Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Resumindo e concluindo a diferença entre o G 2014 e o 4G é que o primeiro é maior e tem os speakers colocados noutro sítio. :lol:

Basicamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Motorola já lançou o Lollipop 5.0.2 no Brasil, EUA e Índia, aqui na Europa ainda nem Lollipop lol.

Ao menos espero que compensem com uma versão sem bugs.

Btw pessoal da Motorola 1st Gen, usam o quê no Moto. Paranoid, Cyanogen, stock ou outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o Zenfone 2 em termos de comunidade? E os 200$ é true? :lol:

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Os 200 dólares é true para a versão de 2GB, mas agora o preço que vai ser vendido na Europa é que vamos ver. Anyway, conta com o ASUS em Portugal só no fim do ano, a menos que compres de uma loja estrangeira.

E a comunidade para já não é muito grande mas é capaz de mudar, isto falando no Zenfone "normal" porque o 2 ainda não saiu lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Os 200 dólares é true para a versão de 2GB, mas agora o preço que vai ser vendido na Europa é que vamos ver. Anyway, conta com o ASUS em Portugal só no fim do ano, a menos que compres de uma loja estrangeira.

E a comunidade para já não é muito grande mas é capaz de mudar, isto falando no Zenfone "normal" porque o 2 ainda não saiu lol.

Pois eu vi agora. Se a versão de 4GB como andei a ver agora andar nos 299$... Se mandar vir poderei ter problemas de alfândega? Parece-me apetecível...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quase de certeza que deve ficar por lá, mas daqui a uns tempos já há lojas europeias como a amazon espanhola que o vão ter à venda certamente. Nada como esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Motorola já lançou o Lollipop 5.0.2 no Brasil, EUA e Índia, aqui na Europa ainda nem Lollipop lol.

Ao menos espero que compensem com uma versão sem bugs.

Btw pessoal da Motorola 1st Gen, usam o quê no Moto. Paranoid, Cyanogen, stock ou outra?

Stock, nem me estou para chatear. Ainda se viesse cheia de crapware à lá Samsung, agora vem clean e as apps que traz são boas adições.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie Kratos. Do ponto de vista de dev é mais f*da trabalhar com Intel?

Compartilhar este post

Link para o post

Que atrofio, a cor do fundo do menu de apps do meu Moto G 2014 mudou para branco do nada. E não arranjo maneira de mudar isto. Está assim:

2e1x5jb.jpg

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie Kratos. Do ponto de vista de dev é mais f*da trabalhar com Intel?

Os Intel de 64 bits são uma coisa nova, pelo que é complicado responder por agora mas devem começar a bombar em massa este ano.

Que atrofio, a cor do fundo do menu de apps do meu Moto G 2014 mudou para branco do nada. E não arranjo maneira de mudar isto. Está assim:

http://i61.tinypic.com/2e1x5jb.jpg

Alguém sabe?

Isso foi o update do Google Now Launcher, talvez instalando a versão anterior resolva isso mas por agora para mudar é mesmo esperar pelo Lolli.

EDIT: Ou então o óbvio, mudas de launcher.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Tenho neste momento um S4 Mini com 1 ano e comecei a pensar na hipótese de vender e comprar um outro que tivesse, principalmente, melhor câmara. Esta é boa, mas gostava de arranjar um com melhor.

Ouço falar bem da dos Iphones, por isso era uma hipótese, mas sei que é sempre um telemóvel com um preço muito avultado. Qual é o vosso conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

A dos iphones é boa mas tendo em conta o que custam, devia ser bem melhor.

Mas do S4 Mini para um Iphone 6 por exemplo, são "gamas" completamente diferentes. Btw tudo depende do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iphone 6 para mim estaria fora de questão. O máximo que era capaz de dar por um telefone era 350 euros se bem que preferia só dar até 300. Mas deve ser dificil arranjar um 5s a 300, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo acho impossível mas usado deve haver. Mas do teu para um 5s também não tens um grande upgrade na câmara.

Consegues arranjar um LG G2 a esse preço :)

Atualmente é o melhor com esse orçamento, e com promoções ainda se arranja o LG G3 a menos de 350 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Tenho neste momento um S4 Mini com 1 ano e comecei a pensar na hipótese de vender e comprar um outro que tivesse, principalmente, melhor câmara. Esta é boa, mas gostava de arranjar um com melhor.

Ouço falar bem da dos Iphones, por isso era uma hipótese, mas sei que é sempre um telemóvel com um preço muito avultado. Qual é o vosso conselho?

Iuni U2 na beewip ou o Huawei Honor 6 na efox

O Iuni já ouvi falar muito bem da câmara traseira e a frontal é uma ultrapixel da HTC.

Ainda por cima nenhum chega aos 300

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Asus zenfone 5 e moto g 2014, qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter um Moto G 2013, ia para o Moto G 2014.

Quanto ao Asus, o único feedback pessoal que há por aqui é o do Bazuka, Vê umas págs. atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Asus zenfone 5 e moto g 2014, qual é o melhor?

Moto G 2014

Prós:

Updates garantidos durante pelo menos 18 meses

Android "limpo"

Maior comunidade (devido ao chipset que tem), o que garante continuação de um aparelho atualizado mesmo depois do fim do suporte oficial

Contra:

1 GB Ram

Asus Zenfone 5

Prós:

2 GB Ram

Câmara um pouco melhor

Mais "bonito/elegante"

Mais pontos no Antutu (em teoria é um pouco mais poderoso) para quem gosta destes benchmarks

Contra:

Bateria fraca

Interface pesada da ASUS que consome muito mais ram que no Moto G

Updates tardios

Resumindo, é isto. Eu tenho um Moto G 2014 mas sei ser imparcial e acho que ficas satisfeito com qualquer uma das duas. Gostei do Asus Zenfone 5 quando o experimentei mas sinceramente prefiro o Motorola, não gosto muito da interface da ASUS.

De qualquer das maneiras, se é para ter um Asus Zenfone, acho que esperava pelo Zenfone 2 se escolhesse a ASUS, porque devem negligenciar um bocado esta gama atual depois de sair o novo, isto até porque o Asus Zenfone 5 já saiu em Abril e o update do Lollipop também só sairá no Verão. Duvido que depois façam mais updates relevantes.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...