Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Devo optar pelo o Huawei que me fica a 63€ com os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar um telemóvel dual sim, até 150€.

Só ligo mesmo à máquina fotográfica e ao wi-fi, ah e claro ao design.

Vi vários porreiros na net de marca branca, mas eu não gosto de mandar vir coisas da net.

O que aconselham? Alguma loja fisica onde possa arranjar isso ou o melhor é mesmo mandar vir da net?

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em termos de maquina até esse preço é o iNew v3.

Não gosto muito do design, Bazuka. Andava a ver aqueles parecidos aos Samsung, gosto mesmo desse design.

Vi estes na Box do Jumbo, preferia uma loja física, o que acham destes?

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Telecomunica%C3%A7oes/TELEMOVEIS_LIVRES/SMARTPHONES_DUAL_SIM/1192543/SMARTPHONE_DUAL_SIM_WIKO?returnUrl=%2FFrontoffice%2FTelecomunica%25C3%25A7oes%2FTELEMOVEIS_LIVRES

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Telecomunica%C3%A7oes/TELEMOVEIS_LIVRES/SMARTPHONES_DUAL_SIM/1175976/SMARTPHONE_DUAL_SIM_WIKO?returnUrl=%2FFrontoffice%2FTelecomunica%25C3%25A7oes%2FTELEMOVEIS_LIVRES

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Até 300€ que telemovel aconselham? É-me igual que seja de marca ou dos "chineses" tem é que ser possivel enviá-lo para garantia através de uma loja em Portugal. Não me importo de comprar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres realmente qualidade de fotografia, esses vão deixar muito a desejar, o iNew não sendo uma maquina dedicada, tem tido muito bom feedback nesse aspecto.

Até 300€ que telemovel aconselham? É-me igual que seja de marca ou dos "chineses" tem é que ser possivel enviá-lo para garantia através de uma loja em Portugal. Não me importo de comprar online.

Então só podes ir para os thl ou então alguma marca conhecida. Porque os thl são os unicos chines, pelo que sei, que têm suporte oficial em Portugal, tudo o resto é assegurado apartir de lojas com pessoal para esse efeito em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres realmente qualidade de fotografia, esses vão deixar muito a desejar, o iNew não sendo uma maquina dedicada, tem tido muito bom feedback nesse aspecto.

Então só podes ir para os thl ou então alguma marca conhecida. Porque os thl são os unicos chines, pelo que sei, que têm suporte oficial em Portugal, tudo o resto é assegurado apartir de lojas com pessoal para esse efeito em Espanha.

E se não tivesse essas restrições qual aconselhas bazuka? O Icoean X7S Elite e o Zte Nubia Z5S parecem ser máquinas,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou com um problema queria mandar vir o Moto G da Amazon a versão de 16GB e diz que o item não pode ser enviado para Portugal, não ha aqui pessoal que mandou vir de llá o item sem problemas?

Já consegui

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

E se não tivesse essas restrições qual aconselhas bazuka? O Icoean X7S Elite e o Zte Nubia Z5S parecem ser máquinas,

Muito provavelmente, se precisasse de um dual sim, ou iNew v3 ou o Jiayu G4, se não precisasse, Moto G.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida geral sobre smartphones: o único que tive foi o Nokia 5800XM, que há coisa de um ano e meio ficou brickado quando tentava instalar um cfw e a partir daí nunca mais funcionou. Do que vou lendo dos Android, no geral as baterias só duram um dia. Isso é assim em todos? E é de mim ou isso é pouco? Se bem me lembro, o 5800 dava para mais, 3/4 dias talvez. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, se precisasse de um dual sim, ou iNew v3 ou o Jiayu G4, se não precisasse, Moto G.

O Moto G não dá para comprar na amazon.co.uk?

Compartilhar este post

Link para o post

We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.

Talvez não dê da Amazon directamente, mas tenta de um dos outros vendedores. Em última hipótese, caso conheças alguém que viva no UK, manda para lá e depois pede que to mandem para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não dê da Amazon directamente, mas tenta de um dos outros vendedores. Em última hipótese, caso conheças alguém que viva no UK, manda para lá e depois pede que to mandem para casa.

Done...Bastou-me seleccionar os outros vendedores e comprar directamente à Amazon. 200€ e já tá encomendado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficar perdido no fundo da última página:

Uma dúvida geral sobre smartphones: o único que tive foi o Nokia 5800XM, que há coisa de um ano e meio ficou brickado quando tentava instalar um cfw e a partir daí nunca mais funcionou. Do que vou lendo dos Android, no geral as baterias só duram um dia. Isso é assim em todos? E é de mim ou isso é pouco? Se bem me lembro, o 5800 dava para mais, 3/4 dias talvez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficar perdido no fundo da última página:

É o normal. O meu S2 agora aguenta mais ou menos dia e meio, ou até mais um pouco, com a bateria de 2000mah :)

Compartilhar este post

Link para o post

A duração da bateria depende exclusivamente do uso que lhe deres, se andares sempre a martelar nos jogos, e na net, ou seja nos primeiros dias, nem a 1 dia deve chegar, porque com o tesão de ter um brinquedo novo não o largas, com uma utilização normal, consegues normalmente um dia completo, e ainda deve chegar para o 2º dia, se o utilizares pouco, podes conseguir 3/4 dias.

Tudo depende da utilização que lhe deres.

Compartilhar este post

Link para o post

A duração da bateria depende exclusivamente do uso que lhe deres, se andares sempre a martelar nos jogos, e na net, ou seja nos primeiros dias, nem a 1 dia deve chegar, porque com o tesão de ter um brinquedo novo não o largas, com uma utilização normal, consegues normalmente um dia completo, e ainda deve chegar para o 2º dia, se o utilizares pouco, podes conseguir 3/4 dias.

Tudo depende da utilização que lhe deres.

Mas há outros factores que melhoram a bateria como kernels, a optimização do fabricante, e o tamanho da mesma bateria. O Note 3 deve ser dos melhores, creio eu, tem muito suminho para espremer. Mas basicamente é o que disseste, para utilização normal, normalmente carrega-se todos os dias, mesmo que se chega à cama e esteja a 30%, vamos carregar na mesma porque não chega para o dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há outros factores que melhoram a bateria como kernels, a optimização do fabricante, e o tamanho da mesma bateria. O Note 3 deve ser dos melhores, creio eu, tem muito suminho para espremer. Mas basicamente é o que disseste, para utilização normal, normalmente carrega-se todos os dias, mesmo que se chega à cama e esteja a 30%, vamos carregar na mesma porque não chega para o dia seguinte.

Muito verdade, eu com o kernel original tinha à volta de 2 horas de ecrã, com um custom que arranjei já cheguei às 5 horas. Continuo a ter de carregar todas as noites, mas agora em vez de estar à rasca às 2 da tarde, chego ao fim do dia ainda com 20 ou 30%.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ora já tenho o meu DarkFull em mãos... "testes" para saber se o tele está em condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe algum programa para sistema operativo symbian para tirar print ???. nokia 311 o tlm em questão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...