Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Se puderes meter +25€ em cima, vai para o Moto G, que recentemente baixou de preço na Amazon (versão 8GB). Imo, é de aproveitar, eu comprei-o mais carote.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus o meu Smart 4G à venda e apareceu-me um gajo a propor a troca por um Galaxy S2...... :confuso:

Disse que não

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter um valor de mercado muito proximo, talvez fosse mais facil desfazeres-te do S2 do que smart 4G.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta entendida, que dizem de um Meo Smart A60 por 100 euros?

Hoje em dia, com esses 100 euros, é possível arranjar um telemóvel melhor que esse (incluindo chineses)?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Meo Smart A60 é melhor, não? :mrgreen:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Meo Smart A60 é melhor, não? :mrgreen:

Nem por isso, a unica coisa que tem de melhor é mesmo o LTE, que na minha opinião, dado o preço dos plafond de net no telemovel, serve apanas para gastar bateria mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido são ela por ela, tens realmente garantia, mas também têm algumas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um telemóvel novo em breve. O orçamento no máximo será cerca de 550€

Estou a pensar no Nexus 5, mas os reviews que vi da câmara e bateria deixam-me um bocado de pé atrás.

Pela Vodafone também posso adquirir um Galaxy s4, que é melhor nesses dois pontos que referi e pelo preço que é capaz de valer a pena, muito embora em termos de design "sentir" o telemóvel e software prefira o Nexus 5.

Ainda estou a considerar um HTC One, não o M8, o antigo, que está precisamente neste momento a cerca de 550€, é o mais caro destes 3, seduz-me, mas também é uma "sedução" relativa porque também é aquele que tenho menor conhecimento.

O que me aconselham a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um telemóvel novo em breve. O orçamento no máximo será cerca de 550€

Estou a pensar no Nexus 5, mas os reviews que vi da câmara e bateria deixam-me um bocado de pé atrás.

Pela Vodafone também posso adquirir um Galaxy s4, que é melhor nesses dois pontos que referi e pelo preço que é capaz de valer a pena, muito embora em termos de design "sentir" o telemóvel e software prefira o Nexus 5.

Ainda estou a considerar um HTC One, não o M8, o antigo, que está precisamente neste momento a cerca de 550€, é o mais caro destes 3, seduz-me, mas também é uma "sedução" relativa porque também é aquele que tenho menor conhecimento.

O que me aconselham a fazer?

O one tenho ideia que já o vi a 410€.

É o que eu tenho. A câmara não é grande charuto e costumava dar barraco, ficas com um cor de rosa acentuado na imagem. Mas mandado para a garantia resolvem isso.

Para tudo o resto é um telemóvel fantástico, não os trocava por esses dois, mas não sei a primazia que dás à câmara na escolha.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento, tanto LG G2, Galaxy S4 livres de operador ficam de 350€ para baixo comprando online. Se não pretendes o Nexus 5, tens sempre os Note3 que andam nos 400 e pouco, o HTC M7 nesta altura por estes valores não é boa compra, e o M8 pelos vistos não te interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O M8 é uma grande máquina, adoro mas sinceramente dar aquele valor por um telemóvel não é uma prioridade. Até o podia fazer, mas custa-me sempre um bocado e estabeleci o limite máximo precisamente para isso.

Neste caso, como alguém perguntou aí procuro mesmo uma bela câmara, e a bateria convém também ser porreira, mas também sei que pelo valor que estabeleci, tenho boas opções mas provavelemente será difícil ter ambos, haverá sempre algum handicap, e é por isso que quero o maior número de opiniões possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim LG G2 ou Note 3, ou então tentas a tua sorte com o Oppo Find 7a que se pode comprar no site deles mas não tem stock de momento. Mas tanto este como o Note são "bichos" de 5.5" de ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sou o único que não tem mesmo jeito nenhum para meter películas no telemovel? :mrgreen: Dicas plz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu até com um livro já fiz, nunca fica em condições :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até com um livro já fiz, nunca fica em condições :(

Epah, confesso que nunca tive muito jeito tambem mas sempre ficaram porreiras. Agora com esta de vidro foi mesmo cagada colocar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para comprar um Smart chinoca. Estava com a ideia do iNew V3, mas depois vi este Doogee Dagger DG550 e estou indeciso, mas com inclinação para o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, confesso que nunca tive muito jeito tambem mas sempre ficaram porreiras. Agora com esta de vidro foi mesmo cagada colocar :lol:

Por falar em películas de vidro, alguma marca em especial que possas aconselhar, Drope? Estive a ver as Zagg, porra que são carissimas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em películas de vidro, alguma marca em especial que possas aconselhar, Drope? Estive a ver as Zagg, porra que são carissimas! :lol:

Sim, tens as Zaag, tens as da Spigen, tens as iloome...eu tenho uma de marca branca que comprei no ebay e 100% satisfeito. Custou 4€ e veio de Singapura lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...