Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Se mergulhou mais de metro e meio é normal.

Ele na descrição diz que foi menos de metro e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes comprar pela net, Moto G.

Se não, o Core Plus.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Disse esses por causa dos pontos que tenho na tmn. Não queria gastar mais de 100/120€.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse esses por causa dos pontos que tenho na tmn. Não queria gastar mais de 100/120€.

O menos mau será o core plus, o resto é medicre para não dizer muito mau.

Pessoalmente optava por comprar um chinês e usava os pontos para pagar o plafond de net.

Compartilhar este post

Link para o post

O menos mau será o core plus, o resto é medicre para não dizer muito mau.

Pessoalmente optava por comprar um chinês e usava os pontos para pagar o plafond de net.

havia um ali em baixo à venda por 100 paus... :mrgreen: Ou já foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a resolução do ecrã, é identico aos quads chineses que aí andam (aliás é um)

Compartilhar este post

Link para o post

Apple também endendia isso dessa forma, por isso processou a Samsung e ganhou porque o Galaxy S foi considerado uma copia do Iphone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a resolução do ecrã, é identico aos quads chineses que aí andam (aliás é um)

Gracias. Então vale o preço? Como tenho pontos, ficava para aí a 76,50€ o preço total

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Koper vale o preço. Acho que o problema desse aparelho é que não está confirmado que vai ter kk

Não vai ter o quÊ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada dessas cenas dos Androids jellynaoseidasqauntas, kitkats, e mais não sei o quê :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

o Android KitKat (4.4) é o "software" oficial mais recente. no entanto, já surgiram novidades do 4.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Smart Mini e estou muito satisfeito. Também é o primeiro smartphone que tenho isto para mim é tudo espectacular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Smart Mini e estou muito satisfeito. Também é o primeiro smartphone que tenho isto para mim é tudo espectacular :lol:

Comprei esse, o ano passado, para oferecer e fui logo trocá-lo. Bué fraco. Resolução horrível. Troquei pelo Smat III . Julgo que dei mais uns 20 e poucos euros.

Vodafone-Smart-III-Techblog-41.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel aconselham até 170 euros?

Sei que o Moto G está no primeiro lugar, mas gostaria de saber de outras hipóteses. Podem falar com base em preços da Antelife.

Quero uma boa máquina, sem lag a navegar na net e que aguente alguns jogos porreiros. Que tivesse boa câmara e se possível uma bateria porreiro ou que tivesse possibilidade de comprar uma depois com mais capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel aconselham até 170 euros?

Sei que o Moto G está no primeiro lugar, mas gostaria de saber de outras hipóteses. Podem falar com base em preços da Antelife.

Quero uma boa máquina, sem lag a navegar na net e que aguente alguns jogos porreiros. Que tivesse boa câmara e se possível uma bateria porreiro ou que tivesse possibilidade de comprar uma depois com mais capacidade.

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/inew_v3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito desse. Mas no início, se não me engano, houve uns problemas com ele, certo? ou estou confundido?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito desse. Mas no início, se não me engano, houve uns problemas com ele, certo? ou estou confundido?

Pergunta ao Bazuca. Mas este é o melhor (chinoca) a seguir ao Xiaomi MI3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...