch? É que eu consigo mexer na mesma no telemovel.

E depois?

Ou encontras quem te consiga descolar o touch partido do display, e depois voltar a colar o novo touch, ou compras tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Fui quase obrigado a aceitar o convite pela pessoa que mo ofereceu...

Fizeste bem em aceitar...é preciso ter cuidado que isto anda cheio de malucos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal estava a pensar em comprar o Asus Zenfone 5, modelo de 2Gb de Ram, alguém tem opinião formada sobre este modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um Wiko Cink Five por 80€ com 3 meses e garantia, está barato ou não é nada de mais?

Já estive com ele na mão e pareceu-me porreiro, está como novo.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço comprava, e se te baixasse mais uns 5 ou 10€ ainda melhor :mrgreen:

isso anda à venda por Olxs e Custojustos praí a 130€. Se vires que está estimado, compra isso nem que seja pa dps venderes

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço comprava, e se te baixasse mais uns 5 ou 10€ ainda melhor :mrgreen:

isso anda à venda por Olxs e Custojustos praí a 130€. Se vires que está estimado, compra isso nem que seja pa dps venderes

Tks, também me pareceu um bom preço, e cepo como é quem está a vender ainda devo conseguir baixar mais uns 10€ :mrgreen:

Btw, tenho um SII, mas já está a ficar velhinho, tem o ecrâ estalado e o crl. Em comparação com o meu é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, é um bom upgrade. Acima de tudo ficas com um tlmv com ecrã maior e HD, com bateria superior ao teu. Câmara e processador devem ser ela por ela. E claro, ficas com um software muito mais recente e que te permite instalar muitas outras aplicações e jogos. Isso ainda tem o 2.2/.2.3? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, é um bom upgrade. Acima de tudo ficas com um tlmv com ecrã maior e HD, com bateria superior ao teu. Câmara e processador devem ser ela por ela. E claro, ficas com um software muito mais recente e que te permite instalar muitas outras aplicações e jogos. Isso ainda tem o 2.2/.2.3? :mrgreen:

Tem o 2.3 :mrgreen:

Vou tentar baixar mais 10€, mas se já por 80€ é um bom preço, acho que vou comprar.

Mais uma vez obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

entre o Moto E, o Bq Aquaris E4 e o Alcatel Pop C7, qual seria a melhor compra?

queria um smartphone q me durasse pelo menos uns dois anos, e vou usá-lo sobretudo para mandar sms, jogar alguns jogos, ver videos e eventualmente tirar umas fotos ou fazer uns videos de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um telemovel para os proximos 2 anos, a melhor opção é este., tudo o resto dificilmente deve durar 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou avançar finalmente para a compra de um novo telemóvel.

Um ajuda pf para deixar de ter duvidas. Xiaomi MI4, OPO ou THL 5000?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o ebay onde é que fica mais barato comprar capas para telemóveis? Dava-me mais jeito que viesse do uk por causa do tempo de espera

Compartilhar este post

Link para o post

procura na aliexpress, existem alguns vendedores com stock na europa, são raros, mas existem.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir uma capa e umas películas para o meu tlmv da octilus.pt

Estão com 10% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meizu's MX3 com factura e garantia a 329€...alguem interessado?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...