Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Um telemovel assim porreiro com um preço a rondar no máximo os 200€?

O que queria era uma coisa assim para o grande, não gosto de mexer em touchs pequenos, e que seja rápido, pode ser marca chinesa ou assim. Depois têm que dizer onde é que posso comprar..

1 - Moto G 2014

2 - Asus Zenfone 5

3 - BQ Aquaris 5 HD 4G

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu mudei para a MEO e vou ter outro cartão. Eu preciso de um telemovel novo mas preferia um que tivesse DUAL-SIM!

Conhecem telemóveis porreiros, máquinas e rápidos a rondar um preço entre 120 a 150 euros? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft Lumia 535 (versão Dual SIM).

Já está à venda cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com um Asus zenfone na mão, e tenho que reconhecer que fiquei muito desiludido, a bateria é muito fraca, os materiais não são nada de por aí além, e as fotos mesmo com boa luminosidade são medíocres. Para o preço dele, foi uma desilusão.

Esqueçam os Lumia, o sistema Microsoft, em telemóveis consegue ser pior que os chineses em termos de actualizações, além disso toda a gente diz que aplicações da Microsoft, como Skype e office, são muito melhores em Android e ios do que em Windows Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam os Lumia, o sistema Microsoft, em telemóveis consegue ser pior que os chineses em termos de actualizações, além disso toda a gente diz que aplicações da Microsoft, como Skype e office, são muito melhores em Android e ios do que em Windows Mobile.

Os windows são fantásticos em termos de fluidez e mantêm-na ao longo do tempo. Ao contrário do Android em que a gestão de ficheiros de sistema faz com que o dispositivo vá ficando lento com o tempo, os Windows mesmo passado um ano e tal ainda estão como "novos" nesse aspecto. E as actualizações não são assim tão más sinceramente, isto pelo que sei. Agora acompanham as nossos pc's. O problema do Windows Phone é a oferta de escolha em Hardware e em Aplicações, de resto tem qualidade. Não é Android, em que podes trocar o launcher, o theme, utilizar o Google Now (embora a Cortana seja equiparável, há quem diga que é melhor), onde existe o suporte de comunidade grande. No entanto duvido disso das apps deles serem melhores no Android e iOS, nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Da experiencia que tive não posso concordar com o Bazuka.

E as actualizações é o melhor dos 3 principais, nem tem comparação. Todos o Lumias actuais vão receber o Windows 10, o que está longe de ser verdade para telemóveis premium Android de há 2 anos atrás quanto mais mid range em relação ao Lollipop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprovo isso. O meu Moto G morreu há duas semanas e foi para a garantia.

Entretanto tenho andado com um WP (Lumia 630), e fiquei surpreendido. Tudo muito fluído e user friendly, está tudo bem optimizado. Em relação ao SO em si, só sinto falta das minhas apps android. Nesse aspecto é muito limitado mesmo. É um excelente SO para quer uma coisa fiável sem aquelas mariquices todas. É simples.

Vejo isto para aquela malta dos telemóveis, os tais charutos, que querem fazer a transição para smartphone e que simplesmente vão usar para aquelas coisas mais básicas (pesquisas, aquela uma ou outra app mais batidona que há, msg e chamadas).

Na minha opinião, neste momento em termos do SO em si só WP>Android. Se tivessem um maior suporte dos desenvolvedores, começando a haver cada vez mais apps, era mesmo totalmente superior ao Android. Bom trabalho mesmo. Com 512 mb de ram eles fazem uma coisa linda, agr voltem lá para os vossos android de 512mb para ver a diferença...

Mas neste momento ainda sinto falta do Android. Não dá para trocar. Ainda.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprovo isso. O meu Moto G morreu há duas semanas e foi para a garantia.

Entretanto tenho andado com um WP (Lumia 630), e fiquei surpreendido. Tudo muito fluído e user friendly, está tudo bem optimizado. Em relação ao SO em si, só sinto falta das minhas apps android. Nesse aspecto é muito limitado mesmo. É um excelente SO para quer uma coisa fiável sem aquelas mariquices todas. É simples.

