Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Bem vou comprar hoje o Moto G 2014. Continua a 169€, Kratos? Desculpa estar outra vez a chatear!

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOO! Eu a pensar que ele ia ficar mais barato e fica mais caro, que sorte a minha. :mrgreen:

Vindo da Amazon espanhola, está cá até sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOO! Eu a pensar que ele ia ficar mais barato e fica mais caro, que sorte a minha. :mrgreen:

Vindo da Amazon espanhola, está cá até sexta?

Com sorte até chega antes. E parece que estás com azar, desde que apareceu o teu interesse resolveram acabar com a promoção :mrgreen:

Mas se o comprares agora e nos dias seguintes baixarem de preço, vais ao chat dizer "Ah e tal comprei há dias e já baixou o preço? Where's my money?" e eles devolvem-te a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses tens de mandar vir tipo da amazon ou assim parecido que em lojas tugas é tudo mais caro, o Nexus 5 está a 450 na MEO enquanto desbloqueado é 350 numa loja "normal" :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

10685579_589902771115532_8204942632764955598_n.png?oh=2cc123a0023f3a2a1a6eb10aab8d67f3&oe=551168D6

Our Christmas sale is here and no invites needed! Order the One today and you’ll receive it before December 25

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o s5 mini vale a pena?

Se tiver a palavra mini e não for um carro, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que essa m*rda do s5 mini custa? À volta dos 250€? Jesus, as máquinas que se compravam com esse pastel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E compact? :mrgreen:

Compact só a Sony é que usa (que me lembre) e no caso do Z3 até é fixe mas o normal é melhor ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me mesmo a esse. Se estivesse numa de largar dinheiro era o telemóvel que comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me mesmo a esse. Se estivesse numa de largar dinheiro era o telemóvel que comprava.

4.6 polegadas para mim já é pouco, tenho 4.7 e acho que andar para baixo já ia custar. Comprava o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Z3 Compact é máquina, dos "Pequenos" é provavelmente o melhor que por aí anda.

Exactamente, não disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver a palavra mini e não for um carro, não vale a pena.

Tiraste-me as palavras da boca!

E na minha opinião o S5 mini não vale a pena, com mesmo dinheiro consegue comprar um S4, que é na minha opinião melhor que o mini!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...