Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

onde posso adquirir + barato?

´http://www.spotdatecnologia.com/product_info.php?products_id=81090&utm_source=kuantokusta

aqui é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já devem ter colocado para trás mas isto é tanta página que é mais fácil assim. Há alguma maneira de receber as mms sem ter de ligar a cena dos dados? Isto na Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já devem ter colocado para trás mas isto é tanta página que é mais fácil assim. Há alguma maneira de receber as mms sem ter de ligar a cena dos dados? Isto na Vodafone.

Na vodafone não conheço, mas sei que na tmn existia uma forma de contornar.

vou comprar o nexus 5 entao :)

É grande maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemovel aconselhavam comprar? Tem de ser obrigatoriamente em loja física. Até uns 200/300 € (mas mais barato também há opções)

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemovel aconselhavam comprar? Tem de ser obrigatoriamente em loja física. Até uns 200/300 € (mas mais barato também há opções)

Loja fisica já sabes que em PT pagas sempre mais(em alguns casos muito mais) que comprar online. Depois depende se queres livre ou pode ser de operadora, e o uso que pretendes dar. Assim de caras, embora online, diria o Motorola Moto G na PcDiga (tem loja fisica em Lx e Leiria, não sei se te serve)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar o Google nexus por 358€ (transporte incluido). Comprei pelo google market. O telemovel vem desbloqueado correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar o Google nexus por 358€ (transporte incluido). Comprei pelo google market. O telemovel vem desbloqueado correcto?

Fizeste uma boa compra!

Facilmente se conseguem encontrar mais caros usados, mesmo sem o Angry Birds instalado. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Loja fisica já sabes que em PT pagas sempre mais(em alguns casos muito mais) que comprar online. Depois depende se queres livre ou pode ser de operadora, e o uso que pretendes dar. Assim de caras, embora online, diria o Motorola Moto G na PcDiga (tem loja fisica em Lx e Leiria, não sei se te serve)

Mesmo que pague mais, não é para mim e tem de ser obrigatoriamente em loja fisica. E no Porto de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O moto G 8gb está no site da mbit, nao sei até que ponto o têm mesmo nas lojas mas é ir lá perguntar, há uma na trindade.

De resto tens o Galaxy S3 branco na Alientech a 270€.. e fora isso só BQs e Wikos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas que telemóvel aconselham até 170 €?

Gosto de ecrãs grandes , tinha um sony ericsson live walkman , nao era muito grande mas gostava da qualidade dele , de som e isso era um luxo , ontem avariou o touch e como já o tenho á cerca de 3 anos queria comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O moto G 8gb está no site da mbit, nao sei até que ponto o têm mesmo nas lojas mas é ir lá perguntar, há uma na trindade.

De resto tens o Galaxy S3 branco na Alientech a 270€.. e fora isso só BQs e Wikos.

desenvolve.

E o GAlaxt S3, pergunta, é o mini?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o normal... com jeitinho até arranjas noutros sítios e noutras cores à volta desse preço, é só procurar, o valor dele já está a descer bastante.

Antes de aparecer o Moto G o que normalmente se recomendava nesse valor, principalmente em lojas físicas, era isso, Bq Aquaris 5 HD e Wiko Darknight, ambos a 200€ em inúmeras lojas nacionais, incluindo nas grandes superfícies. São terminais decentes para o preço mas com algumas limitações, tipo estarem presos em Android 4.2 e alguns problemas com o gps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o normal... com jeitinho até arranjas noutros sítios e noutras cores à volta desse preço, é só procurar, o valor dele já está a descer bastante.

Antes de aparecer o Moto G o que normalmente se recomendava nesse valor, principalmente em lojas físicas, era isso, Bq Aquaris 5 HD e Wiko Darknight, ambos a 200€ em inúmeras lojas nacionais, incluindo nas grandes superfícies. São terminais decentes para o preço mas com algumas limitações, tipo estarem presos em Android 4.2 e alguns problemas com o gps.

Presos ao 4.2 e problemas de GPS, esses mitos....

Compartilhar este post

Link para o post

As flip covers são "funcionais"? :mrgreen: Dá-me impressão que protegem mais o telemóvel, sim, mas dá jeito usar os telemóveis com elas? E para andar no bolso e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos gostos.

Pessoalmente eu já não passo sem uma flip, tornam o telemovel maior, mas também o protegem muito melhor.

Recentemente comprei uma da Imak, e gosto muito dela, tive que a adpatar porque o meu telemovel é um "clone" do samsung Mega, e têm os botões em outra posição, mas tirando isso é excelente.

iMak-Fashionable-Wallet-Case-for-Samsung-Galaxy-Mega-5.8-2.jpg

iMak-Fashionable-Wallet-Case-for-Samsung-Galaxy-Mega-5.8-3.jpg

Custou-me 5€, e de certeza que fica muito mais barata que mais tarde ter que comprar ou touch para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri agora com as duas primeiras paginas deste tópico :lol:

Fui ver também e 5800 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o meu telemóvel não voa, por isso tenho que comprar outro. Quero um que tenha uma câmara fotográfica decente e um valor até 125€.

Vi este na Antelife mas não sei se é algo de confiança. Que recomenda a malta para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver também e 5800 <3

Nem sabia que este tópico é o mesmo que abri há 5 anos. :lol:

Anyway, o facto é que comprei mesmo o 5800 na altura. :mrgreen: Durou uns anitos, e se não o tivesse brickado ainda estava a rolar. Agora ando com o N73 mais velho ainda, mas vou ver se consigo comprar outro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri que o S4 Mini é um dual core e custa quase 400€ :lol: Que roubo

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora descobri que o S4 Mini é um dual core e custa quase 400€ :lol: Que roubo

Tudo o que disser Samsung e leve Mini no nome é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...