Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Comprei o Doogee DG200 e o DG300, na altura por 100 euros cada, depois o Bazuka tratou de fazer o resto. :mrgreen:

Deve chegar numa semana, se calhar antes.

E demorou tanto tempo, porque tiveram que ser reencaminhados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Drope já mudei de ideias

What?? :mrgreen: Tão que escolheste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só chegas agora macaco? :mrgreen:

Opá encomendei o s5, por 580€ acho. Já nem me lembro :lol: achei um bom preço e optei por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Só chegas agora macaco? :mrgreen:

Opá encomendei o s5, por 580€ acho. Já nem me lembro :lol: achei um bom preço e optei por ele

Fock...só tinha visto os ultimos e não li :mrgreen:

S5? Espera mais um pouco e em breve compras a 550 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

550? :|

Compartilhar este post

Link para o post

550? :|

Os Samsungs ao fim de um mês levam grande talhada nos preços nas lojas online ;) Quando comprei o meu em inicios de Novembro, no Natal já o conseguia por 60€ mais barato...agora ja sabes a quanto anda pelos links que te dei ;) Custou 570

Compartilhar este post

Link para o post

O S5 tem uma desvalorização prevista de 25% nos primeiros 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e eu a pensar que por 570 era grande preço :lol: oh que crl

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que por 570 era grande preço :lol: oh que crl

Quando saem e comparativamente aos preços que vemos nas lojas em PT é de facto bom preço. Problema maior da Samsung é a desvalorização drástica nos preços dos equipamentos. Se me dissessem que passado 4 meses podia comprar o Note a 140€ mais barato...Possivelmente foi o meu primeiro e ultimo Samsung, porque para o ritmo que dou aos tlms (quando posso é 1 anos) neste vou perder € até mais não. Se o quiser vender agora só o despacho por uns 400, ou entao vendo a quem anda fora destas lides online e mostro que numa FNAC ainda anda a 600 e tal ou 700 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então o melhor seria esperar 1-2 meses? Meh, não aguento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor seria esperar 1-2 meses? Meh, não aguento :lol:

Normal que não se aguente :mrgreen: Não sei quais os motivos que te levam a optar pelo S5, em todo o caso, em performance/specs, com menos € tens algo identico (Note 3, LG G2, Nexus 5) que encontras entre os 350/450. Agora se é o S5 porque sim, bom, e estando disposto a andar nesses valores, olharia para o HTC One M8.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que não se aguente :mrgreen: Não sei quais os motivos que te levam a optar pelo S5, em todo o caso, em performance/specs, com menos € tens algo identico (Note 3, LG G2, Nexus 5) que encontras entre os 350/450. Agora se é o S5 porque sim, bom, e estando disposto a andar nesses valores, olharia para o HTC One M8.

Dessa gama qual é que recomendarias? Ando inclinado para o Nexus 5, e do já vi e li acho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por nenhuma razão em especial. Venho de um S2 e S3, sempre muito satisfeito e decidi evoluir para o S5 também :mrgreen: Como vou deixar o S3 para a patroa, preciso de um para mim.

O HTC não é o que tem 4mpx de camera? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for ironia, tambem pensei o memso. :mrgreen:

Não é ironia, se as opções eram apenas aquelas, para mim o melhor é nexus 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa gama qual é que recomendarias? Ando inclinado para o Nexus 5, e do já vi e li acho muito bom.

Gosto do Nexus 5 mas não gosto do Android puro. Por norma gosto de algumas apps que vem com as UI das marcas que tornam o tlm mais funcional

Por gosto pessoal: LG G2, Note 3 e Nexus 5

Por Preço/performance: LG G2, Nexus 5 que já andam nos mesmos preços e Note 3

Para quem quer andar a trocar de Roms frequentemente sem duvida Nexus 5

O LG G2 e o Nexus 5 são praticamente o mesmo tlm, com vantagem em camera e bateria para o LG G2.

Dito isto, neste momento e apesar de estar bastante satisfeito com o Note 3, a comprar provavelmente iria para o G2, acho que a LG está em grande com este tlm.

Por nenhuma razão em especial. Venho de um S2 e S3, sempre muito satisfeito e decidi evoluir para o S5 também :mrgreen: Como vou deixar o S3 para a patroa, preciso de um para mim.

Sim, o One é esse mesmo ;) Apesar da camera ter uma boa qualidade!

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pego nele e mando-o ao rio douro

Compartilhar este post

Link para o post

pego nele e mando-o ao rio douro

Que desperdicio... ias arranjar gente disposta a pagar 700/800 euros por ele novinho em folha

E depois compravas o OnePlus, ou o G2, ou o One M8 ou o Nexus 5. Ou então provavelmente naquela altura já entrava aí em vez disso o Nexus 6 ou o G3

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Vocemecêzes e os megapixeis... :mrgreen: O que interessa numa câmara é o sensor, não o número de píxeis. De pouco importa ter 13 ou 20 mp se o sensor for fraco e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocemecêzes e os megapixeis... :mrgreen: O que interessa numa câmara é o sensor, não o número de píxeis. De pouco importa ter 13 ou 20 mp se o sensor for fraco e vice-versa.

Não só mas também.

Mas eu percebi onde quiseste chegar. As pessoas olham para os megapixeis como se fosse a "cilindrada" de um carro. Também porque é isso que o markting nos diz, "more is better". E depois depende do uso que cada um dá à câmara. Deve haver de todo o tipo de pessoas, eu uso a minha muito pouco mesmo. E as pessoas, arriscando na generalização, usa maioritariamente para as redes sociais. Isto porque quem percebe e gosta do hobbie da Fotografia não quer saber do telemóvel para nada. E se o ponto fraco do telemóvel for a câmara significa que não há problema nenhum em comprar. E para além disso, as pessoas deviam experimentar sempre o telemóvel antes de comprar, saiam de casa e mexem com ele na loja antes de irem ao desconhecido, vão-se surpreender muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sim, mas daí a dares 700-800€ por um telemóvel que tem 4mpx ...

Compartilhar este post

Link para o post

São Ultra Pixeis pah :mrgreen:

Mas estão bem vistas a qualidade das fotos do mesmo. Tal como o Red disse, para quem usa a camara do tlm basicamente para redes sociais e pouco mais, está optima.

http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/htc-one-m8-1235307/review/7

http://www.theverge.com/2014/3/25/5544808/htc-one-m8-sample-photos

http://www.gsmarena.com/htc_one_m8-review-1062p8.php

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...