Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal já vi aqui algumas sugestões noutras páginas e vi boas opções. Uma delas é o BQ aquaris e5, tentei ver no site da fnac mas só existe o telemóvel usado (não sei bem se assim é, mas não está para venda, algo do género).

Há outras boas soluções que possam indicar por favor? preferencialmente não a cima dos 150€

no novo atalha está a 179,90 € :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como não percebo muito disto venho aqui pedir uma ajudinha :biggrin:

Este telemovel é bom ou há melhores dentro deste valor?

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73699-1&modelo=Alcatel-OneTouch-Pop-C7-Preto&src=CV

O Alcatel é bom para o preço (ainda por cima se usares pontos no clube viva), mas eu diria para ires para o Vodafone Smart 4 turbo, é idêntico ao Alcatel mas já tem a versão Android 4.4 (o Alcatel ainda é Android 4.2, apesar de supostamente sair actualização para o 4.4 em Fevereiro) e é 4G. E apesar de terem a mesma resolução, o ecrã do Vodafone acaba por ser melhor porque é de 4.5'', enquando o do Alcatel é de 5'', que acaba por ser um bocado merdum com aquela resolução (480x854). Também tens o Lumia 630, se gostares de Windows Phone.

Não sei se pela net arranjas algo melhor, não estou muito por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem melhores, mas na minha opinião não justifica mudares de maquina.

thanks, neste momento continuo a gostar muito dele, tive alguns problemas pelo caminho, mas com esta ultima rom que coloquei está um espetaculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como não percebo muito disto venho aqui pedir uma ajudinha :biggrin:

Este telemovel é bom ou há melhores dentro deste valor?

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73699-1&modelo=Alcatel-OneTouch-Pop-C7-Preto&src=CV

Por esse preço não há muito melhor.

thanks, neste momento continuo a gostar muito dele, tive alguns problemas pelo caminho, mas com esta ultima rom que coloquei está um espetaculo.

Ainda vai ser uma maquina interessante durante mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço não há muito melhor.

Ainda vai ser uma maquina interessante durante mais uns tempos.

O que acham de ASUS Zenfone 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estive com um na mão durante uns 20min, e fiquei desapontado com ele, é fluido, os programas não apresentam lag, mas a bateria durava muito pouco, e a qualidade das fotos era bastante fraca, apesar de haver boas condições no local.

Compartilhar este post

Link para o post

O Asus Zenfone 2 "venceu" na CES. Trata-se de um Spec Monster e só custa 200$.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenfone 2, não o zenfone 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta ver é o que os programadores da ASUS conseguiram fazer com o aparelho.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Bazuka disse mal do Zenfone 5 e tu a seguir vieste bombar no Zenfone 2 e o gajo deve ter pensado que se calhar tavas a responder-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o de 200$ é o de 2Gb, o que não deixa de ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bazuka disse mal do Zenfone 5 e tu a seguir vieste bombar no Zenfone 2 e o gajo deve ter pensado que se calhar tavas a responder-lhe.

~

:lol: não tinha reparado, abri o tópico e postei.

E já agora fica o site: http://www.asus.com/Phones/ZenFone_2_ZE551ML/

o mínimo é de 16GB de storage.

Acho que o de 200$ é o de 2Gb, o que não deixa de ser muito bom.

Estás a falar de RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

exacto

Sim, pelos vistos sim. E parece que também há variações na resolução do ecrã. Mas um com 2GB de RAM e Full HD custa 199$ o que é excelente tendo em conta que é e 5.5", Dual SIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar um smartphone desbloqueado (pode ser dos chineses) que me dê boas garantias. O uso será maioritariamente para chamadas, SMS, mails e uma ou duas app de bancos. Tamanho até 4,5´´

O que me aconselham até uns 100€ ?

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

Alcatel C7 Pop

É grande. Esqueci de mencionar que o tamanho será até 4,5´´ ou menos .Ah! E tem de ser, de preferência, desbloqueado. Por isso falei dos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher conseguiu dar-me cabo do telemóvel por isso preciso de um novo, até 200€, irrelevante o sistema operativo e não ter mais de 4,5". Muito obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher conseguiu dar-me cabo do telemóvel por isso preciso de um novo, até 200€, irrelevante o sistema operativo e não ter mais de 4,5". Muito obrigado. :)

Apanhou-te a falar com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia... Basicamente caiu ao chão, partiu-se o ecrã e lá se foi o touchscreen.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o telemóvel em questão, já agora?

É grande. Esqueci de mencionar que o tamanho será até 4,5´´ ou menos .Ah! E tem de ser, de preferência, desbloqueado. Por isso falei dos chineses.

Well, isto já é mais fdd, é que agora é quase tudo dentro das 5''. Pessoalmente, iria para o Alcatel ou para este, que considero melhor que o Alcatel até. http://www.antelife.com/thl-t6-pro-ips-hd-mtk6592m-octa-core-android-4-4-white-stock-in-spain-warehouse.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...