Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pergunta ao Bazuca. Mas este é o melhor (chinoca) a seguir ao Xiaomi MI3

Olha que nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

há aí tanto chinoca melhor que o iNew. esse é na mesma linha do Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Slugger esteja a falar naquela gama de preços, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

não interpretei dessa forma, até porque ele relacionou um tlmv que custa o dobro do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é diferente de ser o melhor a seguir a um que custa 400€ e é dos melhores smartphones do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

não interpretei dessa forma, até porque ele relacionou um tlmv que custa o dobro do outro

volto a dizer

um está nos 160/180€ e outro anda por volta dos 350-400€.

Isso é diferente de ser o melhor a seguir a um que custa 400€ e é dos melhores smartphones do mercado.

ora exatamente, até porque há aí tlmvs chinocas até dar com um pau com specs muito similares, ptt é à escolha do freguês.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito desse. Mas no início, se não me engano, houve uns problemas com ele, certo? ou estou confundido?

Quando implementam coisas novas é normal que tenham alguns problemas, como foi no caso do NFC, que não funcionava nas primeiras versões, mas por problemas com o android, e não do equipamento em si, por isso dizer que vieram com problemas não é totalmente correcto, já que o update do SO resolvia isso.

existem tantas opções:

http://www.antelife.com/thl-w200s-5-0-inch-1g-32g-hd-1280-x-720-mtk6592-octa-core-1-7ghz-dual-camera-android-4-2-smartphone-white.html

http://www.antelife.com/cubot-x6-mtk6592-octa-core-5-0-inch-ogs-screen-1gb-16gb-android-4-2-smartphone-white.html

http://www.antelife.com/thl-t11-mtk6592w-octa-core-1-7ghz-5-0inch-ips-gorilla-glass-hd-screen-2gb-16gb-5-0mp-8-0mp-gff-nfc-otg-3g-smartphone-black.html

Nem sequer me dei ao trabalho de olhar para os quad-cores, já que por esse preço consegues octa-cores por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta essas opções todas que existem, qual o que tem melhor câmara? Será um factor de desempate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta essas opções todas que existem, qual o que tem melhor câmara? Será um factor de desempate :mrgreen:

Eu é que devo estar mal no mundo mas isso irrita-me pa crl! Comprem o crl de uma máquina se isso é importante!! :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que devo estar mal no mundo mas isso irrita-me pa crl! Comprem o crl de uma máquina se isso é importante!! :cadeirada: :cadeirada:

Yap, tal e qual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se temos tanta escolha a um determinado preço e se têm quase todas spec's muito parecidas, qual é o mal de desempatar com a câmara?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se temos tanta escolha a um determinado preço e se têm quase todas spec's muito parecidas, qual é o mal de desempatar com a câmara?

Por isto basicamente que diz o Bazuka

Basicamente são iguais.

A maioria são 8mp, que depois por software, fazem upscale para 13Mpx na maior parte dos casos. Tendo sensor fraco para captura de imagem, aumentado a resolução, mais qualidade se vai perder.

Esta é e sempre será a discussão de andar a medir pilas em tlms. Camaras no tlm é para fotos de ocasião, redes sociais, sem grande trabalho, sem grandes detalhes, minima edição que seja, até porque maioritariamente, ninguem tira fotos em modo manual, é smp automático e toca a disparar. Caso bem recente dessa conversa é o novo One da HTC que tem uns miseros 4mpx...no entanto faz isto

14140661251_6ab1369b3f_b.jpg

cat_zpsc2b0e0ce.jpg

2ada6ehu.jpg

E depois tens o Inew V3 que tem uma camara de 13mpx que faz isto..

IMG_20140123_190800.jpg

650x487xIMG_20140124_141117.jpg.pagespeed.ic.3EglxdqI9I.jpg

IMG_20140124_150016.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Drope. Realmente é como dizes, serve para tirar umas fotos em determinadas ocasiões. Não tiro fotografias o suficiente para comprar uma máquina fotográfica mas de vez em quando para tirar uma foto com os amigos dá jeito ter no telemóvel algo decente.

Do que estive a ver, o T11 agrada-me bastante. Alguém tem feedback deste modelo?

Edit. Já andei a ler na zwame e só falam bem do mesmo. É pena estar esgotado. E pelo que vi, em Portugal tem, mas custa 230 euros. Já foge um bocado ao orçamento :mrgreen:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca percebi a cena das câmaras nos telemóveis. Estas servem para redes sociais e pouco mais. É o mesmo que querer que aqueles relógios da casio com calculadora façam contas científicas e tenha gráficos. Pá, se querem muita qualidade e funções, comprem um aparelho dedicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que as pessoas exageram e só vêm MPX à frente, acabando por comprar enganados, da mesma forma que à uns anos o pessoal comprava pc's com umas specs interessantes, mas que depois não corria absolutamente nada de forma decente, porque o disco era lento, a grafica tinha muita memoria, mas não lhe servia para nada, porque era estupidamente lenta, o processador tinha um cagaçal de GHZ, mas depois tinha uma board merdosa e a ram medoicre, mas a malta tal como hoje come numeros, e quanto maior for, melhor deve ser.

Eu nunca mais utilizei maquina fotografica desde que comprei o meu primeiro chinês, já raramente o utilizava antes, mas desde essa altura nunca mais a utilizei. Não porque as fotos tiras tenham uma qualidade espetacular, mas porque para o meu nivel de exigencia, o conforto de não ter que andar com mais uma maquina a trás, é amplamente compensado.

Compartilhar este post

Link para o post

oh spider, não te cansas?

todas as semanas saem novos telemoveis, para quê vires cá todos os dias perguntar o melhor se só vais comprar daqui a uns meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai comprar um para cada conta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...