Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pois, a BQ é diferente mas o Xiaomi é melhor, no entanto dando eles garantia de 2 anos para mim é tranquilo.

Sim também é verdade.

Convite para o OnePlus One, ninguém arranja mesmo ? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei convite e já o comprei! Agora estava a ver era para arranjar capa, até mandava vir da china a capa mas para demorar 1 mês a cá chegar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também é verdade.

Convite para o OnePlus One, ninguém arranja mesmo ? xD

Isso é que era, também ando a ver se alguém me arranja, mas deve ser dificil.

Btw, tenho de comprar um smartphone novo, quem passou no topico dos telefones chineses deve ter reparado... Ando com uns em vista, o principal que vi ate agora e que mais de chamou a atençao foi o BQ Aquaris E6.

Vi também o IOCEAN G7 mas pelo que li o Silvares teve um problema de morte subita com ele e isso deixou-me de pé atrás... Não que não possa acontecer com outro aparelho, mas é sempre um mau feedback.

Basicamente ando à procura de um 8 nucleos igual ou superior a 1,7GHz e 2gb de RAM, tamanho igual ou superior a 5.7" e full HD. Se souberem aqui outras alternativas podem colocar para ter umas ideias, mas o mais provavel é optar pelo BQ até por ter loja em PT e saber que a assistencia em caso de garantia é boa

Já arranjei convite e já o comprei! Agora estava a ver era para arranjar capa, até mandava vir da china a capa mas para demorar 1 mês a cá chegar ?

Se tiveres um convite avisa-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era, também ando a ver se alguém me arranja, mas deve ser dificil.

Btw, tenho de comprar um smartphone novo, quem passou no topico dos telefones chineses deve ter reparado... Ando com uns em vista, o principal que vi ate agora e que mais de chamou a atençao foi o BQ Aquaris E6.

Vi também o IOCEAN G7 mas pelo que li o Silvares teve um problema de morte subita com ele e isso deixou-me de pé atrás... Não que não possa acontecer com outro aparelho, mas é sempre um mau feedback.

Basicamente ando à procura de um 8 nucleos igual ou superior a 1,7GHz e 2gb de RAM, tamanho igual ou superior a 5.7" e full HD. Se souberem aqui outras alternativas podem colocar para ter umas ideias, mas o mais provavel é optar pelo BQ até por ter loja em PT e saber que a assistencia em caso de garantia é boa

Se tiveres um convite avisa-me :mrgreen:

Porquê 8 núcleos? Por exemplo o Snapdragon do OnePlus One é quadcore e é melhor que qualquer octacore no mercado!

Edit. Ok, tens razão, não estou a ver nenhum smartphone com mais de 5.7 polegadas com snapdragon 800 ou 801. Mas mesmo assim...

Quer dizer, até há.... Acer Liquid S2; ZTE nubia x6; Galaxy Note 3...

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que até foi o Drope (se não foi ele, foi o Bazuka :mrgreen:) que falou há uns tempos dos octa-core. Basicamente os telemóveis mais recentes com 8 núcleos não tinham grande aumento de performance face aos quad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse isso sim e mantenho. Pior é quando pegas num Dual Core com um Krait S4 dum Xperia SP e tens uma fluidez (leia-se manuseamento e não jogos) que um Octa Core não tem como um BQ E5 (tenho um amigo com ambos, e o laucher da Sony não é grande coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê 8 núcleos? Por exemplo o Snapdragon do OnePlus One é quadcore e é melhor que qualquer octacore no mercado!

Edit. Ok, tens razão, não estou a ver nenhum smartphone com mais de 5.7 polegadas com snapdragon 800 ou 801. Mas mesmo assim...

Quer dizer, até há.... Acer Liquid S2; ZTE nubia x6; Galaxy Note 3...

