Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Sim funciona tudo!

O GPS mesmo sem fazeres nada funcionava na mesma, demorava era mais tempo a apanhar satelites, uma vez que quando os começava a procurar, pensava que estava na china.

Mas desde meio de março já todos os telemoveis vêm com isso devidamente pré configurado.

já passou por aqui um Jiayu G4T e nada a apontar.

alias o atual dono dele está bastante satisfeito, até o testou para ver se ele era à prova de agua e tudo. icon_mrgreen.gif

passou no teste icon_pray.gif

Muito obrigado a ambos!

Secalhar vou para o Jiayu, mm que seja um pouco mais caro acho que vai dar mais jeito para o dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é de um amigo meu que é iOS fanboy (comprou agora o 5s) Ele comprou no ebay, por isso a HTC, não aceita a avaria para a garantia.

Sei que o telemóvel está impecável e se ele não falasse nem notava o problema da camera (pouca luz tem mancha rosa/magenta.)

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema reconhecido pela HTC, tem de ser mudado o módulo da camara. Se é de um conhecido, e achas que lidas bem com essa "anomalia", força com a compra que é uma excelente máquina. Mesmo sem garantia, mais tarde, tenta saber qual o orçamento para mudar a camara se for do teu interesse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho uma boa máquina. Mas eu nisto se não compro por impulso, acabo sempre por hesitar. Por exemplo, entre esse M7 e um zte Z7 mini, novo, por 250€, mas garantia manhosa, qual a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Por 200€ é no brainer. Compra. E tenta na mesma a HTC porque eles não costumam mesmo causar problemas, só se não tiveres mesmo nenhuma factura é que é complicado. O problema é reconhecido, tenho um amigo com um e ele também vai mandar o dele para arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a resolução é cara? É aplicada na câmera frontal e traseira? Eu acho que 200€ é um preço muito bom para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, vou perguntar se ele sabe de algo. Ou para pedir um orçamento à htc.

Se conseguir vender o meu S2, fico com o htc, caso contrário devo adiar a compra e arrastar-me um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avançava para a compra sem pensar muito. Por 200€ não tem muito que pensar na minha opinião. Mais barato não arranjas, sendo de amigo de confiança mais seguro estás, e supostamente o problema rosa dá para disfarçar mudando o ISO para 100, porque só se verifica em ambientes escuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, já tenho um Samsung Galaxy S2 LTE há pelo menos 1 ano.. acontece que nestas 1/2 ultimas semanas tem ficado muito lento, encravando muitas vezes.. tenho de reiniciar o telemóvel um par de vezes também... o que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Clean Master, apagar apps que não uses, passar o que puderes para o cartão de memória, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a ambos!

Secalhar vou para o Jiayu, mm que seja um pouco mais caro acho que vai dar mais jeito para o dia a dia.

Depois de ter escolhido o G4S, tive problemas com o Paypal e com o MBnet. Não sei porquê mas não me estava a deixar associar o cartão.

Agora que já tenho o dinheiro disponível no paypal o G4S esgotou na antelife.

Tenho um orçamento de 185€ com portes incluidos para comprar um equipamento. Aguardo por nova ronda para ver se o telemóvel fica novamente disponível ou há opções equivalentes dentro deste valor?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se p*ta que pariu estes c*brões do moche filhos da p*ta do crl

comprei um cartão moche em junho. Registei o cartão no site como eles disseram. Paguei o primeiro mês. No segundo mês recebo uma mensagem a dizer que tenho de me registar no site do moche senão mudam o meu tarifário para o Link. Não fiz nada porque já me tinha registado, pensei que fosse erro deles. Mudaram-me o tarifário. Fui a uma loja, pediram desculpa, mudaram o tarifário outra vez para o moche e tive que pagar 6,5€ porque a partir da segunda vez que se muda de tarifário tem que se pagar. O erro foi deles na primeira vez, mas enfim, nem reclamei muito. No mês seguinte mudou outra vez automaticamente e cobraram outros 6,5€ do meu saldo para além dos 8€ do LINK. Caguei para esse cartão, fui lá dizer que queria cancelar e disseram que para cancelar tenho que ter saldo positivo. Pro crl. Expliquei tudinho, pediram desculpa e...pediram-me o dinheiro para carregar o cartão. Parti o cartão à frente deles e caguei para a cena.

