Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Um dá para um cartão e o outro para 2. :mrgreen:

Eish, nem tinha reparado nisso. Andava eu nas specs a ver onde existia diferenças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento sim, embora nao se veja grandes problemas pelo que li. No entanto, e depois de ter mexido no M8, se antes já era por assim dizer fácil escolher tlm novo, agora não teria duvidas algumas :prayer:

Tão a falar de qual? Do one plus one?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a falar de qual? Do one plus one?

Nop...HTC One M8

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que recomendam até 150/180€ ?

Sei que o Moto G é muito falado mas não ter linguagem PT-PT sem ter de instalar aparte ou meter alguma ROM não me agrada muito

Também estou a gostar do que vi do Doogee DG 550 mas ainda não saiu para poder ler algumas review e tirar as minhas duvidas

Eu uso o telemóvel praticamente para SMS e Chamadas, tambem costumo aceder a internet quando estou fora de casa mas nada de muito profissional, é para ir ver as noticias da bola e assim por isso não e nada muito elaborado, e claro, gosto de jogar e gostaria de experimentar alguns jogos mais pesadotes que andam ai nas bocas do mundo e são bons

Neste momento tenho um sony xperia U

Tenho visto muita coisa como Cubot X6, THL W200, Iocena X7 Elite, Ulefone N9002, Lenovo S660, ZOPO ZP980, Newman K18, iNEW I8000, Star S4, Jiayu G4S, THL T11, iNew V3, Acer Liquid E2 Duo, Acer Liquid E3 Duo, HTC Desire 310, ZTE V5, BQ Aquaris 5, Wiko Cink Five e Darkmoon e hoje vi aqui no tópico da Antelife que amanha ira estar o Xiaomi RedMi 1S que também me agradou

Resumindo, vejo muita coisa mas não sei para que lados me virar, vou deixar aqui uns tópicos base para o que ira servir o novo/futuro telemóvel

SMS e Chamadas ( 3G não é prioritário mas até é bom )

Jogos ( Pelo menos 1 Gb ram e 8 rom + cartão SD ou 16/32 sem SD )

Android 4.2 mas preferência 4.4 ( preferência sem Custom roms mas também aceito desde que boas e de confiança )

Ecra decente para ver filmes/series e também para os jogos ( julgo eu que bom bom é acima de 4.5 '' não? :S )

De preferência com boa comunidade ( para roots, roms e afins ) e possibilidade de arranjar acessórios facilmente ( falo capas para o telemóvel e peliculas )

Boa bateria ( Sony Xperia U que tenho atualmente tem 1280 mAh senão me engano mas queria algo acima de 2000 para estar descansado com uso regular e alguns jogos e so carregar durante a noite )

Quadcore pelo menos tem de ter para poder estar descansado com os jogos :p

Fotografias, camara de preferência 5 Mp que é a que o Sony Xperia U tem mas se tiver 8/13 MP não me chateia muito, tiro poucas fotos mas as poucas que tirar quero que tenham alguma qualidade

E por ultimo, Tamanho ( não vou querer andar com um tijolo dentro do bolso mas também sei que qualidade tem de ser assim )

GPS, 2 cartões sim e isso, não me interessa muito porque so tenho 1 Sim e GPS tenho um no carro e fica resolvido

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na duvida se compre Galaxy S4 mini (216€ + pontos). Até este preço, mesmo com chinocada incluida, qual o melhor?

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

coise, o Moto G tem pt-br e não há stress nenhum, poucas são as palavras que aparecem em português brasil, tipo "conectando"... isso não é "desculpa" nenhuma para deixar o tlmv de parte. Bateria é boa, dura perfeitamente o dia inteiro, câmara não é má, é razoável, é fluente, não empanca, o som é muito bom imo, quando às vezes me esqueço que tenho aquela m*rda com som e aquilo começar a reproduzir algo e tá no máximo até me assusto :mrgreen: já para não falar que aguenta com os jogos que quiseres e tem uma das maiores comunidades existentes atualmente. acho que não devias descartar o tlmv

