Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O homem nem um telemóvel consegue segurar em condições e ia montar o ecrã? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o ecrã e leva-o juntamente com o telemovel ao paquistaneses lá da terriola que numa hora ele monta-lhe isso.

E paga muito menos do que estivesse à espera que o paquistanês o recebesse.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento destes posts e como aquele não é o tópico indicado (ou se calhar até pode vir a ser):

Esse Doogee parece-me bem porreiro e para o preço que está ...

Que dizes Bazuka ? :mrgreen:

É interessante para quem procura um telemovel jeitosinho, e de tamanho pequeno, que hoje são uma raridade.

Não estava a contar mudar de telemóvel mas o do meu pai foi com o galheiro e em princípio fica com o meu e compro um para mim para remediar, o telemóvel não precisa de tirar finos.

Dentro desse preço, é a melhor opção ou há melhores ?

Compartilhar este post

Link para o post

O koper acho que comprou esse.

Se fosse eu dava mais algum e comprava o UMI C1.

Perde só na câmara frontal, o que não é importante.

E naquele link aparece 88€ mas neste aparece 109€, o primeiro é se comprar na loja né ?

Se for assim a diferença de preço entre eles já não é quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um ecrã maior e com maior resolução.

Mas pelo que já vi no outro tópico queres com 4.5', sendo assim acho que não arranjas melhor por esta gama de preços.

Quanto aos preços da antelife, isso nem tem muita lógica tendo em conta que o de 88€ é o do armazém em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O doogee é um telemovel competente, sem ser deslumbrante em termos de performance.

Se há melhor, sim há, mas também é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um ecrã maior e com maior resolução.

Mas pelo que já vi no outro tópico queres com 4.5', sendo assim acho que não arranjas melhor por esta gama de preços.

Quanto aos preços da antelife, isso nem tem muita lógica tendo em conta que o de 88€ é o do armazém em Espanha.

Sim, só estava a referir no que era pior mas nem é um ponto muito relevante.

A restrição em termos de tamanho não fui eu que disse, para mim não há grande problema.

O mais caro vem de Hong Kong. O de 88€ vem de Espanha.

Não reparei nessa parte :mrgreen:

Sendo assim ainda faz alguma diferença, obrigado.

O doogee é um telemovel competente, sem ser deslumbrante em termos de performance.

Se há melhor, sim há, mas também é mais caro.

Como é para remediar e não preciso de uma grande máquina por enquanto chega, não quero estar a gastar muito dinheiro.

-----------------------------------------

Devo mesmo optar pelo Doogee, é fácil mandar vir da Antelife não é ? Pelo que percebi muita gente aqui já o fez e foi tranquilo.

Qualquer coisa também pergunto lá no tópico.

Obrigado pelas opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti mandava pela pccomponentes.

A diferença de preço não é muita (são para aí + 10/15€) e pelo menos tens garantia.

Ah, e li tudo de seguida, nem reparei que não tinhas sido tu a falar das 4.5' :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel até ~150€ que grave a 1080p? bq e4.5, hongmi 1s, mais algum de interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto G 2014 está em folheto na MediaMarkt a 179€. Acho que vale a pena a diferença de €.

Aliás, é de saudar o regresso da Motorola a PT, vão ter 4 modelos à venda em PT, Moto G, Moto 360, Moto X e Nexus 6

Compartilhar este post

Link para o post

De facto dei como garantido dado que tinham aumentado a camera, mas de facto mantem os 720p :confuso:

Bem...assim sendo, por comunidade, ia para o 1S.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria comprar um telemovel para a Maria. Ai até 150€ o que aconselham? Ela não gosta de telemóveis muito grandes e é basicamente para andar no face, jogar, etc. Ela apaixonou-se pelo Sony Xperia M mas aquilo para o preço que é parece-me um bocado fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola Moto E, já vem com Kitkat e ainda vai receber o Lollipop. Ou então mete mais uns 30€ e tens o Moto G.

Hoje comprei a minha prenda de natal, adeus Galaxy Nexus e olá Nexus 5... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola Moto E, já vem com Kitkat e ainda vai receber o Lollipop. Ou então mete mais uns 30€ e tens o Moto G.

Hoje comprei a minha prenda de natal, adeus Galaxy Nexus e olá Nexus 5... :heart:

Vinha sugerir o mesmo, mas ele também disse que ela não gostava de telemóveis muito grandes...

Qual é o limite de tamanho?

Ah e outra coisa pelo qual não disse logo o Moto E, a câmara é um bocado merdosa e as gajas costumam ligar muito a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o moto g mas ela diz que é muito grande. De preferência que seja dual sim

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí 250€ o que recomendam? É para a minha mãe, eu acho que vou optar por meter mais 20€ ir ao 1+1 e dar lhe o meu G2. Que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia para o G2 ou como alternativa o Xiaomi Mi3. Ou o Lumia 735 caso não te importes de não ser Android.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...