Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Movido para o local correcto.

Quanto ao tema, se o orçamento é 400€ o nexus é melhor opção, a não ser que tenhas algum requisito, como ter um ecrã de X", ou dual-sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais um para assegurar a compra: se tivesse 400€ para gastar num smartphone ia buscar o nexus 5 sem pensar duas vezes.

E com o resto comprava um wireless charger

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal!

Depois de Ler bastante e pedir ajuda em relação a opção para um Telemóvel dual sim, para a semana vou mandar vir um telemóvel, mas ainda não sei qual ;)...

Ou seja, li e li muita coisa e no fim ainda não sei qual será a melhor compra :)

Queria aqui pedir a vossa opinião pessoal de qual o telemóvel que compravam neste momento com um Orçamento 300€ (máximo),Tamanho "5" e Dual sim...

Obrigado...

Cump.

Rapazfixe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o tópico sobre esse tema. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

És um rapazfixe, precisas de um telefixe

Compartilhar este post

Link para o post

Ele consegue comprar o Xiaomi caraças :)

O Mi3 não é Dual Sim. Se quer chinês e sobretudo Dual Sim, por tantos €, olharia para o Pantech Vega A870S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém aqui com opinião sobre estes novos relógios android que estão para sair? Mais especificamente, o Samsung galaxy gear fit. Basicamente serve só para gastar dinheiro, né? Tive a ver as funcionalidades que aquilo tem e é quase tudo para fitness, nem para atender chamadas dá.

E relativamente a Galaxy S5 vs HTC One 2 - M8?

Vou deixar o S3 LTE para a patroa e vou comprar um novo para mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui com opinião sobre estes novos relógios android que estão para sair? Mais especificamente, o Samsung galaxy gear fit. Basicamente serve só para gastar dinheiro, né? Tive a ver as funcionalidades que aquilo tem e é quase tudo para fitness, nem para atender chamadas dá.

E relativamente a Galaxy S5 vs HTC One 2 - M8?

Vou deixar o S3 LTE para a patroa e vou comprar um novo para mim :)

O Gear Fit é nessa onda, mas o Gear 2 será dentro do que falas. Se bem que prefiro esperar pelo da Motorola, que está fantástico visualmente.

Relativamente ao S5 ou M8...sinceramente e ao preço que vão sair agora não ia para nenhum, no entanto se pudesse era muito fácil, o HTC. No teu lugar e porque do S4 para o S5 por exemplo, as diferenças são minimas, optaria por um topo actual a um preço muito mais em conta, seja o S4, o One M7, Note 3, LG G2 ou Nexus 5. que já compras entre os 330/470€

Compartilhar este post

Link para o post

Se as opções são apenas esses 2 iria facilmente para o HTC, mas se não te importares de ir para outro penso que o S4 seria uma melhor opção, porque é muito semelhante ao S5 em termos de hardware, e não irá sofrer a mesma pressão de baixa de preço que o S5 vai sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Gear Fit é nessa onda, mas o Gear 2 será dentro do que falas. Se bem que prefiro esperar pelo da Motorola, que está fantástico visualmente.

Relativamente ao S5 ou M8...sinceramente e ao preço que vão sair agora não ia para nenhum, no entanto se pudesse era muito fácil, o HTC. No teu lugar e porque do S4 para o S5 por exemplo, as diferenças são minimas, optaria por um topo actual a um preço muito mais em conta, seja o S4, o One M7, Note 3, LG G2 ou Nexus 5. que já compras entre os 330/470€

O motorola vai ter compatibilidade com os galaxys? Quando está previsto sair? Visualmente é realmente lindo. Já o tinha visto num tópico por aqui.