No meu caso é mesmo falta de conhecimento, pensava que os octacore tivessem um melhor desempenho do que os quadcore, assim como pensava que os quadcore tivessem um melhor desempenho que os duocore... Fui pela lógica do quanto mais melhor :mrgreen:

Mas já percebi que é um erro... E pela pesquisa, encontrei este aqui que me parece ser uma boa malha também http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/xiaomi-mi3-3g

Basicamente anda tudo na ronda dos 250€ até 300€ ou seja, o maximo permitido para eu gastar... agora é questão de escolher pelas spec's pois para mim todos são bonitos e mesmo que não fossem também a aparencia é o que menos me afecta.

Neste momento tenho estes em vista:

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/xiaomi-mi3-3g

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-e6.html

http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/products/prodDetail.cfm?id=16567&categoryId=507&Color=2307&Seguro=2831

O primeiro um 4nucleos a 2.3GHz com um ecrã a 441ppi só é pena ser de 5", se fosse um pouquinho maior seria perfeito. bateria de 3050mA

O segundo pelo tamanha do ecrã e sua qualidade, como ando bastante pela net no telefone isso é um ponto a favor bem como a bateria de 4000mA no entanto é o mais caro.

O ultimo um octacore a 1.7GHz com um ecrã de 443ppi e 5.7". Bateria de 3500mA. Mas vi que o Silvares teve uma má experiencia com esta marca e deixa-me de pé atras

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso é mesmo falta de conhecimento, pensava que os octacore tivessem um melhor desempenho do que os quadcore, assim como pensava que os quadcore tivessem um melhor desempenho que os duocore... Fui pela lógica do quanto mais melhor :mrgreen:

Mas já percebi que é um erro... E pela pesquisa, encontrei este aqui que me parece ser uma boa malha também http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/xiaomi-mi3-3g

Basicamente anda tudo na ronda dos 250€ até 300€ ou seja, o maximo permitido para eu gastar... agora é questão de escolher pelas spec's pois para mim todos são bonitos e mesmo que não fossem também a aparencia é o que menos me afecta.

Neste momento tenho estes em vista:

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/xiaomi-mi3-3g

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-e6.html

http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/products/prodDetail.cfm?id=16567&categoryId=507&Color=2307&Seguro=2831

O primeiro um 4nucleos a 2.3GHz com um ecrã a 441ppi só é pena ser de 5", se fosse um pouquinho maior seria perfeito. bateria de 3050mA

O segundo pelo tamanha do ecrã e sua qualidade, como ando bastante pela net no telefone isso é um ponto a favor bem como a bateria de 4000mA no entanto é o mais caro.

O ultimo um octacore a 1.7GHz com um ecrã de 443ppi e 5.7". Bateria de 3500mA. Mas vi que o Silvares teve uma má experiencia com esta marca e deixa-me de pé atras

Pois, o mi3 é bem porreiro, mas se queres um maior e até aos 300€ vai mesmo pelo Oneplus One (Só é 5,5 pol). Registas-te no site/fórum e vês se arranjas convite, que deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

É superior a qualquer um destes e na minha opinião vale bem a espera (até porque enquanto se espera eles corrigem bugs ou defeitos).

EDIT: Muito estranho, estive a ver e na beewip (nunca usei mas aparenta ter boas reviews) já tem como disponível o Oneplus One!

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o mi3 é bem porreiro, mas se queres um maior e até aos 300€ vai mesmo pelo Oneplus One (Só é 5,5 pol). Registas-te no site/fórum e vês se arranjas convite, que deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

É superior a qualquer um destes e na minha opinião vale bem a espera (até porque enquanto se espera eles corrigem bugs ou defeitos).

EDIT: Muito estranho, estive a ver e na beewip (nunca usei mas aparenta ter boas reviews) já tem como disponível o Oneplus One!

Existem outras lojas, inclusive uma em PT que já o tem para venda, mas por valores absurdos comparados com o puderes comprar com convite. Enquanto o 64Gb com convite custa com convite 299€ nessas lojas dificilmente se arranja por menos de 400€, ainda é muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas achei estranho já aparecer como disponível, se nem às pessoas que compram directamente conseguem vender logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens até 300€ para gastar e não precisas de um dual-sim, caga em tudo o resto e compra um 1+1, nem que para isso tenhas que esperar 1 mês!