Vejo isto para aquela malta dos telemóveis, os tais charutos, que querem fazer a transição para smartphone e que simplesmente vão usar para aquelas coisas mais básicas (pesquisas, aquela uma ou outra app mais batidona que há, msg e chamadas).

Na minha opinião, neste momento em termos do SO em si só WP>Android. Se tivessem um maior suporte dos desenvolvedores, começando a haver cada vez mais apps, era mesmo totalmente superior ao Android. Bom trabalho mesmo. Com 512 mb de ram eles fazem uma coisa linda, agr voltem lá para os vossos android de 512mb para ver a diferença...

Mas neste momento ainda sinto falta do Android. Não dá para trocar. Ainda.

O problema é mesmo esse: Aplicações. Mas eu vou ficando cada vez menos dependente delas, não uso quase nada que não tenha em Windows. Eu adorava experimentar um One M8 Windows para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente também não sei o que iria comprar para mim agora. Para mim que não gosto de dar 500€ por um telemóvel, talvez fosse arranjar o G2. Sei que ainda teria de ser android.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei o One M8 WIndows e Android e gostei dos 2. Apesar de achar o WP melhor, prefiro a UI do Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor dualsim actualmente?, ver se o meu zp998 já está muito ultrapassado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo trocar o meu S3 mais para o meio do ano. Acham que o OnePlus One é uma boa máquina para o substituir? Quero um Android e prezo muito a qualidade do ecrã, a fluidez e a bateria. A câmara é um bom extra também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo trocar o meu S3 mais para o meio do ano. Acham que o OnePlus One é uma boa máquina para o substituir? Quero um Android e prezo muito a qualidade do ecrã, a fluidez e a bateria. A câmara é um bom extra também.

Em Setembro devem lançar o One Plus Two mas de qualquer maneira, será sempre uma boa máquina. Têm é de ter atenção que a CyanogenMod saltou fora por desavenças com a empresa, logo a partir daqui vão haver actualizações mas segundo o que andei a ler estão a dar alto barraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente tenho um problema.

Comprei o S5 mini fez ontem uma semana, hoje deixei pela primeira vez ficar completamente sem bateria, agora ele mesmo com o carregador ligado a uma serie de tempo não liga :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente tenho um problema.

Comprei o S5 mini fez ontem uma semana, hoje deixei pela primeira vez ficar completamente sem bateria, agora ele mesmo com o carregador ligado a uma serie de tempo não liga :estrelas:

Lá está: mini :mrgreen:

Deixa a bateria carregar sem tentares ligar, dá tipo uns 5 minutos. Depois tenta ligar deixando o dedo pressionando o botão. Se não der ou tens o botão power pifado ou a bateria morreu, de qualquer da forma garantia com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio no Porto para trocar o vidro do telemovel? Quanto me pode custar?

Compartilhar este post

Link para o post

BQ aquaris 3.5

Vai à Mobile Brains. A última vez que lá entrei o gajo veio atender um amigo a fungar e ainda tinha o nariz meio branco da linha que estava a mandar lá atrás, mas trabalham fixe e são baratos. Do que me disseram são fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou "desfazer-me" do meu IPhone 4.

O que aconselham nestes novos telemóveis de "novas" marcas até uns 200€? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que hei-de comprar. :s

Em termos de chinesada, aí até 300€ há assim algum que se destaque? Só mesmo para ver se realmente fico tentado. Boa qualidade de construção e display bom são as características que procuro acima das outras.

O LG G3 vale o esforço e tem baixado de preço.

De resto, só consideraria o HTC M8 (M9 virá em Maio supostamente) ou o Note 4. O Z3 da Sony está excelente tambem embora fosse minha 3ª opção. De resto tens o 1+1, mas tu não gostas da empresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...