Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Moto G

Já estive a dar uma vista de olhos nas reviews e realmente parece muito bom :)

Sabes qual o melhor sítio em Portugal / estrangeiro para comprar um? A única coisa que mando vir do estrangeiro são jogos, não faço ideia se compensa a nível de telemóveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

THL W8S :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum acho que já encomendaram da amazon do UK.

Mas se quiseres sempre tens a PCDiga que em Fevereiro (na primeira semana) já vai ter o telemóvel a 189.90 (versão de 16 GB).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum acho que já encomendaram da amazon do UK.

Mas se quiseres sempre tens a PCDiga que em Fevereiro (na primeira semana) já vai ter o telemóvel a 189.90 (versão de 16 GB).

Já estive a ver e na Amazon fica-me a 168€ já com portes e VAT , acho que me compensa, eu não devo sequer chegar a 8gb de uso de memória, portanto é-me indiferente comprar uma versão ou outra. É seguro mandar vir um telemóvel em Super Save Delivery?

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir assim coisas de lá e correu tudo bem. Acho que items com Super Save Delivery são normalmente despachados da Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir assim coisas de lá e correu tudo bem. Acho que items com Super Save Delivery são normalmente despachados da Amazon.

Óptimo, estou praticamente decidido a avançar com a compra , obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vem é com carregador por USB, mas isso já não tenho a certeza. Pergunta ao Red, ele encomendou por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim só tem o cabo usb, mas penso que seja igual em todo o lado

Nada que um adaptador dos chineses não resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vem é com carregador por USB, mas isso já não tenho a certeza. Pergunta ao Red, ele encomendou por lá.

Obrigado aos dois, vou tratar disso. Podem fechar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G, 16gb na Amazon UK por 200€.

Acho que a diferença de 30€(+/-) compensa o espaço que vais ter a mais, já que não tem slot para adicionares o cartão de memória se for preciso.

Não vem com carregador de parede, só USB, mas também funciona os da Samsung, tipo o 3º a contar da esquerda . Podes mandar vir em Super Saver Delivery que não há problema nenhum, e também é seguro pôr lá os dados do cartão, morada etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que trouxesse carregador precisava do adaptador na mesma :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diferença de 30€(+/-) compensa o espaço que vais ter a mais, já que não tem slot para adicionares o cartão de memória se for preciso.

Compra o meenova por 10€ e fica com o espaço que ele quiser

Atençao que isso nunca traz 8Gb livres ou 16Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G, 16gb na Amazon UK por 200€.

Não vem com carregador de parede, só USB, mas também funciona os da Samsung, tipo o 3º a contar da esquerda . Podes mandar vir em Super Saver Delivery que não há problema nenhum, e também é seguro pôr lá os dados do cartão, morada etc.

Mesmo que trouxesse carregador precisava do adaptador na mesma :biggrin:

Na amazon há um desses adaptadores a baixo preço? Senão vou aos chineses e compro dois ou três :mrgreen:

Compra o meenova por 10€ e fica com o espaço que ele quiser

Atençao que isso nunca traz 8Gb livres ou 16Gb

No início vou ver o uso que lhe dou a nível de espaço, se realmente precisar vou comprar esse adaptador, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela Amazon UK o Moto G SIM Free, em Dezembro. Demorou umas 2-3 semanas a cá chegar penso eu. Comprei a versão 8GB, e vem com aprox 5,5 GB "disponíveis". Só vem mesmo com o Cabo USB, mas tinha um adaptar Samsung já e funciona no Motorola.

Entretanto comprei um Carregador Motorola por 10€ , já não se de onde mandei vir mas deve ter sido pela expansys ou assim do género e mandei ainda vir uma Capa da Amazon UK ficou-me pelos 5€

Aconselho o telemóvel, não tive nenhum problema ainda com ele e tem servido na perfeição para mim (não sou um utilizador muito intensivo). E já tem o Android Kit Kat.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela Amazon UK o Moto G SIM Free, em Dezembro. Demorou umas 2-3 semanas a cá chegar penso eu. Comprei a versão 8GB, e vem com aprox 5,5 GB "disponíveis". Só vem mesmo com o Cabo USB, mas tinha um adaptar Samsung já e funciona no Motorola.

Entretanto comprei um Carregador Motorola por 10€ , já não se de onde mandei vir mas deve ter sido pela expansys ou assim do género e mandei ainda vir uma Capa da Amazon UK ficou-me pelos 5€

Aconselho o telemóvel, não tive nenhum problema ainda com ele e tem servido na perfeição para mim (não sou um utilizador muito intensivo). E já tem o Android Kit Kat.

Óptimo, vou dar uma vista de olhos :compinchas:

É normal demorar tanto tempo a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na altura do Natal, e o telemóvel tinha acabado de ser lançado. Tive ainda o azar de ser enviar por Royal Mail/CTT e não por Transportadora (que é muito mais rápido para além de ter tracking)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto , vou tratar disso nos próximos dias então :compinchas:

Há algum adaptador/carregador que aconselhem ao certo? Não sei como são as entradas nem quais os mais indicados para o modelo. Se me fizerem esse favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que dê pa ligar à tomada e tenha uma entrada usb pa ligares o cabo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

se só ponderas esses 2, provavelmente ia para o A17, tenho ouvido falar bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um smartphone com android não muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria dar mais de 100 euros. E esses chineses, já tive para mandar vir o W100S, só que depois do relato do Luís Silvares fiquei um bocado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...