Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer se existe algum programa para sistema operativo symbian para tirar print ???. nokia 311 o tlm em questão

Isso é preciso voltar no tempo até 2003 para resolver a questão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei no Sábado via online um S4 Mini pela Vodafone por 225€ + 999 pontos. Escolhi a opção de ser entregue numa loja da rede pick me, mas não sei o que deva esperar. Um email? Uma mensagem? Devo passar por lá? Quanto tempo costuma demorar.

Para já só recebi um email praticamente a seguir à encomenda a dizer que esta foi confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo concluir a encomenda :cadeirada:

no final faço Palce Order a pagina carrega mas não passa disso :facepalm:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

aqui consigo fazer tudo normal até mesmo ir para a paypal e fazer o pagamento depois quando estou a terminar a compra e faço "Place Order" como sendo para finalizar não passa disso.

:facepalm:

Edit: ao fim de 20 tentativas e em 3 browsers diferentes lá consegui :prayer:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas de reparações de telemóveis android na zona do grande porto? Preciso de mudar o conector da entrada mini usb. Pode ser online desde que seja de confiança.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o melhor telemovel do mercado? Sem olhar a orçamentos.

Xperia Z2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, até 100/120 € qual aconselham? A minha mãe lembrou-se hoje que quer dar um telemóvel à minha irmã que faz anos no sábado. Vodafone (com ou sem pontos) ou livre :compinchas:

Dos que vi, estou entre estes:

Huawei Ascend G510

Vodafone Smart 4G (este parece melhor que o Huawei)

Mas ajudem aí se puderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, Android, dual SIM até aos 80€. O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, Android, dual SIM até aos 80€. O que aconselham?

Doogee GD210

Cubot GT90

HTM M1

Destes pessoalmente iria para o Doogee GD210, aparentemente é o melhor, eu não sou conhecedor profundo dos doogee, mas os que tive na mão, os do keef sou sincero, gostei bastante, tinham bom aspecto, o material parecia de qualidade, mas não os vi a funcionar, envia-lhe uma pm a perguntar como é que são.

O Cubot é jeitoso, mas tem uma bateria fraquinha, bem como o doogee, o ecrã tem pior resolução.

HTM M1, tem um ecrã que pelas specs, é fraquinho captivo de 2 pontos, TFT e uma resolução francamente má, por outro lado tem a melhor bateria.

Não sou fan dos wikos, mas o gosto do cink five.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal das tecnologias, um telemóvel fixe até 150€/160€? Pelo que vi, estou indeciso entre estes dois, mas se souberem de outro melhor digam.

Clique aqui

Clique aqui

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post

ambos têm specs similares, mas eu ia para o 520 por ter um ecrã um pouco maior, porque de resto não vejo grandes diferenças entre um e outro... por outro lado, se deres valor à câmara, o 620 tem frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

ambos têm specs similares, mas eu ia para o 520 por ter um ecrã um pouco maior, porque de resto não vejo grandes diferenças entre um e outro... por outro lado, se deres valor à câmara, o 620 tem frontal.

obrigado, também estava inclinado para o 520, ontem o 620 estava com um preço melhor. e sendo nokia, acho que não me arrependo, o meu velhinho 6020 ainda funciona :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...