O resto ao pé desse é caca de cavalo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens até 300€ para gastar e não precisas de um dual-sim, caga em tudo o resto e compra um 1+1, nem que para isso tenhas que esperar 1 mês!

O resto ao pé desse é caca de cavalo!

Realmente não preciso de nenhum dual sim... uso sempre o mesmo numero e não pretendo mudar pelo que não tiraria o devido proveito de um dual sim. A questão agora prende-se depois em comprar o 1+1 visto que nunca fiz nenhuma transacção de elevados valores pela net e tenho sempre aquele receio... Mas já criei um MBnet e coloquei esse MBnet na minha conta do paypal e já sou um utilizador verificado. Os passos estão correctos certo? Se estiver a faltar alguma coisa digam-me :mrgreen:

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não preciso de nenhum dual sim... uso sempre o mesmo numero e não pretendo mudar pelo que não tiraria o devido proveito de um dual sim. A questão agora prende-se depois em comprar o 1+1 visto que nunca fiz nenhuma transacção de elevados valores pela net e tenho sempre aquele receio... Mas já criei um MBnet e coloquei esse MBnet na minha conta do paypal e já sou um utilizador verificado. Os passos estão correctos certo? Se estiver a faltar alguma coisa digam-me :mrgreen:

Tudo certo.

Agora é procurares um convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem do THL 5000? Vale os 200€? Ou ficaria melhor com um Xiaomi Redmi Note (Hongmi Note ) Enhanced Version MIUI V5, que custa cerca de 3/4 do preço do outro?

A bateria do THL deixou-me tentado, mas o telemóvel pareceu-me gigante :| Nunca tive um smartphone, estou habituado a telemóveis pequenos com teclas, se calhar pode ser mais impressão minha.

EDIT: Dou preferência a Dual Sim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem do THL 5000? Vale os 200€? Ou ficaria melhor com um Xiaomi Redmi Note (Hongmi Note ) Enhanced Version MIUI V5, que custa cerca de 3/4 do preço do outro?

A bateria do THL deixou-me tentado, mas o telemóvel pareceu-me gigante :| Nunca tive um smartphone, estou habituado a telemóveis pequenos com teclas, se calhar pode ser mais impressão minha.

EDIT: Dou preferência a Dual Sim.

Eu optava pelo xiaomi red note.

Entre o Asus Zenfone 5 e o Redmi 1S da antelife? Qual será melhor?

Ia para o Redmi 1s.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? :mrgreen:

Porque sim!!!

:mrgreen:

Logo explico, agora estou ocupado no trabalho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wax da Wiko seria uma boa compra? Dentro do mesmo estilo e do mesmo preço aconselham mais algum?

É para as coisas normais do dia a dia....telefonemas e sms basicamente e pa ir a net de vez em quando...

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas Bazuka, trabalhas que te fartas :mrgreen:

LOL

Trabalho sempre muito!!! :mrgreen:

amanha de manha, se estiver para ai virado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem me puder orientar com as perguntas que fiz ai em cima, agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wax da Wiko seria uma boa compra? Dentro do mesmo estilo e do mesmo preço aconselham mais algum?

É para as coisas normais do dia a dia....telefonemas e sms basicamente e pa ir a net de vez em quando...

Obrigado pela ajuda :compinchas:

O telemóvel é muito bacano. Por esse preço só te vão mostrar chineses, que são os únicos que só conseguem aproximar da qualidade desse, a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Trabalho sempre muito!!! :mrgreen:

amanha de manha, se estiver para ai virado! :mrgreen:

Depois quando explicares diz-me ainda se arranjo algum melhor que seja dual sim e não bata acima dos 200€, ou lá perto sff :biggrin:

EDIT: Ah, e acrescenta o Blackview Crown à equação sff.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...