Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

procurei melhor por esse Moto G (8g) e vi que enviam a cobrança por 171.5 euros , é bom negocio?

acho que na amazon.co.uk está à volta dos 150€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pode parecer um bocado parvo, mas o telemovel é para o meu irmão de 13 ano e ele é todo coisinho com a cena da marca, mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pode parecer um bocado parvo, mas o telemovel é para o meu irmão de 13 ano e ele é todo coisinho com a cena da marca, mas obrigado na mesma :compinchas:

Podes sempre imprimir um autocolante a dizer samsung ou Sony, que ele nem vai dar pela diferença. dizes-lhe que é um modelo novo que só saiu agora para o mercado, tão novo que ainda ninguem conhece, e ele teve a sorte de o receber de presente porque tu o ganhaste num concurso de karaoke de musicas pimba. :mrgreen:

ou então compras um dos Ulefone, que são replicas 1-1 dos samsung note e GS5, e nem sequer precisas de gastar 0,10€ numa folha de papel autocolante para escrever samsung. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Qual é o melhor telemóvel em relação qualidade/preço até 70/80 €, que seja táctil e tenha acesso fácil e simples à internet?

É para a minha mãe por isso desde que tenha um ecrã de pelo menos de 3,5', o resto não necessita de ser uma máquina ( até pq por esse preço não se consegue uma grande máquina)...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora um invite para o 1+1 64GB :mrgreen:

Falta saber se o uso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora um invite para o 1+1 64GB :mrgreen:

Falta saber se o uso :estrelas:

One + Yellow :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yellow? :confuso:

Os ecrãs são amarelados e a malta já se queixou e eles acham que está tudo bem e não existe nenhum erro ou problema

xoneplus-one-yellow-tint.png,qresize=640,P2C525.pagespeed.ic.tt73F3sglT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel qwerty para desenrascar ate 50/60 euros. Pode ser usado. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredites nisso. Ainda ontem um gajo do DroidEffect comprou o seu segundo e veio com a "Yellow Tint" que eles falam.

Eu não acredito em nada, nem em reviews :lol: Quando chegar logo vejo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bota fotos então.

por acaso tenho andado ancioso por ver um nas mãos de alguem de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dou aqui a opinião. Ainda não sei que vou fazer, se fico com o 1+1 ou o Note. Apesar de não ir à bola com Samsung adoro o Note...tenho de ver bem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter convites? Tenho um amigo interessado. Mas nem sei o procedimento para arranjar um convite para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente vou receber convites. Depois o processo é simples, é so ter o mail da pessoa que quero dar convite e fica feito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao one+one, estou curioso muito por causa do hype que se criou em volta dele, cheguei a ponderar comprar 1, mas desisti dessa ideia, entretanto o meu miz z3 morreu de um momento para o outro, e enquanto espero pela garantia, comprei um lenovo a850+ octa-core, estou satisfeito com ele, é uma maquina muito interessante, a bateria é fantastica comparado com os outros que tive, e apesar de a versão de android estar altamente modificada, acho que lhe chamam vibe, até gosto de alguma coisas funcionalidades, principalmente em termos de gestão de energia, consegue-me durar 2 dias com uma utilização normal, por exemplo hoje vi 2 eps de 45 min de uma serie, e mais 2 de outra em stream 3G, alem de me ter fartado de jogar, e ainda tenho 35% de bateria.

Tem a meu ver 2 pontos fracos, a camara, que sendo apenas de 5mpx, tira fotos e filma com uma qualidade surpreendentemente boa durante o dia e com boa luminosidade, mas se as condições não forem as ideiais, é muito mas mesmo muito fraquinha. O outro é o ecrã, que está a baixo do minimo exigivel para este tamanho, apesar de ser bastante bom, à situações em que se nota a falta não da resolução de um ppp mais elevado.

O desempenho, sinceramente não noto grande diferença em relação aos quad-cores, talvez possa ser mais rapido nos loading de jogos ou de outras aplicações mais pesadas, mas de resto, não noto nada de especial, se alguem disser que é muito mais fluido que um quad-core, é apenas efeito psicologico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a bateria do meu S3 morreu. Nas duas ultimas semanas tinha tido alguns problemas em carregar a bateria, demorava demasiado tempo a carregar a 100%. E eu desliguei o tlm, depois de estar a carregar (a bateria estava nos 50%) e agora não liga mais... Alguém faz ideia do que pode ser? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...