Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest trz

Já está decidido. A ver se até ao final desta semana mando vir o bicho, em branco. Tenho uma panca pelos smartphones em branco, já o meu S2 era e adorava-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está decidido. A ver se até ao final desta semana mando vir o bicho, em branco. Tenho uma panca pelos smartphones em branco, já o meu S2 era e adorava-o.

Boa escolha maninho :mrgreen: Dps se quiseres mando-te o link da pelicula de vidro que comprei no Ebay que fica nuns 5€ se tanto ;) Capas recomendo Spigen Neo Hybrid, apesar de ter uma, o meu anda sem nada lol. Se gostares da Case Mate Pop, tenho aqui 2 que me deram, se quiseres dispenso-te a branca ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso comprar uma flip cover ou algo parecido barata para o nexus 5?

Vê no Ebay. Tem para todos os gostos, feitios e preços.

Compartilhar este post

Link para o post

é ganda tijolo, quando peguei naquilo pensei logo: "esta m*rda dá para matar pessoas" :lol: mas sim, adapta-se bem com tempo.

Ele já tinha o KitKat instalado por acaso. E estéticamente apesar de ser grande, é muito bonito. Era a versão em branco (Sim bazuka, mas ele não é panelei*o como já tás a pensar!!!") e gostei muito.

Prevê-se uma baixa do preço dele, com a chegada do S5? Mais barato está a 450€, agrada-me o valor

Nada disso!

Os telemoveis brancos, são o novo preto!

Tudo que é fixe, tem que ser branco!!!

Cá em casa moram 3, brancos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso!

Os telemoveis brancos, são o novo preto!

Tudo que é fixe, tem que ser branco!!!

Cá em casa moram 3, brancos. :mrgreen:

O bazuka desde que comprou bimmer branca ficou a adorar a cor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bazuka desde que comprou bimmer branca ficou a adorar a cor :mrgreen:

LOL

Podes crer!

Acho que sem ser a placa-vitro ceramica tudo o resto é branco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que desilusão, só falta comprares um Iphone!

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão, só falta comprares um Iphone!

Mais depressa comprava uma vaca para ter leite fresco cá em casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Note só não comprei branco por causa da capa...acho que se vai notar mais a sujidade e requer andar mais vezes a limpar :mrgreen:

Bazuka...próximo passo na bimmer é pintar as jantes de branco

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Note só não comprei branco por causa da capa...acho que se vai notar mais a sujidade e requer andar mais vezes a limpar :mrgreen:

Bazuka...próximo passo na bimmer é pintar as jantes de branco

Sim as capas de pele brancas são uma m*rda, ficam todas azuis de andar nas calças, por isso os meus são brancos, com capas em "pele" pretas! :mrgreen:

A jante tem que ser escura, preto não porque ficava demasiado carregado, antracite, é o ideal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as capas de pele brancas são uma m*rda, ficam todas azuis de andar nas calças, por isso os meus são brancos, com capas em "pele" pretas! :mrgreen:

A jante tem que ser escura, preto não porque ficava demasiado carregado, antracite, é o ideal. :mrgreen:

Por acaso ainda não vi relatos disso, mas tb nao procurei, agora em outros já vi isso :lol: Já para não falar do transpirar e tal, nota-se mt a sujidade neste tipo de capa.

Em relação às jantes, all black com risco red e tocolante do Azeite galo na mala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um android com ecrã de 800x480 até uns 110€? Sou vodafone e preferia comprar em loja física em Lisboa, mas se valer a pena posso mandar vir desde que a loja seja confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem usar este tópico mas estou com um 'problema' com o meu Lumia 520.

O teclado alfanumérico não dá para por o 'p,w e o + quando está a frente de outro numeros) e eu precisava de o fazer. Há alguma maneira de o conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

escreve nas mensagens e faz copy paste

Não passa o simbolo +.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar telemóveis fora de Portugal e da Europa, como por exemplo, na Amazon, mesmo que desbloqueados, há o risco de dar chatices na conexão com uma rede portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar telemóveis fora de Portugal e da Europa, como por exemplo, na Amazon, mesmo que desbloqueados, há o risco de dar chatices na conexão com uma rede portuguesa?

Existe sempre algum risco, mas é apenas uma questão de verificares as frequencias em que funciona.

Normalmente a unica rede em que poderás ter alguns problemas é na vodafone em 3G, porque eles em zonas rurais, ainda utilizam a frequencia dos 900mhz, enquanto que os chineses só suportam 850mhz e 2100mhz (a frequencia mais utilizada). Em 2G não terás qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que mandaste vir daí? Senão for segredo :mrgreen:

Oh Drope já mudei de ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Que mandaste vir daí? Senão for segredo :mrgreen:

Oh Drope já mudei de ideias

Comprei o Doogee DG200 e o DG300, na altura por 100 euros cada, depois o Bazuka tratou de fazer o resto. :mrgreen:

Deve chegar numa semana, se calhar antes.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...