Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

sim, mas daí a dares 700-800€ por um telemóvel que tem 4mpx ...

Continuo sem ver o problema honestamente... Ou o objectivo do telemóvel é ser usado como câmara fotográfica? É que de resto, se a qualidade da mesma for boa e pelo que sei a HTC não tem problemas nesse sentido, chega e sobra para o que a câmara do telemóvel serve, redes sociais e a foto de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que a discussão está-se a passar aqui também deixo o video aqui.

Melhor review...e em 4K !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Continuo sem ver o problema honestamente... Ou o objectivo do telemóvel é ser usado como câmara fotográfica? É que de resto, se a qualidade da mesma for boa e pelo que sei a HTC não tem problemas nesse sentido, chega e sobra para o que a câmara do telemóvel serve, redes sociais e a foto de ocasião.

Se pagas um valor absurdo, acho que deves exigir o melhor. Digo eu :mrgreen: Eu não estou a dizer que é má, mas merecia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é o HTC ser caríssimo.

Também não entendo o celeuma da câmara fotográfica.

A questão é o sensor da máquina, que é excelente, sobretudo em fotos nocturnas sem flash mas vai tudo falar que não dá para ampliar, blablabla que são só UP.

O HTC é caro porque saiu agora, mas como tinha dito, face a Samsung por exemplo, não desvaloriza tanto. O One(M7) ainda hoje anda nos 450€ por exemplo, enquanto o seu grande concorrente, o S4, já se compra a 330€. E depois temos a qualidade de construção, que é superior à de um Iphone por exemplo, que é sem duvida o termo de comparação falando de construção. Se fosse agora a comprar e tivesse disponibilidade, ou seria o G2 numa de relação preço/qualidade, ou cometeria a loucura de ir ao One. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E porque não um S5?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não um S5?

Hey isto não é uma cabala para não comprares o S5 :mrgreen:

Pessoalmente já referi os principais pontos: Upgrade pouco significativo face ao S4 em features e performance, desvalorização brutal pela marca, materiais do tlm.

Positivo: Comunidade brutal, acessórios.

E sou-te sincero, como sabes tenho o Note 3 (pessoal) e andei com um S4 (work). Em benchmarks de facto ganhei, em rapidez, fluidez no dia a dia, não notei nada (excluindo as features do Note com a Spen). Se apanhasse alguem que me desse acima de 500 pelo Note passava a trocos em 3 tempos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é isso, prezo a tua opinião e por isso perguntei directamente, visto que tavas a falar dos topo de gamas do momento.

Em principio não vou cancelar a encomenda, também só tenho até amanhã :mrgreen: Logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento se tivesse dinheiro para gastar num smartphone ia para o M8.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves manter, desde inicio que foi para aí que andaste inclinado ;) Apenas dei a minha opinião e fundamentada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

p*nhetaas, instala o clash que começou o clã vs clã! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não comprava o M8 porque acho o design do One horrível. Ainda hoje não entendo como é considerado por muitos como o telemóvel mais bonito do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

p*nhetaas, instala o clash que começou o clã vs clã! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda andas nisso? :mrgreen:

Eu só não comprava o M8 porque acho o design do One horrível. Ainda hoje não entendo como é considerado por muitos como o telemóvel mais bonito do mercado.

São gostos, já vi opiniões como a tua. Pessoalmente gosto bastante, como sou gajo para gostar de um rectangulo fantástico como o Xperia Z2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos, já vi opiniões como a tua. Pessoalmente gosto bastante, como sou gajo para gostar de um rectangulo fantástico como o Xperia Z2 :mrgreen:

Sim, isto agora está finalmente a ficar interessante!!!

O mastour também ainda anda lá!

E temos o Spider!! Mas lá é mais caladinho, temos uma infestação de brasileiros no clã que até mete dó! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei agora a jogar isso... Conselhos? :mrgreen:

Dá para entrar para o clã? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei agora a jogar isso... Conselhos? :mrgreen:

Dá para entrar para o clã? :mrgreen:

Claro que dá!

Conselhos, defende bem e ataca muito, e já agora poupa as gemas.

Compartilhar este post

Link para o post

As colunas na frente para mim são deal breaker para mim. Sim, faz sentido, mas torna o telemóvel demasiado feio para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não um S5?

Na minha opinião não comprava um Samsung por causa do aspecto foleiro dos materiais e pela qualidade de construção. A juntar a isso a política deles passa por aumentar as specs e gastar milhares de milhões em publicidade, sem valorizar de facto o produto que têm. Neste momento não são os melhores. HTC, Motorola, Oppo, LG e Sony chamam-me bem mais a atenção, de uma maneira ou de outra, do que a Samsung. Depois, a distanciação que fazem do Android nativo, o facto de andar a aldabrar certas m*rda para terem melhores scores nos benchmarks, o facto de pagarem a estudantes universitários para fazer reviews no youtube a falarem mal da concorrência, toda a war com a Apple... errrr, cansei deles sinceramente.

Em particular o aspecto de penso rápido deste S5. não gosto nada. Prefico o fake leather que têm nos note e nos chromebooks. Mas é a minha opinião. Eu sei que vais gostar, porque ele não é mau, mas para mim não vale tanto guito.

e já agora poupa as gemas.

Depois mandem uma fatia do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá!

Conselhos, defende bem e ataca muito, e já agora poupa as gemas.

Comecei por criar + 1 uma mina, melhorar a outra para nível 2 para ganhar mais ouro, depois aumentei aquela cena da essência para produzir mais também. Atacar muito só se for os fdps verdes, para já né? :lol: eu se os atacar fodo-me porque eles têm uns canhões e matam-me logo!

Defender bem? O que devo fazer?

Estou a conter-me para não as gastar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que acabar o escudo vai atacar os outros, vês quais são os que consegues derrotar, e atacas, dessa forma consegues ganhar mais outro, e vais investindo nas minas de elixir.

quando tiveres o castelo reconstruido fala comigo que entras para o clã e sempre conseguimos dar uma ajudinha ao doar tropas mais poderosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não, se vier é amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte perde-se no caminho, não desanimes :compinchas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

amanhã ou sábado, nem sei. A versão preta só apartir de dia 18

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...