Entretanto recebi outro cartão moche, mas um daqueles que são grátis por 6 meses. Tentei registar-me no site do moche, não dava. Tentei durante vários dias até conseguir. A página deu erro, como dava sempre, mas recebi a SMS a confirmar que estava registado. Pronto, pensei que desta vez não acontecesse mais nada. Hoje de manhã, no fim do primeiro mês, recebi uma mensagem a dizer que me mudaram o tarifário para o LINK. Fiquei também sem acesso à net. Fiquei f*dido mas como era domingo as lojas estavam fechadas então decidi esperar por amanhã. Agora à noite recebo outra a dizer exatamente a mesma coisa. Vou ver o saldo, negativo. Cobraram outra vez para mudar de tarifário :lol:

que m*rda é esta f*da-se

alguém sabe como posso apresentar reclamação e pedir o dinheiro todo que já me tiraram? É que foram 10€ pelo cartão inicial, 6,5€ por uma mudança de tarifário que não devia ser preciso fazer, 8€ pelo LINK e agora outros 6,5€ por uma mudança de tarifário noutro cartão. Esta m*rda é ridícula.

A culpa também é tua. Primeiro as pessoas que trabalham numa loja querem lá saber se partes o cartão ao pé deles, eles são subcontratados e nem estão directamente ligados à PT por isso achas que isso adianta?

Depois, se o site dá erro, ligas para o apoio e eles introduzem-te os dados no sistema e não tinhas tido esse problema. A chamada custava dinheiro mas como era erro deles pedias para te devolver o valor da chamada no saldo e estava feito.

Agora tens de aguentar porque não tens maneira de comprovar isso que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa também é tua. Primeiro as pessoas que trabalham numa loja querem lá saber se partes o cartão ao pé deles, eles são subcontratados e nem estão directamente ligados à PT por isso achas que isso adianta?

Depois, se o site dá erro, ligas para o apoio e eles introduzem-te os dados no sistema e não tinhas tido esse problema. A chamada custava dinheiro mas como era erro deles pedias para te devolver o valor da chamada no saldo e estava feito.

Agora tens de aguentar porque não tens maneira de comprovar isso que disseste.

Em relação ao bold, se ele recebeu uma msg a dizer que o registo tinha sido feito porque deveria ele suspeitar que não tinha sido?

Sim, a 1ª reacção não foi a mais correta mas a loja representa a Meo portanto deveriam transmitir a insatisfação do cliente.

Agora comprovar realmente vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter escolhido o G4S, tive problemas com o Paypal e com o MBnet. Não sei porquê mas não me estava a deixar associar o cartão.

Agora que já tenho o dinheiro disponível no paypal o G4S esgotou na antelife.

Tenho um orçamento de 185€ com portes incluidos para comprar um equipamento. Aguardo por nova ronda para ver se o telemóvel fica novamente disponível ou há opções equivalentes dentro deste valor?

Já agora se souberem um outro site que venda o G4S até estes valores que diga.

Tentei a Amazon.es mas não enviam para Portugal.compinchas.gif

Sry pelo duplo post!

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se souberem um outro site que venda o G4S até estes valores que diga.

Tentei a Amazon.es mas não enviam para Portugal.compinchas.gif

Sry pelo duplo post!

Por mais 15€ compras o G4S na loja oficial em Espanha, ou ppdea ir para o G4C, que custa 155€ e tambémé grande maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais 15€ compras o G4S na loja oficial em Espanha, ou ppdea ir para o G4C, que custa 155€ e tambémé grande maquina.

Eu já estive a ver na Loja oficial, mas pensar que podia e devia ter comprado por 150€ e ir dar agora mas 50€ pelo mesmo equipamento. cadeirada.gif

Achas que o equipamento vale os 200€?

Gostava mesmo de entrar no "mundo" Octa-Core para ver se o telemóvel aguenta uns tempos. compinchas.gif

Já agora o THL T11 não é equivalente ao G4S?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso do durar uns tempos.