Compartilhar este post

Link para o post

coise, o Moto G tem pt-br e não há stress nenhum, poucas são as palavras que aparecem em português brasil, tipo "conectando"... isso não é "desculpa" nenhuma para deixar o tlmv de parte. Bateria é boa, dura perfeitamente o dia inteiro, câmara não é má, é razoável, é fluente, não empanca, o som é muito bom imo, quando às vezes me esqueço que tenho aquela m*rda com som e aquilo começar a reproduzir algo e tá no máximo até me assusto :mrgreen: já para não falar que aguenta com os jogos que quiseres e tem uma das maiores comunidades existentes atualmente. acho que não devias descartar o tlmv

Obrigado

Eu também estou indeciso com aqueles todos e principalmente o Doogee DG 550 e agora também o Xiaomi Hongmi 1S que dizem ser melhor que o Moto G mas não sei :S

Há possibilidade de meter PT-PT no Moto G sem qualquer problema?

Compartilhar este post

Link para o post

espera pela opinião do Bazuka e do Drope acerca dos chineses.

quanto a isso, dou-te 99,99% de certezas que não há forma de mudar para pt-pt, só mesmo pt-br.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar PT-PT so com alguma custom rom que tenha essa linguagem não? Vi no XDA um mod para adicionar mais línguas, entre elas PT-PT e PT-BR ( http://dl-1.va.us.xda-developers.com/2/5/0/2/5/1/5/Screenshot_2014-01-08-23-46-22.png?key=5dQFbwOYeEBDlfCkutCqWg&ts=1400367448 )

Em relação aos chineses, a minha escolha já começa a cair mais sobre o Xiaomi Hongmi 1S visto que tem snapdragon e o doogee tem MTK ( li que snapdragon é bem melhor mas so estava a ver Quad core e Octa core a frente )

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na duvida se compre Galaxy S4 mini (216€ + pontos). Até este preço, mesmo com chinocada incluida, qual o melhor?

Tipo..coisa...caga nisso..Xiaomi Hongmi 1S ou Moto G

ObrigadoEu também estou indeciso com aqueles todos e principalmente o Doogee DG 550 e agora também o Xiaomi Hongmi 1S que dizem ser melhor que o Moto G mas não sei :SHá possibilidade de meter PT-PT no Moto G sem qualquer problema?

Moto G e Xiaomi Hongmi 1S

espera pela opinião do Bazuka e do Drope acerca dos chineses.quanto a isso, dou-te 99,99% de certezas que não há forma de mudar para pt-pt, só mesmo pt-br.

Não percebo de chineses :mrgreen: btw..Moto G e Xiaomi Hongmi 1S

Secalhar PT-PT so com alguma custom rom que tenha essa linguagem não? Vi no XDA um mod para adicionar mais línguas, entre elas PT-PT e PT-BR ( http://dl-1.va.us.xda-developers.com/2/5/0/2/5/1/5/Screenshot_2014-01-08-23-46-22.png?key=5dQFbwOYeEBDlfCkutCqWg&ts=1400367448 )Em relação aos chineses, a minha escolha já começa a cair mais sobre o Xiaomi Hongmi 1S visto que tem snapdragon e o doogee tem MTK ( li que snapdragon é bem melhor mas so estava a ver Quad core e Octa core a frente )

Moto G e Xiaomi Hongmi 1S

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era aquela pecinha que se ligava à porta miniusb do tlm para poder ligar um cartão sd?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moto G desse para cartão de memória já cá cantava :mrgreen: O que eu quero é que o que comprar dure para os próximos 3 anos +-, daí também ter as minhas hesitações quanto ao xiaomi

-edit-

O moto vai sair em versão para cartão de memória :biggrin:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moto G desse para cartão de memória já cá cantava :mrgreen: O que eu quero é que o que comprar dure para os próximos 3 anos +-, daí também ter as minhas hesitações quanto ao xiaomi

-edit-

O moto vai sair em versão para cartão de memória :biggrin:

Queres um que dure para 3 anos e consideras o S4 mini??? Not gonna happen :mrgreen: Mas vai sobretudo do uso que pretendes e para o que pretendes. Até podes dar 500€ por um e o gajo avariar. Se queres estar minimamente à vontade na questão de CPU e RAM, para 3 anos, e apesar de andarem aí os Octa Cores, que fazem tanta falta ao Android actual como eu ao lado do Paulo Fonseca a bater palmas, recomendo olhares um pouco mais acima ;)

Mas tens aqui 2 exemplos porreiros, embora eu aponte para o LG, porque o tive.

