Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Foi exactamente o que eu pensei em relação ao tamanho. Sempre pensei que 5.7" fosse enorme, mas nem por isso lol

Este tem a vantagem de ter uma frame muito fina, sendo maioritariamente o ecrã. E dps é fino, mt fino, se bem que ando com capa, que já me valeu num cagaço que o deixei cair ao chao e ficou com o ecrã virado para baixo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de clones :mrgreen:

Mas lá está, era incapaz de dar os 800€ a que estava na FNAC, que loucura. Só se cagasse dinheiro ahah :mrgreen:

Mas pela amazon.uk já se arranja a 530€.

Para o dia a dia que tenho (casa-faculdade) era impensável gastar isto. Ainda ando a ver se me livro do meu LG L7 para ir buscar o MotoG, já me dava por muito contente ahah.

Estou à espera também que baixe a versão de 16 GB para <200€, porque com portes ainda fica carote

Eu paguei 200€ pelo meu, 16gb, já com portes, pela Amazon.uk

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem a vantagem de ter uma frame muito fina, sendo maioritariamente o ecrã. E dps é fino, mt fino, se bem que ando com capa, que já me valeu num cagaço que o deixei cair ao chao e ficou com o ecrã virado para baixo :estrelas:

Uish :estrelas:

Eu paguei 200€ pelo meu, 16gb, já com portes, pela Amazon.uk

Sim, acho que anda por volta dos 216€ é isso ?

Mas eu queria era mesmo por +/-190€

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, necessito de uma ajuda que eu em termos de smartphones estou a zeros. O meu velhinho 5800 XpressMusic nunca me falhou e até hoje não tive necessidade de acompanhar os lançamentos. Agora estava a pensar em adquirir um novo equipamento e estou à toa. Tenho uns quantos pontos acumulados na Vodafone e consigo descontos nos preços. Pela oferta actual, tenho a possibilidade de investir num Sony Xperia Z1, num iPhone 5s 16GB ou num Samsung Galaxy S4. Qual me aconselhariam, dentro desta oferta? Tendo em conta que se for através deste meio nunca iria gastar menos de 400 euros (ai...), há algum dispositivo actual no mercado dentro destes valores e com melhor relação qualidade/preço que estes?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, necessito de uma ajuda que eu em termos de smartphones estou a zeros. O meu velhinho 5800 XpressMusic nunca me falhou e até hoje não tive necessidade de acompanhar os lançamentos. Agora estava a pensar em adquirir um novo equipamento e estou à toa. Tenho uns quantos pontos acumulados na Vodafone e consigo descontos nos preços. Pela oferta actual, tenho a possibilidade de investir num Sony Xperia Z1, num iPhone 5s 16GB ou num Samsung Galaxy S4. Qual me aconselhariam, dentro desta oferta? Tendo em conta que se for através deste meio nunca iria gastar menos de 400 euros (ai...), há algum dispositivo actual no mercado dentro destes valores e com melhor relação qualidade/preço que estes?

Desses todos optaria pelo Z1, está soberbo em todos os aspectos!

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone não é para mim, mas se calhar desses 3 é o que vale mais a pena neste momento. O Z1 parece ter um display manhoso, o S4 em Março desvaloriza porque sai o novo e portanto, se queres manter algo com mais valor comercial, se não és hard user, vai para o iPhone.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, infelizmente hoje fiquei sem o meu Huawei Ascend G300.

Verdade seja dita que não estava a gostar muito do dito telemóvel. Muito lento nas aplicações, chegando inclusive a terminá-las, problema no som da chamada e às vezes até reiniciava sozinho. Não recomendo até porque não sou o único a queixar-me disto. Acho que me precipitei demasiado na escolha na altura. No entanto, é sempre um telemóvel que custou a comprar.

Ora bem pessoal, não querendo cometer o mesmo erro da outra vez e também não vendo necessidade em criar um tópico queria perguntar-vos, visto que estão melhores informados que eu, qual seria o telemóvel ideal a comprar até 150€, vá 200€ no máximo, e que cumprisse estes requisitos:

- Não bloquear, de forma alguma, entre as aplicações

- Ter uma câmera de 5 MP no mínimo (se tiver flash ainda melhor)

- Não ter uma bateria que dure 3 horas

- Wi Fi

- Android

Compartilhar este post

Link para o post

Se não precisas de um dual sim, não tens muito em que pensar, o Moto G é a melhor opção.

Se precisas, então nos chineses tens carradas de opções, umas melhores outras outras menos boas, mas estás recheado de opções para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tinha um Sony Xperia Sola, gostava bastante dele e perdi-o, tava a pensar comprar um semelhante talvez o mesmo até, até 200€, se possivel um pouco menos ha algum melhor que este no mercado?

O Sony era fixe porque não era enorme, tinha um bom ecrã, so caiu 1 vez mas não tinha riscos absolutamente nenhuns.

http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a561696

Era este mas em preto para quem não souber qual é

Tinha camara aceitavel, razoavelmente rápido, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tinha um Sony Xperia Sola, gostava bastante dele e perdi-o, tava a pensar comprar um semelhante talvez o mesmo até, até 200€, se possivel um pouco menos ha algum melhor que este no mercado?

O Sony era fixe porque não era enorme, tinha um bom ecrã, so caiu 1 vez mas não tinha riscos absolutamente nenhuns.

http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a561696

Era este mas em preto para quem não souber qual é

Tinha camara aceitavel, razoavelmente rápido, alguma sugestão?

Se quiseres alternativas ao Moto G vê o Xperia M e o L.. O M é semelhante ao sola mas com specs melhores, até acho que foi o que o substituiu em 2013 e o L é ligeiramente maior e tem uma camera mais decente.. mas se ligares muito à versão Android e quiseres algo com comunidade o melhor é mesmo o G, e também ficas com um ecra de resolução bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a favor da Sony, foi o unico que eu tive e gostei, ams se dizem que esse Motorola é melhor, vou ver, já não via era um Motorola há uma porrada de anos

Se esse é o de 16GB quanto é o de 8Gb aguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Z1aqui sem pensar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com a troca de telemóvel é normal perder-se as sms?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...