Compras um octa-core para aguentar uns tempos e eles daqui a 3 ou 4 meses lançam os 16-cores ou os 64bits ou outra merdice qualquer para te fazer ficar com vontade de trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso do durar uns tempos.

Compras um octa-core para aguentar uns tempos e eles daqui a 3 ou 4 meses lançam os 16-cores ou os 64bits ou outra merdice qualquer para te fazer ficar com vontade de trocar.

Damn, é provavel que tenhas razão! Ainda assim quero um octa :p

Tens alguma coisa a dizer sobre o Thl T11? Ou sobre a propria thl?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do durar muito é relativo. E Octa Core é bom para freguês ver. Compra um Quad Core como deve ser, aka Snapdragon e tens tlm para muito mais tempo que com o dito Octa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do durar muito é relativo. E Octa Core é bom para freguês ver. Compra um Quad Core como deve ser, aka Snapdragon e tens tlm para muito mais tempo que com o dito Octa

Alguma sugestão com o orçamento que referi em cima? compinchas.gif

Quanto mais pesquiso e procuro mais indeciso fico.

Do que tive a ver pelo youtube o THL T11 parece ser no mínimo razoável... Mas gostava também de ver a nova ronda da Antelife.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da história do M7? O meu amigo até me faz por 150€ (deu-me 2 dias para testar), admito que fiquei derretido... até ver a camera. De noite, é simplesmente inútil. Por mais bixo que o telemovel seja e o preço seja excelente, vou recusar. A HTC não pega no caso, pq não temos fatura com IMEI (comprou no ebay e o vendedor não responde aos emails).

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, é provavel que tenhas razão! Ainda assim quero um octa :p

Tens alguma coisa a dizer sobre o Thl T11? Ou sobre a propria thl?

DEixa ver o que é que eles têm lá.

Lembram-se da história do M7? O meu amigo até me faz por 150€ (deu-me 2 dias para testar), admito que fiquei derretido... até ver a camera. De noite, é simplesmente inútil. Por mais bixo que o telemovel seja e o preço seja excelente, vou recusar. A HTC não pega no caso, pq não temos fatura com IMEI (comprou no ebay e o vendedor não responde aos emails).

Diz ao teu amigo que eu fico com ele por 150€. :mrgreen:

Se quiser contacta-me por pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão com o orçamento que referi em cima? compinchas.gif

Quanto mais pesquiso e procuro mais indeciso fico.

Do que tive a ver pelo youtube o THL T11 parece ser no mínimo razoável... Mas gostava também de ver a nova ronda da Antelife.

Com o orçamento é que fica dificil. No entanto sugiro que poupes um bocado mais. O LG E975 ou Nexus 4, o Nexus 5 já andam aí a bons preços. Sugiro que dês uma vista de olhos no mercado de usados, porque encontras bons negocios.

150€? Ui que bom. Tenta ver quanto é a reparação da camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o orçamento é que fica dificil. No entanto sugiro que poupes um bocado mais. O LG E975 ou Nexus 4, o Nexus 5 já andam aí a bons preços. Sugiro que dês uma vista de olhos no mercado de usados, porque encontras bons negocios.

Vou mesmo virar-me para os chineses. Não quero gastar mais que isto num telemóvel.

Oiço e leio tanta gente falar bem da suposta qualidade/preço.

Este ano a aposta vai ser neste tipo de mercado. Obrigado pela sugestão na mesma Drope compinchas.gif

http://www.antelife....f2-2-otg-white/

Em relação a este bixo, tenho de andar a fazer "magias" para pôr o google play?

Há algum problema conhecido?

Bem, espero não me arrepender. Está comprado este ultimo.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

150€? Ui que bom. Tenta ver quanto é a reparação da camera.

A HTC não cobre e temos que enviar para orçamento. Eu caguei. Averiguei e parece que é só substituir o modulo da camera (uns 30€), mas não pesco nada disso. Não vou arriscar.

Entretanto ganhei um voucher de 105$ na compra de um Meizu Mx4, numa loja que nunca ouvi falar na China. Ficava em menos de 300€ mas também vou passar... O Mi4, na beewip, é que me está a tentar. Já que corri as wortens todas aqui da ilha e não vendem o LG E975 (para mim era o ideial, relação preço/qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...