Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Simula na amazon como se fosses a fazer uma compra e já sabes tudo. E sim é seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon deve ser a maior empresa mundial de vendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais seguro que a amazon na europa para nós, é difícil. Qualquer cena, vais falar no chat com eles, que eles são sempre muito prestáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isso é um desperdicio de dinheiro, eu tenho uma e já nem me lembro da ultima vez que foi ligada, mais facilmente passo as fotos na TV do que ligo a moldura.

Não é para mim, vou dar isso porque sei que é uma cena que a pessoa vai gostar de receber pelas vezes que já falou disso. Meto-lhe umas fotos antes e vai ser engraçado.

Quanto à pergunta, vale a pena procurar na net, ou conheces algum, que compense ou vou à loja que fico servido mais ou menos igual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, vou dar isso porque sei que é uma cena que a pessoa vai gostar de receber pelas vezes que já falou disso. Meto-lhe umas fotos antes e vai ser engraçado.

Quanto à pergunta, vale a pena procurar na net, ou conheces algum, que compense ou vou à loja que fico servido mais ou menos igual ?

Não sei como é que isso agora anda, mas uma de 7" deve andar nos 30/35€ se for mais que isso compras um tablet de 7" e um suporte de pratos e pronto, até serve para mais coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moto E 2nd Gen:

4.5" - 540x960

Snapdragon 400 (ou 410)

1 GB Ram

Câmara 5 MPx com flash

4G

Lollipop

VI isto há bocado, se mantiver o preço da 1ª geração vai ser máquina para o preço, deve sair lá para Maio. O grande senão era a câmara bastante fraca e parece que isso estará ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

1 gb de RAM que segundo o que me têm dito, pessoas que programam android, é uma limitação complicada para que haja qualidade em alguma apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é vodafone.

Já cancelaram aquilo de ter dois saldos ? (para os numeros 760)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a minha maria comprou o Lumia 530, mas estou aqui um bocado à nora para transferir músicas e imagens para isto. É preciso instalar alguma aplicação, ou é necessário ligar apenas o telemóvel ao pc com cabo usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio dará só conectando o cabo ao telemóvel e ao pc.

Fiz por Blootouth, não tinha aqui cabo.

Preciso é saber quais a as aplicações melhores para trabalhar nisto, mas tem uma fluidez excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz umas pesquisas pelo Windows Central, é de longe o melhor site sobre WP.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Faz umas pesquisas pelo Windows Central, é de longe o melhor site sobre WP.

Vi agora, pena que esteja tudo em inglês. Mas é uma bela ajuda, obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post

Na página anterior fizeram a mesma pergunta que tu, as respostas serão as mesmas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre o Moto G e o Asus Zenfone 5 para qual tendiam? Preferia um pouco mais de camera e pelo que vi o Asus é mais forte aí, mas parece não ter tanto 'nome' como o outro. E pergunta de um noob nestas andanças, se comprar na amazon.es, desbloqueado, não há qualquer problema com o cartão do MEO e a linguagem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria comprar o asus, mas nao gosto muito das formas de pagamento da amazon.es

nunca confiei muito em pagamentos através do cartão de crédito, e a minha mãe muito menos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

explica me isso melhor sff :maluco:

Basicamente é criar um cartão de crédito virtual temporário a partir do cartão de débito. Podes escolher a opção do cartão só poder ser usado uma vez (mais seguro). É simples.

http://www.sibs.pt/export/sites/sibs_fps/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf

Tens aqui tutoriais em vídeo de como as coisas se processam.

http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/index.html

Ou aqui explicado por palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é criar um cartão de crédito virtual temporário a partir do cartão de débito. Podes escolher a opção do cartão só poder ser usado uma vez (mais seguro). É simples.

http://www.sibs.pt/export/sites/sibs_fps/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf

Tens aqui tutoriais em vídeo de como as coisas se processam.

http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/index.html

Ou aqui explicado por palavras.

acho que consigo fazer isso através da skrill ou da neteller, mas obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde postar isto mas tenho este telemóvel e queria comprar uma capa para ele mas não encontro em lado nenhum. Alguém sabe onde posso comprar uma capa para isto? Pode ser online. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...