Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

A esse preço, quase, na Amazon, já compras o Moto G, que sempre tem o software atualizado, grande comunidade e um ecrã melhor, apesar de ser um pouco mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço, quase, na Amazon, já compras o Moto G, que sempre tem o software atualizado, grande comunidade e um ecrã melhor, apesar de ser um pouco mais pequeno.

O Wiko Rainbow não é semelhante ao Moto G em termos de especificações? Este consigo-o a 150€ na fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é!

Se consideramos um Ford Fiesta 1.2, semelhante um BMW Serie 3, afinal de contas, têm especificações semelhantes, 1 volante, 4 pneus, 5 lugares, um motor com 4 cilindros, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiko Rainbow não é semelhante ao Moto G em termos de especificações? Este consigo-o a 150€ na fnac.

De facto é, ganhas nas câmeras, em poderes meter cartão de memória, perdes na versão android e na comunidade. A partir daí a decisão é tua.

Sim é!

Se consideramos um Ford Fiesta 1.2, semelhante um BMW Serie 3, afinal de contas, têm especificações semelhantes, 1 volante, 4 pneus, 5 lugares, um motor com 4 cilindros, etc.

:mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é!

Calma homem!!!! Por alguma razão vim cá perguntar.

De facto é, ganhas nas câmeras, em poderes meter cartão de memória, perdes na versão android e na comunidade. A partir daí a decisão é tua.

Pois nisso eu reparei, mas como não sabia que valia assim tanto a pena a diferença da versão do android....

E recomendas comprar na amazon? É que comprar coisas mais avultadas pela net deixa-me sempre com um pé atrás.

EDIT: Estive a ver um na amazon, Moto G 2nd generation com um ecrã de 5' a 180$. Só que leva entre 1 a 2 meses a chegar...

EDIT 2: No site da motorola está ao mesmo preço, ou seja, cerca de 140€. Vale a pena não?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma homem!!!! Por alguma razão vim cá perguntar.

Pois nisso eu reparei, mas como não sabia que valia assim tanto a pena a diferença da versão do android....

E recomendas comprar na amazon? É que comprar coisas mais avultadas pela net deixa-me sempre com um pé atrás.

EDIT: Estive a ver um na amazon, Moto G 2nd generation com um ecrã de 5' a 180$. Só que leva entre 1 a 2 meses a chegar...

EDIT 2: No site da motorola está ao mesmo preço, ou seja, cerca de 140€. Vale a pena não?

Calma???

Eu estou sempre calmo, por isso não preciso de ter mais calma! :mrgreen: Faltou o boneco verde para perceberem que era uma piada.

Pessoal comprava o Moto G de 2ª geração, e se procurares bem deves conseguir encontrar tempos de entrega mais rapidos.

Compartilhar este post

Link para o post

compinchas.gif

Vou fazer isso. Também já estive a ver no site da motorola mas aquela m*rda não reconhece o código postal de cá icon_mrgreen.gif

Obrigado malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho convite para o 1+1 a expirar em 24H. Quem quiser comprar já que se acuse. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal costuma elogiar muito o Xiaomi Redmi 1s dentro dessa gama de preços. Eu encomendei o meu por 148€. Esse vem da china por isso pode não só demorar muito tempo como podes ter problemas na alfandega, por isso é melhor veres no armazem espanhol... Afinal ta no armazém espanhol, só estranhei não ter o badge que costumam ter quando estão em stock lá!

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal.

Alguém ja experimentou o Huawei Ascend P7 ? Qual a vossa opinião?

Pelo que tenho lido parece estar muito bom!

Em termos de specs é um telemovel interessante, no entanto nunca estive com um na mão, apenas o conheço pela net.

De qualquer forma, nestas ferias estive com uns amigos, e tive a sorte de poder comparar lado a lado alguns aparelhos extremamente interessantes, numa mesa estavam o Iphone 6, o 1+1 e um MI3, fiquei impressionado com 3, a qualidade de construção do iphone é qualquer coisa, se os modelos anteriores eram excelente, então este é mesmo suberbo, acho que o unico aparelho que consegue competir nesse aspecto com o iphone 6 é o htc M8, tudo o resto está uns furos a baixo dele. O ecrã, pessoalmente gostei muito do Mi3, pareceu-me ter as cores mais naturais, o do iphone, está muito ao saturado de cor, e o do 1+1, tem as cores mais quentes que o habitual, nada de incomodativo, mas quando colocado ao lado dos outros dava para notar, principalmente por tinhamos a mesma imagem nos 3. O desempenho de qualquer um deles é fantastico, muito fluidos, sem lags, nem breaks como seria de esperar de maquinas de topo. Nas camara fiquei de boca aberta com os 3, depois de ver fotos com eles, principalmente há noite, apeteceu-me atirar com com meu Lenovo A850+ contra uma parede, gostei muito dos 3, mas a do Mi3 pareceu-me melhor, talvez tivesse sido melhor configurada, talvez tivessem sido as condições do local, uma vez que as fotos eram as tiradas pelos donos. No som o do iphone pareceu-me melhor. A bateria não deu para testar, porque cada um teve que ir há sua vida e levar o telemovel com ele.

Fiquei impressionado com todos eles, mas se fosse eu a comprar, independentemente do orçamento que me dessem, ia para o 1+1, acho que é o mais equilibrado, tem uma comunidade gigantesca. O iphone, bem o IOS, arruma com ele, mas reconheço que é um telemovel interessante, para quem gostar do IOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o meu blackberry depois de mais de três anos anda a dar as últimas e vou precisar de comprar um novo. Estou a pensar gastar algures à volta dos 150€ e ando de olho no Moto G, mas como não conheço muito bem o mercado, gostava de ter outras opiniões. Estou a pensar mandar vir pela net, e não ligo muito a marcas, por isso marcas chinesas também são bem-vindas. Utilizo o telemóvel essencialmente para sms's e chamadas, internet e redes sociais. Ler pdf's era um grande bónus.. Alguém com alguma sugestão? Thanks in advance.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

650$ pelo Nexu 6 :/

O Nexus 9 400$ e o Nexus Player 100$ já são mais competitivos em relação à concorrência.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...