Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Alguém daqui tem o LG G3 com lollipop? Aquilo com Kit Kat tinha ainda lag considerável tendo em conta o telemóvel que era por causa da pesada UI e por não estar bem otimizada. O LG G2 nisso era bem melhor, UI mais ranhosa mas sem lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Da experiencia que tive não posso concordar com o Bazuka.

E as actualizações é o melhor dos 3 principais, nem tem comparação. Todos o Lumias actuais vão receber o Windows 10, o que está longe de ser verdade para telemóveis premium Android de há 2 anos atrás quanto mais mid range em relação ao Lollipop.

Do que tenho lido, vai acontecer precisamente o mesmo que aconteceu com o Windows Phone 7.5 nenhum recebeu oficialmente actualizações para o windows phone 8, nem mesmo os topos de gama.

Quanto à fluidez e funcionamento do sistema, sim em aparelhos mid range, é muito fluido, e muito estavel, em o grande problema é falta de aplicações, o que pelo que leio é algo estranho, uma vez que supostamente é extremamente simples colocar aplicações android a correr em ambiente windows phone, tanto quanto sei, basta acrescentar 2 ou 3 linhas de codigo, e recompilar para que as mesmas consigam correr em Windows Phone.

Qual o melhor dualsim actualmente?, ver se o meu zp998 já está muito ultrapassado. :mrgreen:

Já existem melhores, mas na minha opinião não justifica mudares de maquina.

Tendo em conta a minha experiencia com um jiayu G4, seria o G4s a minha 1ª opção, e depois provavelmente o Lenovo A806.

Malta, vou "desfazer-me" do meu IPhone 4.

O que aconselham nestes novos telemóveis de "novas" marcas até uns 200€? :compinchas:

Qual é o teu tamanha preferido?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu tamanha preferido?

Desde que não seja nada de anormalmente grande é tranquilo.

Aliás, até olhei para o BQ Aquaris e5 , que já é maior que o meu telemóvel "habitual" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à Mobile Brains. A última vez que lá entrei o gajo veio atender um amigo a fungar e ainda tinha o nariz meio branco da linha que estava a mandar lá atrás, mas trabalham fixe e são baratos. Do que me disseram são fixes.

f*da-se :lol:

vou lá passar só para me rir

Compartilhar este post

Link para o post

Têm estados atentos aos chineses? É só notícias de modelos, cada um melhor e mais barato do que outro, a sair nos próximos meses. Asus, Meizu, Jiayu... enfim. Acho que vou finalmente converter-me. Estou a apontar para o Meizu Mini (ou la como se vai chamar a versão de 4.7" do Meizu Note).

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a falar há bué :mrgreen:

Os Meizu vão é levar com um overprice em Espanha que nem vai ser bom. Na Europa o preço deles é sempre absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles agora apostaram num preço mais baixo. Ele são reconhecidos pela sua qualidade e também pelo preço alto (falando naturalmente no mercado em que estão inseridos). Estão como uma abordagem diferente, lançando modelos a preços mais competitivos, também para competirem com a Xiaomi. O Blue Charm é prova disso, não fosse um tijolo, e era uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a diferença é que o preço do Note deles, por exemplo, é só 999 yuan nas lojas físicas deles na China, ao contrário do Jiayu S3 ou do Elephone P700 que os preço anunciado são os preços já para os revendedores internacionais com armazém na China.

Da tradução literal que dá à volta do 140€ podes juntar ainda um bom bolo quando tiverem na geekvida, antelife, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, infelizmente é natural. Mas para as maquinas que são até 200€ não é roubo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a CM12 Nightly oficial, para o LG G2 faz 40/41 mil pontos no Antutu. Aproveitem a quem tenha isso "rooteado". Se tivesse um LG G2 metia o Root quase na hora porque a stock rom é um bocado ranhosa imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou propriamente fã dos wikos, dos que tive na mão, os plasticos pareceram muito rascos, e o ecrã pareceram-me sempre de mais baixa qualidade do que o anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

neste tipo de baterias aos valores correspondem ou são uma aldrabice ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

A sede é chinesa :mrgreen:

Headquarters Beitou District, Taipei, Taiwan

Fremont, California, U.S.

A Wiki diz que não 8)

Compartilhar este post

Link para o post

neste tipo de baterias aos valores correspondem ou são uma aldrabice ?

Para ter essa potencia toda, deve ser das que precisas de outra capa, porque a bateria é maior, se tiver o mesmo tamanho da original, o mais provavel é ser treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já vi aqui algumas sugestões noutras páginas e vi boas opções. Uma delas é o BQ aquaris e5, tentei ver no site da fnac mas só existe o telemóvel usado (não sei bem se assim é, mas não está para venda, algo do género).

Há outras boas soluções que possam indicar por favor? preferencialmente não a cima dos 150€

Compartilhar este post

Link para o post

Não acima dos 150 euros e querias um BQ Aquarius E5?

Mas se gostas dos BQ, tens o BQ Aquarius E4.5. Tens o Lumia 625, Lumia 535, Motorola Moto E...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acima dos 150 euros e querias um BQ Aquarius E5?

Mas se gostas dos BQ, tens o BQ Aquarius E4.5. Tens o Lumia 625, Lumia 535, Motorola Moto E...

Pois reparei agora que não faz muito sentido referir o BQ Aquarius E5, mas vai de encontro ao que disse da fnac, porque esse telemovel está lá a 155 euros mas usado.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes dar mais um bocadinho vai para o Moto G.

Tenho um E4.5 e estou satisfeito, mas tem o problema da bateria. Chega aos 25% +/- e vai por ali abaixo. Na altura também queria o Moto mas como tive que comprar com alguma urgência e não queria dar mais que 150€ veio este.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já vi aqui algumas sugestões noutras páginas e vi boas opções. Uma delas é o BQ aquaris e5, tentei ver no site da fnac mas só existe o telemóvel usado (não sei bem se assim é, mas não está para venda, algo do género).

Há outras boas soluções que possam indicar por favor? preferencialmente não a cima dos 150€

Se não te importares de ir para os chineses tens o Lenovo A850+, um 5,5" com um octacore, "apenas" tem 1gb de ram e 4 gbs de memoria, e o ecrã tem uma resolução de 960*540, mas apesar de parecer ser um problema quando comparado com ecrãs HD ou FHD, na minha opinião essa diferença em termos de qualidade praticamente não se nota.

Eu tenho um à 6 meses e estou extremamente satisfeito com ele, a bateria com utilização intensa dura 1 dia, com utilização moderada, chega facilmente aos 3, durante as ferias não precisei de o carregar durante 5 dias, mas raramente lhe mexia e fazia muito poucas chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importares de ir para os chineses tens o Lenovo A850+, um 5,5" com um octacore, "apenas" tem 1gb de ram e 4 gbs de memoria, e o ecrã tem uma resolução de 960*540, mas apesar de parecer ser um problema quando comparado com ecrãs HD ou FHD, na minha opinião essa diferença em termos de qualidade praticamente não se nota.

Eu tenho um à 6 meses e estou extremamente satisfeito com ele, a bateria com utilização intensa dura 1 dia, com utilização moderada, chega facilmente aos 3, durante as ferias não precisei de o carregar durante 5 dias, mas raramente lhe mexia e fazia muito poucas chamadas.

Lenovo A806 4G LTE com Android 4.4 MTK6592, 2GB 16GB e Ecrã HD de 5.0'' é a melhor escolha. Hoje só 138.99€ (Armazém Espanha )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...