Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Ora..chegou hoje o 1+1. Hoje saí tarde do work e não deu para andar a fazer grandes coisas senão o instalar tudo, configurar contas e já umas chamadas. Ver se durante a semana tenho fazer uma "review" mais detalhada e com fotos. Até ao momento pontos a assinalar, e isto claro, comparando com o Note 3:

- Ecrã sem os problemas referidos anteriormente, mas nota-se que tem uma cor quente, algo que tinha igual no HTC One X face ao Amoled do Note

- Qualidade e volume dos speakers mais alto e melhor que no Note

- Acordar e despertar do tlm "á la LG" que gosto bastante.

- Qualidade de chamada nitida, tanto eu a ouvir como quem me ouve.

- Levou logo um update mal liguei.

- Bateria veio com 42%, já instalou tudo, correu um Antutu, chamada de 1h30, ecrã de 1h45 e vai nos 15%..promete e é ponto forte nas reviews que se vê

- Qualidade de construção: Excelente...nada a assinalar, 0 gaps, 0 ruidos parasitas

Assim que puder deixo algo mais detalhado a quem interessar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dizer como se comporta com a rede. Tenho lido problemas com rede, onde um Nexus 5 está com as barras todas e o 1+1 com duas, para além de perder ligação ao 3g, estando o ícone activo dos dados mas estares sem net.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal máximo aqui em casa, tal como tinha com o Note. Sinal 3G estável e com net sem falhas até agora. Estive a testar ao instalar algumas apps da Play e sem stress. 4G é que na zona não tenho e não consigo testar por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão já exploraste + 1 bocado?

Yap. Hoje era para tirar umas fotos mas o tempo ficou uma porcaria. Ver se amanha consigo, nada demais, apenas uns planos dele e comparando com o Note 3. Relativamente ao software, ainda não em aventurei em nada (bootloader, roots e afins) e não tenho grande necessidade por enquanto.

Andei a tentar ajustar um settings de cores para atenuar o tom quente do ecrã, e consegui, mas como tinha de mexer no contraste bastante, ficou um pouco escuro, então quando tiver mais paxorra debruço-me melhor nesse aspecto, pois parece que o Franco já anda com Kernel e ajustes excelentes neste menino. Hoje como andei por LX deu para testar o 4G, sem problemas, sinal sempre excelente. A nível dos ajustes do botões, optei por deixar os capacitivos em vez de colocar no ecrã. A personalização dos temas tb é bastante boa, embora pelo que vi, talvez por localização, a oferta é bem menor do que já vi em reviews. A bateria parece ser excelente. Deixei a noite a carregar, uns 30 mins de chamadas, não mais, as sincronização estão sempre em auto, o brilho em auto tb, e em 12h30 desde que tirei da carga, com 1h20 de ecrã, vai em 72%. Fluidez excelente,sem lag algum até agora, ao contrário do Touchwiz, que apesar de gostar das features Note, pesa bastante e é mal optimizado. De resto, na MediaMarkt de Alfragide já tinha quem o quisesse comprar :lol: Estava a ver os telemoveis e a mexer nele, e veio um chorar-se que nunca recebia convite e tal..se queria vender :lol:

Supresa foi o GPS que ontem esqueci de referir. Mal instalei o Meo Drive e iniciei, dentro de casa, apanhou imediatamente, nem 2 segundos levou. O Note demorava mais. Ver se amanha o tempo permite umas fotos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E não vendeste? fds, ainda chulavas o gajo e voltavas a mandar vir um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naaa...estou bastante contente com o aparelho, além de que ainda não recebi os convites por ter comprado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como suspeitava é um must buy, cumpre as expectativas.

O único problema para mim, é mesmo o tamanho. Tu como tens o note não te fez diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Como suspeitava é um must buy, cumpre as expectativas.

O único problema para mim, é mesmo o tamanho. Tu como tens o note não te fez diferença.

