Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

És muito "verdinho" no fórum :mrgreen: ...a fazer será somente para pessoal com mais de 1 ano de registo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És muito "verdinho" no fórum :mrgreen: ...a fazer será somente para pessoal com mais de 1 ano de registo ;)

Tava a pensar trocar o meu G2 por ele.. Estou tão na dúvida. Luzes Drope, dá me luzes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar trocar o meu G2 por ele.. Estou tão na dúvida. Luzes Drope, dá me luzes. :mrgreen:

Trocar um G2 por um 1+1 não faz sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

v21CPie.gif

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Drope faz aí uma pequena review, não te peço convite porque não posso comprar nos próximos 6 dias :mrgreen:

Não ando muito atento a esse mas não têm surgido uns problemas com eles, nomeadamente o ecrã amarelado?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar um G2 por um 1+1 não faz sentido nenhum...

Por acaso até acho que faz mais sentido, do que eu ficar com o 1+1 e vender o Note ;). Ganha CPU, ganha Ram, tamanho de ecrã, melhor camera, mais bateria, mais armazenamento...e estando em condições o G2, o Oppo fica para ele na casa dos 50€ ;)

Drope faz aí uma pequena review, não te peço convite porque não posso comprar nos próximos 6 dias :mrgreen:

Não ando muito atento a esse mas não têm surgido uns problemas com eles, nomeadamente o ecrã amarelado?

Nada demais, vou referindo o que destaco mais até agora desde 2 páginas atras ;)

Sim, houve problemas com unidades por causa do ecrã amarelo. O meu tem a cor quente, e noto um pouco mm junto ao bezel, nada do que já vi aí sinceramente. Se eventualmente isto piorar (dizem que melhora com o tempo) tb não há problemas, RMA com ele, mas por enquanto, 5* ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que faz mais sentido, do que eu ficar com o 1+1 e vender o Note ;). Ganha CPU, ganha Ram, tamanho de ecrã, melhor camera, mais bateria, mais armazenamento...e estando em condições o G2, o Oppo fica para ele na casa dos 50€ ;)

Por quanto conseguiria vender o G2?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pccomponentes.com/lg_g2_16gb_negro_libre.html

Compro novo a esse preço hoje com factura e garantia 2 anos. Tira as tuas conclusões sobre o valor que deverias pedir se venderes ;)

A minha reticência é que há pormenores no LG que adoro, tipo o wake up, o knock code.. A câmara e a bateria. Então a bateria... Apesar de ter wifi desligado e dados e brilho automático e só a usar sms durou-me 5 dias e ainda tava nos 35%, no SBSR. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1+1 tb acorda e apaga com toques :mrgreen: Sobre a bateria, não sei que é isso que eu uso isto a fundo quase sempre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu também! Só que naquela situação especial precisava mesmo de aguentar os 5 dias... :mrgreen: Normalmente faz-me 24h de bateria +/- é muito em relação ao 1+1?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu também! Só que naquela situação especial precisava mesmo de aguentar os 5 dias... :mrgreen: Normalmente faz-me 24h de bateria +/- é muito em relação ao 1+1?

Não me guio por horas de bateria, guio-me por tempo de ecrã que é quando o estou a usar, como deixei as 4h e tal uma ou duas paginas atras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse eu comprado um há menos de um mês e até pedia um convite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Drope, como é que está o 1+1? Alguns bugs ou yellow tint?

Estou à espera que chegue o meu, o que deverá acontecer amanhã ou 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G LTE vale a pena ou por +- 200€ arranja-se melhor? Dou preferência a que seja recente (para atualizações futuras) e tem de ter slot para micro SD (a não ser que tenha 32gb de espaço :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Então Drope, como é que está o 1+1? Alguns bugs ou yellow tint?

Estou à espera que chegue o meu, o que deverá acontecer amanhã ou 3ª.

Tudo impek até agora. Nota-se um ligeiro tom amarelado em baixo, um degradê, mas nada forte como se vê por aí. Curiosamente, se no esquema de cores tiver Padrão nota-se mais. Em modo Brilhante que é como uso, atenua mesmo bastante e passa ao lado. Penso que o Franco tem um setup que limpa totalmente os tons amarelados dos ecrãs, mas ainda não li muito sobre isso. Mas já vi aí ecrãs que maezinha...tinha ido recambiado no minuto seguinte a ter a ligado.

