Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Só tens de te registar no site, escolhes o produto, transferência bancária e dali a uma semana mais coisa menos coisa tens isso em casa... Se fores pela loja que agora é parceira do CMPT acho que aquilo por vezes é um pouco confuso, mas a malta que já mandou vir ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens de te registar no site, escolhes o produto, transferência bancária e dali a uma semana mais coisa menos coisa tens isso em casa... Se fores pela loja que agora é parceira do CMPT acho que aquilo por vezes é um pouco confuso, mas a malta que já mandou vir ajuda...

Obrigadão Rei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lumia 520 é porreiro?

O Micro Sim é diferente do cartao SIM normal que eu tenho no tlm,certo?

E comprando esse cartão vem também?Ou tem que se fazer algo?

Sou mesmo nabo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lumia 520 é porreiro?

O Micro Sim é diferente do cartao SIM normal que eu tenho no tlm,certo?

E comprando esse cartão vem também?Ou tem que se fazer algo?

Sou mesmo nabo :biggrin:

O cartão é o mesmo mas tem que levar uns cortes. Se for preciso passas numa loja que eles fazem-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão é o mesmo mas tem que levar uns cortes. Se for preciso passas numa loja que eles fazem-te isso.

Mas cortam o cartão que eu utilizo? não percebi muito bem Rei

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti o melhor se calhar seria mesmo o 520.

Tem uma performance bem satisfatória e tem um sistema operativo bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti o melhor se calhar seria mesmo o 520.

Tem uma performance bem satisfatória e tem um sistema operativo bem simples.

Obrigado :)

E dá para jogar e assi,certo?Tipo ir à net como vou no meu portatil?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

E dá para jogar e assi,certo?Tipo ir à net como vou no meu portatil?

Sim, o Windows Phone tem bastantes jogos e dá para aceder à internet, tanto por 3G como Wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Windows Phone tem bastantes jogos e dá para aceder à internet, tanto por 3G como Wi-fi.

Obrigado Syn :)

Só mais uma questão (já chateei muito por isso é a última :biggrin: ) se for por exemplo à vodafone, e por causa disso do cartão, fico na mesma com o tarifario (yorn estudante universitario, é que ja não sou :mrgreen: ) que tenho,certo?

Eles nem devem perguntar nada acerca dos tarifarios,penso

Compartilhar este post

Link para o post

Os tarifários nada têm a ver com o telemóvel que tens, portanto ficas com o mesmo. Se quiseres ir à net sem ser por wi-fi é que convém teres um tarifário que te dê algum tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tarifários nada têm a ver com o telemóvel que tens, portanto ficas com o mesmo. Se quiseres ir à net sem ser por wi-fi é que convém teres um tarifário que te dê algum tráfego.

Obrigado Danilo, desculpa Kratos :biggrin:

Era isso que pensava,vou mesmo usar wifi por casa. A mim não compensa mudar pq noutros sitios não devo consultar :compinchas:

Acho é que se deve desligar os dados para não "comer" saldo

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Então depois configura bem isso para não se ligar ao 3G quando lhe der na cabeça, se não ainda pagas.

Anyway, para perceberes o que vão fazer ao cartão:

various_sim_formats.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o THL W200. Contentíssimo com a escolha que fiz, até agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, não sei se será o local certo mas cá vai.

Tenho 2 telemóveis, particular e profissional, e quero comprar um auricular Bluetooth que mantenha os 2 telemóveis emparelhados em simultâneo (multiponto).

Que me sugerem em termos de equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Core Plus ou Sony Xperia M?

Xperia M, mais ram, melhor cpu e gpu.. o Samsung só tem um ecra ligeiramente maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Xperia M, mais ram, melhor cpu e gpu.. o Samsung só tem um ecra ligeiramente maior.

Vinha agora mesmo perguntar isso, mesmo assim estou mais inclinado para o galaxy. Não só pelo look, mas também pelas cores. Dá para mudar o menu do xperia M? (Aquele quadrado branco)

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo perguntar isso, mesmo assim estou mais inclinado para o galaxy. Não só pelo look, mas também pelas cores. Dá para mudar o menu do xperia M? (Aquele quadrado branco)

Ó filho, é Android, fazes o que quiseres com o look.. instalas o themer e até mudas todos os dias de design se for preciso. :p

Eu não aconselhava nada o Galaxy, pelo menos esse, comprar um Android com menos de 1G de ram não faz muito sentido neste momento.. mesmo o xperia, tens outras opções melhores e mais baratas, moto g, bq, lumias..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tmb estava mais inclinado para o Galaxy, tenho que ver isto.

O que dizes do Lumia 625? Estou um bocado de pé atrás por não ser Android :-k

Editado por Daniel-slb

Compartilhar este post

Link para o post

Basta verem que para esse galaxy core plus nem informação exacta acerca do SOC há, em lado nenhum! é o tipo de terminal feito para os mercados emergentes, na mesma linha do fame, etc, e que as operadoras aproveitam para fazer negócio aumentando a margem de lucro.. fds, é que nem lata têm para meter a ram no site.. e apostava o esquerdo em como o SOC é do pior que aí anda, Cortex A5 com adreno 203, isto se não for broadcom ou algo do género. O Xperia M mesmo não sendo nada do outro mundo é um krait (cortex A15), com adreno 305 e 1g de ram.

Esse lumia também não recomendo, só tem 512 de ram e pouca densidade de pixels, mal por mal mais vale o 520 ou mandar vir o 525.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...