Dual Core a ter tanto como Quad Core Mediateks

http://www.pccomponentes.com/sony_xperia_sp_negro_libre.html

Quad Core com 2GB de Ram

http://www.pccomponentes.com/lg_optimus_g_negro_libre.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre o Moto G e Xiaomi Hongmi 1S qual o melhor? estou a ficar mais inclinado para o Hongmi 1S mas ainda tenho as minhas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

São identicos em papel...em CPU...em RAM...escolhe o que gostares mais por assim dizer...pessoalmente gosto mais do design do Xiaomi, apesar de preferir Motorola por causa da variedade de acessórios que existem. Se fosse para mim possivelmente iria para Motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

São identicos em papel...em CPU...em RAM...escolhe o que gostares mais por assim dizer...pessoalmente gosto mais do design do Xiaomi, apesar de preferir Motorola por causa da variedade de acessórios que existem. Se fosse para mim possivelmente iria para Motorola.

A grande diferença para mim é a falta de SD do moto g, senão fosse isso iria apostar nele com certeza mas a moto g também é mais conhecida ( para mim ) e tenho mais confiança nessa marca, um telemóvel de marca chinesa para mim é sempre marca chinesa apesar de haver inúmeros tópicos a dizer bem da marca mas so posso falar pela minha experiencia ( apesar de que smartphone tenho recomendado sony porque não me desiludiram ainda )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o drope, ia para o hongmi 1s, só o facto de ter slot para micro SD, bate o motorola.

Quanto ao resto, um telemovel que tenha mini na designação, é para esquecer, é quase como um carro, tipo tens o Ibiza FR, e depois tens o Ibiza Sport, o FR tem um motor 2.0 TDI, o Sport é 1.2 a gasolina sem turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o drope, ia para o hongmi 1s, só o facto de ter slot para micro SD, bate o motorola.

Quanto ao resto, um telemovel que tenha mini na designação, é para esquecer, é quase como um carro, tipo tens o Ibiza FR, e depois tens o Ibiza Sport, o FR tem um motor 2.0 TDI, o Sport é 1.2 a gasolina sem turbo.

Mas o drope disse que possivelmente iria para o Motorola :p eu é que disse que devia ir para o Hongmi 1s por causa do SD

E que lojas recomendam para comprar? Antelife? Powerplanet? TecnoSpain? Beewip ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o drope disse que possivelmente iria para o Motorola :p eu é que disse que devia ir para o Hongmi 1s por causa do SD

E que lojas recomendam para comprar? Antelife? Powerplanet? TecnoSpain? Beewip ?

LOL

Ele é uma p*ta, uns posts atrás dizia que ia para o hongmi 1s.

Quanto à loja, depende, os preço da antelife são melhores, mas a garantia é a que se conhece, se quisesse com garantia optava pela powerplanet ou pela pccomponentes.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Ele é uma p*ta, uns posts atrás dizia que ia para o hongmi 1s.

Quanto à loja, depende, os preço da antelife são melhores, mas a garantia é a que se conhece, se quisesse com garantia optava pela powerplanet ou pela pccomponentes.

O Problema é que tanto na pp como na pcc não há o Hongmi 1S :S e na antelife, pelo que o life disse no outro tópico, vao haver novidades em relação as garantias e afins

Também pensei mandar vir da TecnoSpain

Já agora, em relação ao root disto como funciona? posso pedir na loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Suas badalhocas....eu disse que gostava do design do 1S mas que optaria pelo Motorola :calduco:

Epah e e vais comprar, compra onde tenhas garantia. O barato sai caro!

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço? Vai ser quase mais 100€ que o Xiaomi Hongmi 1S so por causa disso? eu se estou a optar pelo Hongmi 1S é pelo preço e qualidade :D

Em relação a garantia, quero ver no que isto vai dar

Em breve teremos novidades no que toca ao serviço da Antelife: Entregas, Garantia, Stocks, etc.

Boas compras! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...