Sobre conectividade, 5*..em APN meo foi automático, GPS e WIFI idem. NFC ainda não testei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo impek até agora. Nota-se um ligeiro tom amarelado em baixo, um degradê, mas nada forte como se vê por aí. Curiosamente, se no esquema de cores tiver Padrão nota-se mais. Em modo Brilhante que é como uso, atenua mesmo bastante e passa ao lado. Penso que o Franco tem um setup que limpa totalmente os tons amarelados dos ecrãs, mas ainda não li muito sobre isso. Mas já vi aí ecrãs que maezinha...tinha ido recambiado no minuto seguinte a ter a ligado.

Sobre conectividade, 5*..em APN meo foi automático, GPS e WIFI idem. NFC ainda não testei.

Essa história do yellow tint está-me a deixar de pé atrás, isso e alguns virem sem o botão do volume :cadeirada:

A negrito, isso é? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale e visto que cumpre os teus requisitos...

Indo até 250 não há nada? O cancelamento do BQ de 16gb lixou-me as ideias e não queria comprar usado (arranjava por 175€). Isto porque só 1gb de ram no moto g deixa-me de pé atrás. Venho de um iphone e não sei se ficaria melhor servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do yellow tint está-me a deixar de pé atrás, isso e alguns virem sem o botão do volume :cadeirada:

A negrito, isso é? :confuso:

Pah, o yellow tint, eu vejo pessoal a reclamar com razão, e outros sem razão. Se quisesse ir por aí e fosse algo demasiado exagerado, ia para trás, mas no meu caso, tal como disse, nota-se muito pouco mesmo. Aliás, acho que o pessoal ainda não entendeu bem a questão da garantia. Sobre o vir sem botões, é chato sem duvida, mas só conheço 2 casos desses.

O Franco é um tuga que tem sempre dos melhores Kernel para telemoveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o yellow tint, eu vejo pessoal a reclamar com razão, e outros sem razão. Se quisesse ir por aí e fosse algo demasiado exagerado, ia para trás, mas no meu caso, tal como disse, nota-se muito pouco mesmo. Aliás, acho que o pessoal ainda não entendeu bem a questão da garantia. Sobre o vir sem botões, é chato sem duvida, mas só conheço 2 casos desses.

O Franco é um tuga que tem sempre dos melhores Kernel para telemoveis ;)

Obrigado, sou completamente noob em android, esse vai ser outro dos desafios com este 1+1, passar de ios para android.

Já agora, quando compraste o one pediste o transporte em standard ou express? Para ter uma ideia se posso alimentar esperanças de ter o meu amanhã ou apenas na 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, sou completamente noob em android, esse vai ser outro dos desafios com este 1+1, passar de ios para android.

Já agora, quando compraste o one pediste o transporte em standard ou express? Para ter uma ideia se posso alimentar esperanças de ter o meu amanhã ou apenas na 3ª.

Pedi express...demorou uma semana certinho contando com fds...foi de segunda a segunda. Pediste como? Não tens tracking number?

Sobre o Android, e fiz a mesma transição que tu (já alguns anos atrás :lol: ) poderá parecer um pouco mais complexo, mas é simples. Sobre o telemovel, fizeste uma boa compra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi express...demorou uma semana certinho contando com fds...foi de segunda a segunda. Pediste como? Não tens tracking number?

Sobre o Android, e fiz a mesma transição que tu (já alguns anos atrás :lol: ) poderá parecer um pouco mais complexo, mas é simples. Sobre o telemovel, fizeste uma boa compra ;)

Pedi standard. Tendo em conta o que li sobre as entregas express, no forum da oneplus, achei que não valia a pena gastar mais 5€. Sim também tenho o tracking number mas ainda não me aparece nada no site da Chronopost, enquanto que na DPD apenas me aparece "Shipment data transmitted", o que não percebo bem o que quer dizer, e ainda menos onde ele anda.

Já utlizei Android, mas em tablet, e nunca muito a fundo, pelo que sei mais ou menos o básico, agora roots, roms, kernels etc é que não percebo nada, nem sei em concreto o que são ou o que fazem.

Espero que seja realmente uma boa compra, e que tenha sorte com o telemóvel que me calhe. Já não posso com o meu Iphone 4 que desde actualizei para o novo IOS anda lento que doi.

Compartilhar este post

Link para o post

O parte além básico, tb se torna simples após alguma leitura e vizualização de videos, assim como em foruns, onde tem sempre tudo explicado passo a passo. Inicialmente é "chinês", mas depois chega-se lá. Pessoalmente, ainda não fiz nada no meu, mas verdade seja dita ainda não quis saber também e não tenho lido grande coisa.

Para tentares perceber onde anda a tua encomenda, tens este site ;)

http://www.17track.net/index_en.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...