Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Não pensem que eu quero este "à força" :mrgreen: A questão é que, neste caso, tenho uma pessoa que me vende esse Nokia por esse preço, porque tem dois. E está novo.

Quanto ao uso do telemovel, dou-lhe bastante pouco uso. A questão do Wi-Fi é secundária, como disse, à priori tenho sempre o tablet comigo. É apenas uma coisa útil.

O feedback em relação à autonomia foi positivo, apenas estou a debitar o que me disseram porque eu estou um pouco a leste quanto às características de telemóveis.

Quanto a m*rda, eu sei bem o que isso é, acredita! Atualmente tenho isto:

easy-481.jpg

:mrgreen:

Obrigado pelas opiniões e sugestões ;) Vou averiguar.

Se esse serve para que queres, tenta negociar para baixo o preço do telemovel, a qualidade do mesmo é boa, mas não é um smartphone, é um telemovel.

Quanto à bateria, deverá durar facilmente uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Que acham deste?

Tudo depende do preço que te pedirem por ele, mas é um telemovel interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo o Bazuka, também concordo que é um telemóvel interessante, no entanto, por esse preço, ia para o Moto G ou para o Xiaomi Redmi 1S.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço já acho caro.

nos chineses consegues pelo menos igual por menos 30/40€, por isso se for para comprar a alguem negoceia isso para baixo, 120€~130€ seria aceitavel, mais já não acho.

como viste consegues telemoveis de caracteristicas praticamente iguais, por menos de 70€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção de que apenas o newman k18 é enviado de dentro da UE, tudo o resto vem da china e como tal é preciso acrescentar as taxas alfandegarias.

http://www.antelife.com/xiaomi-redmi-1s-hongmi-1s-wcdma-version-qualcomm-8228-snapdragon-400-quad-core-1g-8g-f2-2-dual-camera-1-6-8-0mp-4-7-inch-ips-screen-3g-smartphone-black.html

http://www.antelife.com/newman-k1s-octa-core-smartphone-android-4-2-mtk6592-5-0-inch-ips-hd-screen-sony-13-0mp-camera-2gb-16gb-black.html

http://www.antelife.com/coolpad-f1-wcdma-version-smartphone-mtk6592-octa-core-1-7ghz-5-0inch-ips-ogs-hd-gorilla-glass-screen-2gb-8gb-5-0mp-13-0mp-camera-white.html

Se não precisas de um dual-sim optava pelo redmi 1s. Caso precises então ia para o newman k1s.

Malta até 200€ já com portes o que aconselham? Estava a pensar no Bq E5 quad-core, que dizem?

Os que estão em cima são melhores.

Resolvi trazer isto para aqui porque se adequa mais. Curti bastante do Xiaomi se bem que a câmera frontal de 1.3MP deixa a desejar. Entretanto andei a dar uma vista de olhos e encontrei o W200s. Valerá a diferença de preço? Que te parece bazuka?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi trazer isto para aqui porque se adequa mais. Curti bastante do Xiaomi se bem que a câmera frontal de 1.3MP deixa a desejar. Entretanto andei a dar uma vista de olhos e encontrei o W200s. Valerá a diferença de preço? Que te parece bazuka?

Para mim apesar do xiaomi ser quad-core, continua a ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido coisas muito boas destes Xiaomi. Agora fiquei inclinado para o Note 2GB que passa um pouquito os 200€, mas parece-me que vale a pena. Que dizes bazuka? Desculpa lá tanta questão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido coisas muito boas destes Xiaomi. Agora fiquei inclinado para o Note 2GB que passa um pouquito os 200€, mas parece-me que vale a pena. Que dizes bazuka? Desculpa lá tanta questão. :mrgreen:

Eu gosto muito do redmi note, estive mesmo para comprar 1, apenas não o fiz porque não me garantiam a entrega dentro do tempo que eu precisava. Se achas que te vais dar bem um ecrã de 5,5" então o rednote é uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado que era tão grande. Mais de 5 polegadas para mim é um exagero. :mrgreen:

Vou para o Redmi 1S embora tenha lido sobre bugs de aplicações fecharem sozinhas. No entanto com a grande comunidade que há devem ser rapidamente resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o rednote que é grande, os outros é que são pequenos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bq aquaris 3.5 está prestes a dar o peido. O mesmo modelo na FNAC custa 80€, alguem sugere um telemovel melhor até esse preço? Pode ser um dos tais chineses...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um 2º cartão no meu Cubot GT99. Acontece que este, da rede WTF, faz um enorme ruído nas chamadas, enquanto que o Vodafone funciona bem. Já estive a mexer nas bandas mas não consegui resolver, alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviram falar no SK-Phone X4? Parece um oneplus (só que com o cpu MT6592T). O melhor? O preço, 150€ :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer sobre o BQ Aquarius E5 e o E5 Full HD ? Parecem-me top.

E agora também anda bastante pessoal com Wiko, opiniões ?

Compartilhar este post

Link para o post

São telemóveis bons mas pelo preço arranjas melhor.

A minha irmã tem um Wiko (Stairway) ou o crl, e é porreiro. Tem um design e construção fixe, nota-se qualidade e o telemóvel é fluído. Mas pelo preço que custou, era quem lhe cortasse a cabeça, vá lá que foi oferecido :cadeirada: Mas depende muito, há alguns custo-qualidade bastante bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer sobre o BQ Aquarius E5 e o E5 Full HD ? Parecem-me top.

E agora também anda bastante pessoal com Wiko, opiniões ?

Mais vale o Moto G de 2ª geração em vez do BQ E5. Não tem Full HD mas nem se nota muito num tlm.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Qual é a vossa opinião do Asus Zenfone 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale o Moto G de 2ª geração em vez do BQ E5. Não tem Full HD mas nem se nota muito num tlm.

Não é só pelo Full HD, o E5 Full HD é 8Core, tem 2GB de ram, as câmaras são melhores entre outras coisas.

Dei de caras com esse telemóvel e pareceu-me muito bom e o preço não é exagerado (pelo menos do que eu percebo, que não é muito :mrgreen:), há equivalentes a melhores preços ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só pelo Full HD, o E5 Full HD é 8Core, tem 2GB de ram, as câmaras são melhores entre outras coisas.

Dei de caras com esse telemóvel e pareceu-me muito bom e o preço não é exagerado (pelo menos do que eu percebo, que não é muito :mrgreen:), há equivalentes a melhores preços ?

Isso do 8Core não quer dizer grande coisa. E o Moto G2 vai ser atualizável para Android L.

E também comparei o Moto G2 com o E5 lol, a cena do Full HD era mais porque é "estranho" um telemóvel acabado de sair daquele tamanho ainda não ter FHD.

Anyway o E5 FHD é uma boa máquina mas tenho dúvidas quanto à fluídez, tenta ver no Zwame o feedback dos users.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...