Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Fica-me fora de orçamento (cerca de 200€). Até lá sou capaz de esperar pelo lançamento do Moto G se não arranjar outro melhor até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-me fora de orçamento (cerca de 200€). Até lá sou capaz de esperar pelo lançamento do Moto G se não arranjar outro melhor até lá

Já viste os novos BQ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver agora, rendi-me ao octa-core, mas são 250€... vamos ver o que se arranja até lá :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre o Alcatel OT Pop C7 e um Galaxy Trend, qual me aconselham malta? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alcatel OT Pop C7

Já o exprimentas-te? Falaram-me dos pixeis mas isso não sei bem o que pode fazer... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

uma rapariga da minha turma tem... as specs no geral são boas, só peca mesmo pelo ecrã, que apenas tem 196 ppi, o que é "pouco", digamos assim. aliada à fraca resolução (5'' hd era o mínimo), vais notar que não tem a imagem/luminosidade não é tão real/tanta como num telemóvel que tem 300ppi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o exprimentas-te? Falaram-me dos pixeis mas isso não sei bem o que pode fazer... :medinho:

Tem cuidado!!!!!! Nesse telemovel os pixeis são do pior, e se calham de entrar na board o telemovel morre em 2 tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cuidado!!!!!! Nesse telemovel os pixeis são do pior, e se calham de entrar na board o telemovel morre em 2 tempos.

Drope então achas que vou para o Trend? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

uma rapariga da minha turma tem... as specs no geral são boas, só peca mesmo pelo ecrã, que apenas tem 196 ppi, o que é "pouco", digamos assim. aliada à fraca resolução (5'' hd era o mínimo), vais notar que não tem a imagem/luminosidade não é tão real/tanta como num telemóvel que tem 300ppi.

Então achas que devo comprar um Trend?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó trend é igual, a resolução é a mesma, compra o alcatel que é melhor em termos de specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó trend é igual, a resolução é a mesma, compra o alcatel que é melhor em termos de specs.

Acho que o Alcatel está esgotado cá na minha ilha, mas olha podes explicar-me as cenas dos pixeis do Alcatel é que nao tou a conseguir perceber ainda xD

Compartilhar este post

Link para o post

E se em vez de andares a ver videos e ler coisas, fosses a uma loja Vodafone perto de casa ou uma Worten ou afins que tenha em stock e vejas com os teus olhos a qualidade a ver se te agrada?

Compartilhar este post

Link para o post

E se em vez de andares a ver videos e ler coisas, fosses a uma loja Vodafone perto de casa ou uma Worten ou afins que tenha em stock e vejas com os teus olhos a qualidade a ver se te agrada?

Hoje vou tentar ir lá, mas já ouvi dizer que cá tá esgotado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

maltinha, um amigo meu está a pensar comprar um Bq Aquaris E5 FHD. Tem melhores opções?

Edit: e falou tbm no Moto G (abaixo do orçamento) e Nexus 5 (acima, mas se valer o extra, siga!)

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda p.f.

Smartphone cerca de 100€ desbloqueado.

Não utilizo muito net nem jogos. Preferência por boa bateria.

Ponto de compra físico ou online de confiança. Urgente pois estou a aguardar a mudança de portabilidade para a MEO esta semana.

Nunca tive chineses ou afins mas estou farto de dar dinheiro ás grandes marcas e operadoras :)

Agradeço desde já a ajuda.

Abr

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda p.f.

Smartphone cerca de 100€ desbloqueado.

Não utilizo muito net nem jogos. Preferência por boa bateria.

Ponto de compra físico ou online de confiança. Urgente pois estou a aguardar a mudança de portabilidade para a MEO esta semana.

Nunca tive chineses ou afins mas estou farto de dar dinheiro ás grandes marcas e operadoras :)

Agradeço desde já a ajuda.

Abr

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159114

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui à vodafone mais perto de mim e então perguntei pelo Alcatel estava esgotado e o Trend também, mas reservei os dois e perguntei à senhora qual dos dois para ela era melhor, a senhora respondeu-me o Alcatel.Será que a senhora tem razão e a melhor compra para mim seria o Alcatel?

Btw tenho um galaxy gio, sexta-feira chegam os dois à loja por isso estou aberto para opiniões até lá, e falam dos pixeis porque? estão habituados a telemoveis tipo topo de gama por exemplo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Alcatel e caga nos pixeis.

Deve ter os mesmos do Gio, não vais notar grande diferença em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...