Obrigado aos dois, devo-me ficar pelo S4 então e depois se realmente valer apena, dou o salto para um s6-s7 se chegarem a tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um trabalho da fac sobre android wear, e tenho andado para criar um tópico detalhado sobre isso quando tiver mais tempo, com toda a informação, tudo detalhado. Se o Bazuka achar boa ideia, visto que é o moderador, avanço com isto, talvez no final da semana

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um trabalho da fac sobre android wear, e tenho andado para criar um tópico detalhado sobre isso quando tiver mais tempo, com toda a informação, tudo detalhado. Se o Bazuka achar boa ideia, visto que é o moderador, avanço com isto, talvez no final da semana

Por mim podes avançar à vontade, é sempre bom haver topicos sobre outras utilizações/aplicações que existem, alem disso é bom para obter mais informação sobre um assunto que não domino. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podes avançar à vontade, é sempre bom haver topicos sobre outras utilizações/aplicações que existem, alem disso é bom para obter mais informação sobre um assunto que não domino. :mrgreen:

Então lá para sexta-feira começo isto e depois devo publicar ou sexta ou durante o fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O motorola vai ter compatibilidade com os galaxys? Quando está previsto sair? Visualmente é realmente lindo. Já o tinha visto num tópico por aqui.

Obrigado aos dois, devo-me ficar pelo S4 então e depois se realmente valer apena, dou o salto para um s6-s7 se chegarem a tanto :mrgreen:

Terá com todas as apps que funcionem pelo BT disponiveis para o relogio. Algumas features variam de marca para marca, e talvez certas coisas que hajam no Gear não tenhas no Moto, mas o essencial creio que sim.

Sinceramente ao preço que compras o S4 novo, e dada as "diferenças" para o S5, continuarás a ter excelente performance, e será na mesma um bom upgrade face ao S3. As séries S da Samsung estão a ficar como a Apple...só valem a pena a troca de 2 em 2 modelos. Senão tens o Note 3 a 450€ já ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E preços? Data de lançamento?

Estive com um Note 3 na mão e é fantástico, apesar de já ser um pouco grandito demais para mim

Compartilhar este post

Link para o post

E preços? Data de lançamento?

Estive com um Note 3 na mão e é fantástico, apesar de já ser um pouco grandito demais para mim

Ainda não se sabe. Somente para Junho acho aquando do lançamento previsto.

Em relação ao Note, sim, "assusta" um pouco, mas passado uns dias estranhas é pegar nos pequenos :mrgreen: E sinceramente, numa perspectiva de investimento a médio prazo, penso que seja o que faz mais sentido, pelos 3Gb de Ram, ainda que, o KitKat requer menos memoria e penso que tenha sido por aí que a Samsung não fez o S5 com 3 mas sim com 2Gb. De resto, multimédia, nem vale a pena falar. A unica coisa que lhe aponto de "fraco" é fotos de noite, mas quem perceber de foto minimamente, e souber brincar com o modo manual, saca altas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é ganda tijolo, quando peguei naquilo pensei logo: "esta m*rda dá para matar pessoas" :lol: mas sim, adapta-se bem com tempo.

Ele já tinha o KitKat instalado por acaso. E estéticamente apesar de ser grande, é muito bonito. Era a versão em branco (Sim bazuka, mas ele não é panelei*o como já tás a pensar!!!") e gostei muito.

Prevê-se uma baixa do preço dele, com a chegada do S5? Mais barato está a 450€, agrada-me o valor

Compartilhar este post

Link para o post

é ganda tijolo, quando peguei naquilo pensei logo: "esta m*rda dá para matar pessoas" :lol: mas sim, adapta-se bem com tempo.

Ele já tinha o KitKat instalado por acaso. E estéticamente apesar de ser grande, é muito bonito. Era a versão em branco (Sim bazuka, mas ele não é panelei*o como já tás a pensar!!!") e gostei muito.

Prevê-se uma baixa do preço dele, com a chegada do S5? Mais barato está a 450€, agrada-me o valor

Não acredito muito na baixa dele, até porque o Note II onde se vende anda ao preço de um S4, a Samsung mexe bem na depreciação de preços, não chocando as gamas.

Eu tenho a versão Black, e apesar de gostar da branca, prefiro no Note a preta.

Em relação a loja e esse preço, está onde comprei, na PcComponentes. Aliás, o Note 3 Neo, que é pior em specs que o normal, está mais caro por ser mais recente lol

Note 3 Branco

Note 3 Black

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...