Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

É

sendo assim acho que vou mesmo encomendar o asus por lá

edit: alguém sabe se existe mais alguma diferença no asus de 8gb e 16gb para além da memória?

Editado por piry_boss

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica irei avançar para o 1+1 (se ainda conseguir arranjar convite).

Só tenho duvidas em relação ao método de pagamento pois nunca funcionei com o Paypal

Edit: Como associar o CSC de um visa eletron?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

É só criares a conta Paypal, confirmares a identidade e de seguida associas o cartão que queres (vão-te descontar 1,50€, julgo, mas quando confirmado, devolvem para a conta Paypal, que se quiseres podes mandar logo para a conta do banco). O processo demora praí uns 2 dias, isto se não apanhares o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém sabe se ao comprar um thl pela internet a garantia pode ser "usada" na thl de ermesinde? Ou por outras palavras, pode-se arranjar o telemovel lá de graça?

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém sabe se ao comprar um thl pela internet a garantia pode ser "usada" na thl de ermesinde? Ou por outras palavras, pode-se arranjar o telemovel lá de graça?

não.

o meu cunhado comprou em espanha um w8s e foi lá loja tentar resolver um problema e mandaram dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando há 4 anos com o meu telefone, pelo que está mais do que na hora de comprar um novo. Acontece que não ando a par do mercado, dos preços, das especificidades.

Por isso, e considerando um orçamento de cerca de 200€ (pode subir ou descer uns 20/30€ máx), estou a recolher opiniões para a minha aquisição, e conto com a ajuda da sempre cooperante comunidade CMPT :)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando há 4 anos com o meu telefone, pelo que está mais do que na hora de comprar um novo. Acontece que não ando a par do mercado, dos preços, das especificidades.

Por isso, e considerando um orçamento de cerca de 200€ (pode subir ou descer uns 20/30€ máx), estou a recolher opiniões para a minha aquisição, e conto com a ajuda da sempre cooperante comunidade CMPT :)

:smilie_cmpt:

Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

O meu galaxy nexus faleceu hoje. Começou com random reboots. Entrei na recovery e ao tentar fazer Wipe dos dados ele reinicia, sem fazer nada. Pensei para mim que então não ia fazer wipe e ia fazer dirty flash, sem fazer wipe primeiro, não deu erro nenhum, pensei que ia ficar resolvido, ao fazer reboot o telemóvel estava com os meus dados todos antigos, tal e qual como tinha deixado. Ligo-o aguenta 1/2 min e reinicia. Andei a pesquisar na net e pelos vistos havia pessoal a queixar-se do mesmo, que o mais certo era ser a memória interna que fritou e não conseguia apagar nem escrever nada e tentei apagar fotos, tentei bloquear o bootloader, tentei de tudo e nada, reboots e não consigo fazer nada. Agora é uma board nova, que neste telemóvel já não compensa ou um novo. Estou lixado porque queria o M9 e vou andar com um charuto de 20€ até ter dinheiro para comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G

Por 200€ Moto G. Mais 50€ ainda consegues sacar um Lg G2.

Ora bem, dois users que que muito estimo tão prontamente decididos... Começamos bem ! :compinchas: E já um amigo meu também me tinha falado desse. Entretanto quero ver se falo com o meu irmão para ver o que é que ele diz..

Mas também me falaram bem, dentro dos preços, de um BQ cujo nome não me lembro, mas que é não sei quê HD, octacore, bla bla; e do Alcatel Idol X+ . Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que hei-de comprar. :s

Em termos de chinesada, aí até 300€ há assim algum que se destaque? Só mesmo para ver se realmente fico tentado. Boa qualidade de construção e display bom são as características que procuro acima das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que hei-de comprar. :s

Em termos de chinesada, aí até 300€ há assim algum que se destaque? Só mesmo para ver se realmente fico tentado. Boa qualidade de construção e display bom são as características que procuro acima das outras.

Xiaomi mi4 se o conseguires encontrar.

One PLUS one

Huawei honor 6

São ligeiramente mais caros que isso, mas na geekvida.pt , com os cupões de desconto ficam mais ou menos a esse preço.

Pede ao usar geekvida ou ao paulo@gv um cupão.

Desta loja, o que tenho lido em termos de feedback, é muito bom, mas apenas de ler, ainda não tive oportunidade de utilizar os serviços deles.

Na Antelife apenas tem o Huawei honor 6 um pouco mais caro, e com os problemas que se conhecem da loja.

Outro equipamento muito interessante que vi foi o zopo zp999+, mas esse não faço ideia de onde o consegues encontrar, as fotos são excelentes a bateria com muito cuidado dura 1dia, se te distraires vai em menos de 6h com 4G ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão aparecer uns quantos com o mt6752 muito interessantes, mas não sei se estão dentro do que procuras.

Vê o que achas do Jiayu S3, o Elephone P7000 e o Meizu Note.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo os BQ têm tido alguns problemas a nível de bateria. Esquece esses mediatek, o ASUS também é bom tem um chip da Intel.

@Red por 300€ tens o Nexus 5 na redcoon. Eu também tinha um Galaxy Nexus e comprei agora o Nexus 5 e é mel!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as sugestões, tanto do Bazuka como do Casual. O Xiaomi é um bom telemóvel mas os plásticos glossy não me apelam, dá-lhe um look muito antiquado já, típico da Samsung que agora os tem abandonado. Para além disso, do que me lembro, não tem 4G. O Huawei parece uma cópia em pior do design do Xiaomi, por isso também excluo, ainda que pareçam ser muito porreiros. Eu sei que sou picuinhas.

O One Plus One é o problema da empresa ser uma m*rda e ter gerido isto muito mal, prefiro não arriscar. O telemóvel agrada-me e a relação qualidade/preço é imbatível.

Em relação ao Nexus 5, acho que tem muitas falhas: bateria, camera, traseira escorregadia, speakers fracos.

Vou dar uns meses para ver o que as novas fornadas trazem e ver como se reflecte nos preços das gerações anteriores. Neste momento gosto do Z3 e do One M8 (Windows ou Android) e do Note 4. Mas são demasiado caros, vamos ver se daqui a uns meses se chegam mais para o meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre assim, para os outros não há dúvidas em aconselhar mas quando somos nós a comprar :mrgreen:

Sempre tens o LG G3.

Compartilhar este post

Link para o post

A xiaomi é a melhor.

Mesmo sendo xiaomi inferior à power bank em mAh?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o TP-Link TL-PB10400 10400 mAh e estou muito satisfeito, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...