Sim, sem duvida alguma que é um best buy ;) Epah, o tamanho costumo dizer que é uma questão de hábito, porque de facto é mesmo. A não ser que andes smp de calças de ganga justas, não é incómodo. A nivel de mexer com uma mão, ou tens alta patola, ou então não dá mesmo, embora não veja como um inconveniente para mim ;) De resto, e seguindo um pouco a logica do tamanho, um fds atrás num batizado, com a malta fiz uma selfie tipo "oscar", com a malta toda, começou logo tudo a dizer o que andava eu a fazer com um televisor no bolso :lol: Um amigo que tem um Iphone, andou a brincar com o Note durante 1h mais coisa menos coisa, e no final já dizia que "ah e tal...é grande mas é tranquilo mexer afinal" :mrgreen: Comparativamente ao Note, este é ligeiramente mais fino, e o Note um nada mais largo, mas mal se nota, diferença entre a moldura e as 5.7 contra as 5.5 do OPO.

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho é mesmo questão de habito, eu comecei com um de 3", hoje tenho um de 5,5", mas já andei com um de 5,8", tive que andar com o de 3" durante uns dias, porque o outro morreu, nem sequer era capaz de enviar uma SMS, de tão pequeno que aquilo é.

Quando comprei este de 5,5", estive quase quase a compra o umi Xcross de 6,44", mas depois apareceu um bom negocio com Lenovo A850+ e acabei por optar por ele.

Quanto 1+1 tenho muita curiosidade de mexer num, mas até agora ainda não apareceu nada disso por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que irritante. tenho root no meu moto g, e sempre que ligo o wireless, esta m*rda pergunta se quero fazer a atualização de software para 4.4.4. é que nem dá sequer, mas isto continua a aparecer. não há forma de remover isto? ou vá, tirar o "bootloader" que fiz e meter esta m*rda normal para atualizar e isto sair??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirado do carregador as 8:30 de ontem...acabou agora :)

VMl1Jlz.png

HdbEoKF.png

Xu6Se0P.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um sonho para mim :lol: Pena não ter guito para dar um telemóvel novo, entre este e o Find 7a era para onde ia, se calhar para este mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto surpreendeu-me, esperava umas 3h e pouco, mas o gajo saiu-se com isto :mrgreen: Andei a ver os Oppo, mas o espaço dedicado para apps é simplesmente ridiculo. Ficaram de unificar o espaço todo num futuro update (falou-se) mas nunca mais acompanhei e não sei se vão mesmo em frente. Além de que este sendo um "clone" do mesmo, é bem mais barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BQ E5 de 16GB vai deixar de ter 2GB de RAM

btw Drope depois quando tiveres convites conta aqui à malta :compinchas: :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que irritante. tenho root no meu moto g, e sempre que ligo o wireless, esta m*rda pergunta se quero fazer a atualização de software para 4.4.4. é que nem dá sequer, mas isto continua a aparecer. não há forma de remover isto? ou vá, tirar o "bootloader" que fiz e meter esta m*rda normal para atualizar e isto sair??? :mrgreen:

ninguém? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

BQ E5 de 16GB vai deixar de ter 2GB de RAM

btw Drope depois quando tiveres convites conta aqui à malta :compinchas: :mrgreen:

Cheira-me que os convites vão ser em sorteio, tantos são os pedidos :lol:

Btw...algumas fotos tiradas as 3 pancadas ontem..ainda pensei fazer algo de jeito, mas dps o tempo não ajudou, pachorra muito menos, e skills ficaram a dormir...se bem que é mais do mesmo visto milhares de vezes na net :mrgreen:

mbV7EhX.jpg?1

Xoyhcgb.jpg?1

e9VlsB1.jpg?1

djiMaOR.jpg?1

NxSRPn5.jpg?1

f4o3q3S.jpg?1

Jtcm6Oq.jpg?1

kcW4Z0y.jpg?1

DXozCko.jpg?1

AYM4YYJ.jpg?1

Ficam só a faltar fotos tiradas por ele, e se possivel, um pequeno movie em 1080P e 4K :)

Em conclusão e após mais alguns dias a mexer nele...bom...o Note 3 vai ser empandeirado :cool:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar em fazer uma votação aqui para oferecer um convite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...