Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

BQ Aquaris 5''

RAM: 1Gb

Quad-Core 1.2GHz

Armazenamento: 16Gb

Câmara de 8MP

Câmara frontal

175€

what about it? seria um "alívio" para ele pq não teria de mandar vir de fora o de se deslocar à thlmobile. só perde no processador, right?

Compartilhar este post

Link para o post

compensa? será que tem na mediamarkt? aquilo é retirado do folheto desta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso não sei se têm, manda mail a perguntar, não dá para ver o que têm pelo site...

De qualquer das maneiras, podes encomendar do site da BQ, chega em 1 a 3 dias úteis e os portes são de borla (vem de Espanha).

Quanto à diferença da resolução, acredito que não aches diferença na maioria das coisas que fazes, tirando um ou outro jogo e séries ou filmes em 720p.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre mais vantajoso ter um ecrã com maior qualidade, e p uma diferença de 20€, acho que compensa... ainda há dias, aqui neste mm tópico penso, se andou a discutir acerca disto

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um resumo, ele está entre:

Moto G vs. Thl W200 vs. Jiayu G4 1/4 vs. BQ Aquarius

O Moto G não está à venda em PT, por isso acho que ele o risca das opções. O THL teria de se deslocar a Barcelos/Guimarães, enquanto o Aquarius tem a Mediamarkt à porta de casa. Fica a faltar o Jiayu... que lojas físicas o vendem, o mais perto possível de Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém também com Jiayu G4 me pode tirar uma dúvida?

Quando carrego no ecrã, por vezes dá a impressão que o touch está demasiado próximo do display e que faz pressão entre eles, criando aquela mancha de o display estar a ser pressionado.. É normal? Acontece nos vossos? Será da pelicula? Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lojas aqui no Norte que vendam o THL W200, sff. kinda urgent :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lojas aqui no Norte que vendam o THL W200, sff. kinda urgent :medinho:

Acho que só existem mesmo aquelas que o user Challenger postou em cima. Se quiseres mais opções em lojas físicas tens os BQ e Wiko.

Btw, falaram aí da orange, alguém me sabe explicar melhor como é que funciona isso das lojas físicas, nomeadamente na optimus da casa da musica? Estou a ver um telemóvel para a minha irma e dava jeito se desse para comprar lá, nem que fosse preciso mandar vir do site e depois ir lá pagar e levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí um Smartphone até 160€ em lojas físicas. E tem de ser de marca comercial (Nokia e Samsung, preferencialmente).

Dos que vi curti do Lumia 520 e do Galaxy Ace, mas queria ler opiniões de malta mais rodada nestas odes.

Acabou por ser o Lumia 620 a 160€ na fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir esta semana ver se compro um smartphone, até 140€. Queria algo para aceder regularmente à Internet e que tivesse "fluidez" a navegar pelos menus, para além das restantes funcionalidades normais. De preferência de marca "comercial".

Já estive a ver algumas coisas, dentro do seguinte lote:

- Xperia E

- Lumia 520

- Smart Mini

- Smart III

Qual seria a vossa escolha? Estejam à vontade para aconselhar mais qualquer coisa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Lumia 520 há 5 dias, cinco estrelas. A bateria aguenta imenso e não tem lag nenhum. Só perde por não ter flash e não ter câmara frontal, de resto é um excelente telemóvel para o preço a que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o smartphone até 140€ que recomendariam?

Não percebo nada disto,android é melhor escolha que IOS?

Em loja fisica,sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler umas coisas e vi que existem android,IOS e WP?

Qual acham que seria melhor?O android por causa das apps por exemplo?

O Preço pode ser um pouco acima do que referi acima mas em loja fisica sff

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler umas coisas e vi que existem android,IOS e WF?

Qual acham que seria melhor?O android por causa das apps por exemplo?

O Preço pode ser um pouco acima do que referi acima mas em loja fisica sff

Deixa de ser velho do restelo e manda vir um THL W100s, por 120/130 aerios ficas com uma máquina bem porreira. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser velho do restelo e manda vir um THL W100s, por 120/130 aerios ficas com uma máquina bem porreira. :compinchas:

:mrgreen:

Eu não percebo nada disso,nunca mandei vir nada pela net nem sei como se compra :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...