Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Tambem estava a ver desse Doogee GD210 porque queria uma coisa nao mais dos 80€ e dual sim. Esse pareceu-me ter umas coisas engraçadas, especialmente para o preço que tem.

Só uma pergunta, como funciona esse site espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estava a ver desse Doogee GD210 porque queria uma coisa nao mais dos 80€ e dual sim. Esse pareceu-me ter umas coisas engraçadas, especialmente para o preço que tem.

Ai eu já não te posso ajudar porque nunca lhes comprei nada, mas tanto quanto sei têm bom feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É que eu em encomendas pela net fico com 80 anos e torço um bocado o nariz ao fazê-lo por um site. lol

Em lojas fisicas por cá nao haverá? Eu lembro-me de ver qualquer coisa Cubot ali pro Martim Moniz nuns indianos, mas tambem me levantam muitas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É que eu em encomendas pela net fico com 80 anos e torço um bocado o nariz ao fazê-lo por um site. lol

pagamento por PayPal e tudo o resto são tretas. até hoje só tive um stress.

mal abri disputa na PayPal ficou logo tudo resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alargares o preço, podes ir para o Doogee DG300, vale bem a pena. :wink:

95 euros na Powerplanet.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Se alargares o preço, podes ir para o Doogee DG300, vale bem a pena. :wink:

95 euros na Powerplanet.

Qual é a diferença de um pro outro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acham o xperia J uma boa opção?

Não, mesmo. Tens várias opções que já foram faladas por aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual compravam, Samsung S3 269,00€ ou o Moto G 219.99€? faz assim tanta diferença ter um sistema android 4.0 ou um 4.4?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual compravam, Samsung S3 269,00€ ou o Moto G 219.99€? faz assim tanta diferença ter um sistema android 4.0 ou um 4.4?

Neste momento faz mais sentido apostar no Moto G, apesar do S3 ainda ser um bom terminal e com uma comunidade enorme por trás. Em performance vão andar identicos, mas sem duvida a escolha (para mim) seria o Moto G. O 4.4 está mais poupado em recursos e mais estável face ao 4.0 ou até mesmo o 4.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença de um pro outro mesmo?

A resolução e a bateria, que te dá para uns 3 dias, isto se não o usares com muita frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o S3 só mesmo pela camera e expansão de memória, porque de resto o Moto G é superior... e mesmo excluindo o Moto G, tens coisas melhores por preços mais baixos.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

4.3 não é 4.4, e apesar da diferença numérica ser pequena as melhorias são muitas.. depois não sei se a samsung já resolveu os problemas que tinha com o 4.3 no S3, a ultima vez que ouvi falar desse assunto o update tinha sido removido por estar demasiado mau, mas é possível que já tenham lançado outra versão.

Ainda assim, olhando só para o hardware, neste momento não há muito que enganar. Até 200€ é o moto G, até 260 o xiaomi mi2s e até 350 o Nexus 5... menos que isso, é lumias ou chineses. :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

4.3 não é 4.4, e apesar da diferença numérica ser pequena as melhorias são muitas.. depois não sei se a samsung já resolveu os problemas que tinha com o 4.3 no S3, a ultima vez que ouvi falar desse assunto o update tinha sido removido por estar demasiado mau, mas é possível que já tenham lançado outra versão.

Ainda assim, olhando só para o hardware, neste momento não há muito que enganar. Até 200€ é o moto G, até 260 o xiaomi mi2s e até 350 o Nexus 5... menos que isso, é lumias ou chineses. :arrow:

Ou um usado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri agora com as duas primeiras paginas deste tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ebay.co.uk/itm/PU-Leather-Flip-Case-Cover-for-Samsung-Galaxy-Note-3-N9000-N9005-Screen-Prot-/131098406750?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e8612ef5e

Preciso de uma ajuda. Um amigo meu comprou um Note 3 e andamos a ver capas para lhe oferecer como uma das prendas de anos. Esta aqui parece-me ser a melhor, mas o problema é que vem muito tarde (precisava para antes de dia 21/22 máximo, de março, obviamente). Será que há alguma loja que tenha capas destas para o Note 3 e que venham para a semana? É que a maior parte das capas que vejo têm uma m*rda que não gosto nada, para "prender" a cover.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ebay.co.uk/itm/PU-Leather-Flip-Case-Cover-for-Samsung-Galaxy-Note-3-N9000-N9005-Screen-Prot-/131098406750?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e8612ef5e

Preciso de uma ajuda. Um amigo meu comprou um Note 3 e andamos a ver capas para lhe oferecer como uma das prendas de anos. Esta aqui parece-me ser a melhor, mas o problema é que vem muito tarde (precisava para antes de dia 21/22 máximo, de março, obviamente). Será que há alguma loja que tenha capas destas para o Note 3 e que venham para a semana? É que a maior parte das capas que vejo têm uma m*rda que não gosto nada, para "prender" a cover.

Para todos os gostos e feitios, e entregam tranquilo até essa data ;)

http://octilus.pt/acessorios/samsung/samsung-galaxy-note-3.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay uk, vindo da Europa, também pode ser opção... mandei vir a minha capa daí e demorou menos de uma semana e apenas por mais uns trocos que vindo da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay uk, vindo da Europa, também pode ser opção... mandei vir a minha capa daí e demorou menos de uma semana e apenas por mais uns trocos que vindo da china.

Pois, em princípio ia mandar de lá esta: http://www.ebay.co.uk/itm/PU-Leather-Flip-Case-Cover-for-Samsung-Galaxy-Note-3-N9000-N9005-Screen-Prot-/131098406750?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e8612ef5e

@Bazuka não encontrei nada de especial aqui pelo Porto :/

@Drope essas capas são tão caras!!

Acho que vai ser mesmo isto, acho que está uma capa à medida dele. Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em princípio ia mandar de lá esta: http://www.ebay.co.uk/itm/PU-Leather-Flip-Case-Cover-for-Samsung-Galaxy-Note-3-N9000-N9005-Screen-Prot-/131098406750?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&var=&hash=item1e8612ef5e

@Bazuka não encontrei nada de especial aqui pelo Porto :/

@Drope essas capas são tão caras!!

Acho que vai ser mesmo isto, acho que está uma capa à medida dele. Obrigado a todos :compinchas:

Os CTT podem não ser um exemplo de eficiencia, mas conseguem colocar uma encomenda em qualquer ponto do pais em cerca de 2/3 dias, por isso se é para 22 de março podes ver outros sitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 250/300€ o que me aconselham a comprar? Estou com alguma urgência e não queria voltar a ter uma desilusão como com o meu Huawei G300 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...